antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Andre

Paypal

8 posts in this topic

Boas é o seguinte a pouco tempo criei uma conta paypal para conseguir comprar jogos e essas coisas , adicionei a minha conta tudo bem quando vou para adicionar fundos diz me isto se alguem souber resolver diga obrigado deixo aqui um print.

 

 

http://tinypic.com/r/1427br4/9

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Acho que não dá para adicionar fundos de outra maneira, mesmo que tenhas a conta associada isso não serve para associar fundos, acho que apenas serve para transferires o dinheiro para a tua conta ou efetuares pagamentos, mas repito, não tenho a certeza.

 

Só dá para ter fundos no paypal recebendo (enviado de outra conta) ou se fizeres transferência bancária.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu quero transferir da minha conta bancaria para aqui penso que nao seja preciso ir a uma caixa multibanco depositar nao tem logica.

Share this post


Link to post
Share on other sites
19 minutos atrás, Andre disse:

Eu quero transferir da minha conta bancaria para aqui penso que nao seja preciso ir a uma caixa multibanco depositar nao tem logica.

Tens de fazer primeiro esse deposito para a tua conta bancaria estar associada a tua conta paypal (demora cerca de 2-3 dias uteis) e depois basta comprares com paypal (quando a conta ja tiver associada) e compras diretamente da tua conta e o saldo é de tirado passado uns dias.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu faço assim. Associei a minha conta bancária ao paypal (com as informações que pede), depois é só fazer uma transferência internacional com os dados que eles te dão.

 

E aquilo vai diretamente para a tua conta, comigo aparece sempre no dia a seguir á transferência. 

Há uns bancos que cobram umas taxas ás transferências internacionais, mas não é o meu caso. Experimenta transferir só 1€ e já vês se dá. Se fores do santander posso ajudar com o preenchimento dos dados

Share this post


Link to post
Share on other sites

tens de associar a tua conta bancaria ao paypal pois o nome tem de coincidir  ou seja o titular da conta bancaria com o titular da conta paypal ... feito isso fazes uma transferência para a referência que tens no paypal ... fácil.

tens de transferir da tua conta bancaria para a tua conta paypal para adicionar os fundos ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu banco é a caixa geral amanha tento fazer o deposito de 1 euro para ver se da amanha digo alguma coisa. obrigado a todos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esta certo, isso é caso querias adicionar fundos.

 

Mas não precisas de fazer isso, uso o debito direito que funciona da seguinte forma: Tu compras alguma coisa por X euros a compra é feita ate já podes receber o item que compraste e só depois é te descontado o X valor da tua conta bancaria, tudo automaticamente e sem custos adicionais.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this