antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
SuDarkAngel00

SuDarkAngel - O Regresso

24 posts in this topic

Boa  tarde  a todos de facto já não vinha aqui há mto tempo :/ mas decidi vir dar novas actualizações sobre o canal...

É certo que houve uma altura que me zanguei com o youtube, e me deixei de levar pelo que alguns hater's diziam ou faziam contra mim ou o canal e acabei com ele (erro meu mas assumido)!

Mas a vontade e gosto por fazer videos dominou e eu decidi voltar a recriar o canal agora, e agora vai la com o tempo e sim voltaram os videos e de metin2...quem quiser e gostar passe lá para dar um apoio e subscrever :)

E aqui ficam dois videos de um servidor onde ando, espero que gostem ;)

 

https://www.youtube.com/channel/UCR0hDWPvVYg6RH_zgAVShIA?view_as=subscriber

 

https://www.youtube.com/watch?v=C3MgwIc-hn8&t=683s

 

https://www.youtube.com/watch?v=BaIbolVHobg

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Vou-te ser sincero...

 

Os videos não têm qualidade nenhuma

A intro é horrível, antes nem a teres

O planeamento dos videos é amador

 

Basicamente tens videos que estão na net apenas para te lembrares deles, não são feitos para serem visualizados por outras pessoas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, Cσяvσ⋆ disse:

Vou-te ser sincero...

 

Os videos não têm qualidade nenhuma

A intro é horrível, antes nem a teres

O planeamento dos videos é amador

 

Basicamente tens videos que estão na net apenas para te lembrares deles, não são feitos para serem visualizados por outras pessoas.

 

É a tua opinião e bastante dura no entanto  eu aceito-a e respeito...

Não sou profissional, sou amadora como disse em cima faço porque gosto e não para ganhar algo com isso!

Quem me conhece e sem ser de agora sabe que tipo de videos eu faço e ainda bem que há quem goste e respeite acima de tudo o trabalho e tempo que perco nos videos...

Se tivesses dado a tua opinião de maneira diferente eu levaria as tuas palavras em conta , mas assim noto aí qualquer coisa nessas tuas palavras às quais nem vou ligar muito, gosta e acompanha-me quem quer, quem não quer...ponha á borda do prato

Há criticas e criticas e a tua concerteza nem vou ligar e mto menos levar a peito, porque já houve alturas que ligava e ficava sentida com palavras dessas mas agora penso "mal de mim se vou ligar a palavras tão duras e ásperas como foram as tuas"

Há quem goste e há quem não goste, prefiro os que gostam que compensam os que criticam e julgam sem que me mostrem melhor e feito pelos próprios!

Cumprimentos!

SuDarkAngel

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
15 minutos atrás, SuDarkAngel00 disse:

 

É a tua opinião e bastante dura no entanto eu aceito-a e respeito...

 

Se tivesses dado a tua opinião de maneira diferente eu levaria as tuas palavras em conta , mas assim noto aí qualquer coisa nessas tuas palavras às quais nem vou ligar muito, gosta e acompanha-me quem quer, quem não quer...ponha á borda do prato

 

Postaste o teu canal aqui, com certeza vais ter comentários em relação a ele, eu como pessoa que sou trago-te à cara o porquê de isso nunca ir a lado nenhum.

 

Tens 2 opções:

- continuas a fazer o que estás a fazer e vais ter sempre essa quantidade de viewers, que 80% deles és tu a ver quantos viewers tens

- mudas a tua maneira e tempo que usas para fazer os videos e tentas melhorar

 

 

A escolha é tua, eu simplesmente sou realista, e até agora nunca falhei num comentário a um canal de youtube (incluindo 2 grandes portugueses), e acredita que já passei por muitos, seja comentando pessoalmente no skype ou por um fórum.

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, Cσяvσ⋆ disse:

 

Postaste o teu canal aqui, com certeza vais ter comentários em relação a ele, eu como pessoa que sou trago-te à cara o porquê de isso nunca ir a lado nenhum.

