antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
SuDarkAngel00

SuDarkAngel - O Regresso

24 posts in this topic

Nem sei o que te responder... se achas que o teu comentário mexe com alguém estás muito enganado/a (não sei o que és, a tua voz dá para ambos os sexos), apenas estou-te a tentar ajudar, isto se quiseres ser alguém no youtube.

 

Não quero subir mais no "grupo" da cyber, venho cá para responder a comentários na área de informática.

 

Tudo depende de ti, se queres continuar como estás continua, senão tira 5 minutos da tua vida e melhora os videos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Não sei quanto trabalho tens a fazer estes vídeos, ou o seu planeamento, mas garanto-te aqui e agora, se não melhores a qualidade de imagem da tua gameplay pelo menos, não vais chegar a lado nenhum. Podes ser a pessoa mais engraçada, a com mais criatividade, ou até a com mais skill que existe, mas se os teus vídeos tiverem a pouca qualidade de imagem que estás a apresentar ao publico, nunca irás longe. Sim, amigos e família vão ver o video e gostar do video, mas não vai passar disso. 

 

As críticas que estás a receber, até podem parecer que são tentativas de ataques a ti, como pessoa ou até youtuber, mas não são. Acho que deverias ouvir as criticas, mesmo que estas sejam negativas, e melhorar os pontos que foram tocados. Não sei todas elas são verdadeiras ou não, até porque digo-te mesmo honestamente, não consegui ver nenhum dos vídeos devido à sua qualidade.

 

Além disso, o pouco que vi, vejo que precisas melhorar o teu "dialogo" com quem está a ver o video, a tua voz pouco me cativou a ficar lá a ouvir o que estavas a dizer. Por ultimo, acho que devias começar a fazer vídeos com a perspectiva do teu publico em mente... Ou seja, tens que pensar sobre o que poderia cativar o teu publico a verem o video por completo, e o porquê de continuarem a o fazer nos próximos vídeos. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok já percebi o recado!

Não é por isto que vou crescer mais ou menos...

Vi neste fórum uma maneira de divulgar canal, no entanto chuveram criticas(e repetidas), julgamentos...

Apenas serviu para aprender a lição!!!

O mais engraçado é que da primeira vez que fiz publicidade aqui nem um comentário tive, e postava videos (feitos no mm pc, com o mesmo programa e em alguns server's onde fui parceira e nem uma critica)!

E agora de repente as criticas chovem e no entanto ja na altura vcs cá andavam!

Para não parecer o que não sou (que é arrogante), agradeço as criticas construtivas e sugestões para melhorar!

Cumprimentos

SuDarkAngel

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 minutos atrás, SuDarkAngel00 disse:

Ok já percebi o recado!

Não é por isto que vou crescer mais ou menos...

Vi neste fórum uma maneira de divulgar canal, no entanto chuveram criticas(e repetidas), julgamentos...

Apenas serviu para aprender a lição!!!

O mais engraçado é que da primeira vez que fiz publicidade aqui nem um comentário tive, e postava videos (feitos no mm pc, com o mesmo programa e em alguns server's onde fui parceira e nem uma critica)!

E agora de repente as criticas chovem e no entanto ja na altura vcs cá andavam!

Para não parecer o que não sou (que é arrogante), agradeço as criticas construtivas e sugestões para melhorar!

Cumprimentos

SuDarkAngel

 

tabem os teus vídeos são 5*, não tens de melhorar nada, tens o melhor canal no youtube 

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, PennyDreadful disse:

mais um com crise de personalidade?

 

"Mais um..?."

lol não devo de ser eu:7_sweat_smile:

Share this post


Link to post
Share on other sites

@SuDarkAngel00 se realmente queres melhorar deverás aceitar as críticas bem, acredita que maior parte do pessoal aqui da comunidade não costuma dar tanto atenção / dar conselhos. 

Isso prova que realmente a 'gente' quer que tu melhores.

 

Não sei se é por hobbie ou irás tentar levar o canal a outro patamar mas precisas de melhorar, não só em questão de vídeo mas em questão de setup, nota-se lag e afins, outra coisa que já foi referida tens que ter presença vocal, tens que ser direta e sem engasgar, tira logo a piada de ver o vídeo quando começas a falar ' hum, hum hum, haaa, hum hum' isso tira a vontade.

Acredita que só tens views porque dizes aos jogadores que te acompanham nos ditos servidores para verem o vídeo e aposto que 80% vê 1 minuto do vídeo e fecha a aba...

 

Temos que ser sinceros, tens que melhorar imenso, em termos de conteúdo, setup, performance. 

E não vale cá andar a dizer ' estás num bom caminho, continua assim' quando realmente é ao contrário.. Isso seria ser falsos e induzir-te a erro.

Só melhoras ouvindo um feedback verdadeiro e justo, escuso será dizer que tens que aguentar á jarda de ouvir mau feedback, pois é sinal que precisas de melhorar.

 

Se aceitares algumas sugestões daqui da malta que só quer o teu sucesso de certeza que terás + views, + comments, + shares e até fazes os vídeos com outro gosto se souberes que o pessoal tem gostado do teu conteúdo.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não, tu não aceitas! Tu limitaste a resmungar e a dizer que temos inveja, e que só queremos criticar. Isso não é aceitar opiniões e criticas construtivas!