 

Tens 2 opções:

- continuas a fazer o que estás a fazer e vais ter sempre essa quantidade de viewers, que 80% deles és tu a ver quantos viewers tens

- mudas a tua maneira e tempo que usas para fazer os videos e tentas melhorar

 

 

A escolha é tua, eu simplesmente sou realista, e até agora nunca falhei num comentário a um canal de youtube (incluindo 2 grandes portugueses), e acredita que já passei por muitos, seja comentando pessoalmente no skype ou por um fórum.

 

Repara podes achar que me estava a contradizer quando digo uma coisa em cima e outra em baixo e quando digo que respeito, é o facto de não gostares do canal, afinal estás no teu direito e ainda estamos num país livre onde podemos dizer o que achamos sem usar palavras (como usaste), que têm como objectivo de desmoralizar(ainda que fosse inconscientemente) o trabalho, (ainda que com pouca qualidade como disseste) de alguem!

 As views que lá estão, não são 80% minhas pois eu partilho os videos seja no facebook, grupos de facebook, skype entre outros lados e mais pessoal vê (e que conhece os meus videos já de há mais tempo)e eu consigo ver as views noutro lado sem ser no próprio video(no gerenciador de videos ou no painel)!

Quanto ao resto que mencionaste eu agradeço as sugestões ou opiniões dadas por ti em cima!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esses vídeos todos lagados xD.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não vou opinar sobre aos teus vídeos porque acho que nem valem uma opinião mas tenho de te dizer isto...

Esse pc onde gravas os vídeos está a precisar de uma reforma. Se queres gravar algo minimamente decente para o YouTube (mín. 720p60) arranja um computador.

Share this post


Link to post
Share on other sites

As visualizações falam por si ... força com o projecto mas ainda tens muito a melhor ... a intro é péssima ... os vídeos são horríveis .... e lag é top XD (troll).

 

Força nisso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Paladins  

É um jogo no mesmo género de OverWatch mas com a diferença que, Paladins é free e OverWatch não...

Este jogo também pode ser jogado pela Steam!

 

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sry, mas acho que o Corvo tem razão nos pontos :

 

Os videos não têm qualidade nenhuma

O planeamento dos videos é amador

a intro não tá mau de todo

Share this post


Link to post
Share on other sites
55 minutos atrás, Elliot(contapagada) disse:

Sry, mas acho que o Corvo tem razão nos pontos :

 

Os videos não têm qualidade nenhuma

O planeamento dos videos é amador

a intro não tá mau de todo

 

Sim, entendi que gostas de ver intros a 144p, não posso reclamar, também gosto de muita coisa.

Quem fala da intro fala do gameplay, deve jogar a 1024x768, a 15 FPS, se tivesse que apostar.

 

Digo a verdade, até cliquei no video quando vi que era um jogo diferente a ver se o problema da resolução era pelo metin estar em windowed, mas depois de 2 minutos fiquei sem saber o que dizer, continuas a não usar 1080p @ 30 FPS ou 720p @ 60 FPS, o pessoal que vê os teus videos e não reclama deve utilizar consolas ou algum portátil random de 2003.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Cσяvσ⋆ disse:

 

Sim, entendi que gostas de ver intros a 144p, não posso reclamar, também gosto de muita coisa.

Quem fala da intro fala do gameplay, deve jogar a 1024x768, a 15 FPS, se tivesse que apostar.

 

Digo a verdade, até cliquei no video quando vi que era um jogo diferente a ver se o problema da resolução era pelo metin estar em windowed, mas depois de 2 minutos fiquei sem saber o que dizer, continuas a não usar 1080p @ 30 FPS ou 720p @ 60 FPS, o pessoal que vê os teus videos e não reclama deve utilizar consolas ou algum portátil random de 2003.

 

Calma Corvo o canal é meu e os videos também e só vê quem quer e acompanha quem gosta nem todos são como tu, que criticas tudo e todos só porque sim ou porque se acha melhor que os outros, sempre digo critica e julga quando achares que fazes melhor (e sem pagar a alguem para o fazer por ti)!

para mim vale o canal e quem me acompanha para ti...tudo vale por uns pontos de "reputação" na Cyber e para subir no "grupo" da cyber...

Já te entendi :17_heart_eyes: e pronto esta bem podes usar o meu post para subir um pouco mais no "grupo" da Cyber gamer's!

Quanto ao que dizes ja nem levo a sério interessa-me mais o meu canal e os que me acompanham, quanto ao resto...é paisagem!

Kiss no ombro:20_kissing_smiling_eyes:

(Os restantes que só criticaram nem merecem resposta pois não passam de influenciaveis que aproveitaram o comentario do Mister Reputação para para se mostrarem mas não merecem minha atenção ;) 

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 minutos atrás, SuDarkAngel00 disse:

 

Calma Corvo o canal é meu e os videos também e só vê quem quer e acompanha quem gosta nem todos são como tu, que criticas tudo e todos só porque sim ou porque se acha melhor que os outros, sempre digo critica e julga quando achares que fazes melhor (e sem pagar a alguem para o fazer por ti)!

para mim vale o canal e quem me acompanha para ti...tudo vale por uns pontos de "reputação" na Cyber e para subir no "grupo" da cyber...

Já te entendi :17_heart_eyes: e pronto esta bem podes usar o meu post para subir um pouco mais no "grupo" da Cyber gamer's!

Quanto ao que dizes ja nem levo a sério interessa-me mais o meu canal e os que me acompanham, quanto ao resto...é paisagem!

Kiss no ombro:20_kissing_smiling_eyes:

(Os restantes que só criticaram nem merecem resposta pois não passam de influenciaveis que aproveitaram o comentario do Mister Reputação para para se mostrarem mas não merecem minha atenção ;) 

 

O que ele disse está muito correto, esses vídeos não têm qualidade nenhuma...

 

Vale quem te acompanha? Quem? Os 61 subs que tens?

 

Até eu fazia melhor que isso, também porquê para fazer isso não é preciso um PC decente, mas para gravar pelo menos com qualidade, aí sim, vale a pena fazer...

 

Kiss no ombro? Como se alguém tivesse inveja desses videos, eu tenho pena, pensas que estás a fazer algo decente e depois nem aceitas as criticas, se não aceitas criticas, nem deverias tentar fazer vídeos...

 

BTW, se fosse a ti nem me enterrava mais...

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 minutos atrás, SuDarkAngel00 disse:

 

Calma Corvo o canal é meu e os videos também e só vê quem quer e acompanha quem gosta nem todos são como tu, que criticas tudo e todos só porque sim ou porque se acha melhor que os outros, sempre digo critica e julga quando achares que fazes melhor (e sem pagar a alguem para o fazer por ti)!

para mim vale o canal e quem me acompanha para ti...tudo vale por uns pontos de "reputação" na Cyber e para subir no "grupo" da cyber...

Já te entendi :17_heart_eyes: e pronto esta bem podes usar o meu post para subir um pouco mais no "grupo" da Cyber gamer's!

Quanto ao que dizes ja nem levo a sério interessa-me mais o meu canal e os que me acompanham, quanto ao resto...é paisagem!

Kiss no ombro:20_kissing_smiling_eyes:

(Os restantes que só criticaram nem merecem resposta pois não passam de influenciaveis que aproveitaram o comentario do Mister Reputação para para se mostrarem mas não merecem minha atenção ;) 

Não podes ser assim, opiniões boas ou más tens que ter em conta, não podes só olhar para o bom do teu canal.

 

Concordo com a parte da intro, se reparares no vídeo do odium2 em algumas partes nem consegues ler bem.

 

Boa sorte para o canal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu aceito opiniões, criticas e até sugestões aliás eu ja tinha lido comentários do corvo visto ter sido o primeiro e fui cordial embora respondesse o que pensava, deu a opinião dele e ficava por ali, pois eu ja tinha entendido, mas porquê, "bater mais no ceguinho"...

Não precisava de continuar com duras criticas, pois não faço vidos só de agora embora o canal tenha recomeçado ja tive mais do dobro dos inscritos que tenho agora e puderia ter mais se não tivesse acabado com ele...

mas ele da maneira como fala está a mandar meu canal abaixo porquê?

Desculpem se não gostaram que tivesse respondido assim ao vosso "amigo" mas uma pessoa aguenta um certo limite!

se meus videos não teem qualidade é simples...não os vejam!

Já percebi o vosso ponto de vista e para vocês conta quem é mais antigo aqui, por mim tudo bem, mas que parassem de tentar enterrar o meu canal com esse tipo de comentários!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now