Vou ser sincero, entrei nos teus videos nem demorei 30 segundos e a aba já estava fechada.

Porquê?

- Falo por mim, é aborrecido e chato ver vídeos onde só metes tu a jogar e uma musica no fundo, really? Quem é que quer ver isso? Especialmente jogos como Metin2, ainda se fosse CS GO e uma montagem ai era diferente.
- Vídeos todos lagados, não é divertido seja para ti ou para quem esta a ver os bonecos todos lagados e a travar!
- A qualidade não é pessima, é horrível.
- Não sabes argumentar com isto digo, falar... Falas de coisas random como se não tivesses a gravar um vídeo e tivesses com os teus amigos numa mera call e te esquecesses do video por completo. Estas a gravar um video, a conversa tem de ser constante, isso é a mesma coisa que um youtuber gravar uma gameplay seja do que for e falar 1 minuto e depois ficar o resto dos 10 minutos sem nada para dizer excepto "Hummm, ahh, ya, oh ya, oh sim!, haam"

Por último, inveja? De que? Dos teus videos? Poupa-me com esse argumento, se não sabes o significado de inveja procura no Google. Para eu ter ou outros terem inveja de ti, tens de ter algo com mais qualidade, com mais subscritores e views.

Essas visualizações são apenas amigos teus e conhecidos, onde apenas entram dão like no "Gosto" e fecham a aba, já está! É só isso, e a view conta sempre. Vai ao analytics e ve quantos minutos vêem os visitantes, tens la um relatório de quanto tempo em média as pessoas assistem ao teu video aposto contigo que nem passa de 1 minuto e 30 segundos.

E volto a realçar, não não tenho inveja porque neste momento nem sequer tens um canal de qualidade. Nem dor de cotovelo nem nada do género. 

Não queres continuar, não continuas. Não queres aceitar, não aceites agora não me venhas é com tretas e mais tretas. Sê um humano e admite e melhora os teus erros, é assim que se evolui e aprendemos.

Se quiseres ficar naquela de "O meu canal é bom, aqueles paspalhos nem sabem do que estão falar! Que burros!" podes continuar nesse sentido de opinião, o problema já é teu e vais te dar conta quer queiras quer não de que ninguem vÊ os teus videos porque gosta, mas sim porque pediste para deixar like ou envias-te a algum amigo teu.

Fica bem.

Edited by Pwn3d_x (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, nagatto disse:

@SuDarkAngel00 se realmente queres melhorar deverás aceitar as críticas bem, acredita que maior parte do pessoal aqui da comunidade não costuma dar tanto atenção / dar conselhos. 

Isso prova que realmente a 'gente' quer que tu melhores.

 

Não sei se é por hobbie ou irás tentar levar o canal a outro patamar mas precisas de melhorar, não só em questão de vídeo mas em questão de setup, nota-se lag e afins, outra coisa que já foi referida tens que ter presença vocal, tens que ser direta e sem engasgar, tira logo a piada de ver o vídeo quando começas a falar ' hum, hum hum, haaa, hum hum' isso tira a vontade.

Acredita que só tens views porque dizes aos jogadores que te acompanham nos ditos servidores para verem o vídeo e aposto que 80% vê 1 minuto do vídeo e fecha a aba...

 

Temos que ser sinceros, tens que melhorar imenso, em termos de conteúdo, setup, performance. 

E não vale cá andar a dizer ' estás num bom caminho, continua assim' quando realmente é ao contrário.. Isso seria ser falsos e induzir-te a erro.

Só melhoras ouvindo um feedback verdadeiro e justo, escuso será dizer que tens que aguentar á jarda de ouvir mau feedback, pois é sinal que precisas de melhorar.

 

Se aceitares algumas sugestões daqui da malta que só quer o teu sucesso de certeza que terás + views, + comments, + shares e até fazes os vídeos com outro gosto se souberes que o pessoal tem gostado do teu conteúdo.

 

Cumprimentos.

Após ler os comentarios a seguir ao meu sinceramente tu Nagatto és o unico a quem vou responder visto que alguns comentários foram: "irónicos ou a gozar" e tu foste sincero e soubeste falar e desde já agradeço o comentário e a preocupação de alguns como disseste em sugerir algumas coisas para eu melhorar, e é certo que o meu pc não é o melhor para gravar, mas de momento é o que eu tenho, e é o que uso á falta de melhor....

Nunca disse que era boa ou que achava que alguem tinha inveja de mim, pois não há motivos para isso, nem era minha intenção de todo mostrar que quem quer que fosse tinha inveja de mim...apenas me xateei com as palavras usadas por alguns membros e daí as minhas respostas, principalmente quem se repetiu mesmo depois de mostrar o seu ponto de vista (negativo)...eu já tinha entendido não era preciso repetir que os meus videos e canal são uma merd* (por outras palavras)....eu puderia evoluir e melhorar caso o pudesse fazer, mas enquanto não posso é o que me resta!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now