antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Paradox

Rubinum [SRC,CLIENT,PANEL] Complete Release

30 posts in this topic

Em 1/11/2018 at 19:23, Sexy Llama disse:

Everything works my friend... I have tested them

 

Acho impressionante que tenhas conseguido compilar essa source sendo que nao esta completa nem tem das as libs e includes na extern.. Chico esperto :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
Em 9/24/2017 at 14:57, caneira disse:

Sim mas elas usam cmake 

existe pouco assunto sobre como usar cmake eu tenho procurado e o que encontro ou tem repositório off ou simplesmente da um erro tipo este 

 

CMake Error at source/server/game/CMakeLists.txt:7 (message):
  get_git_revision(): can not get git revision.  log followed: fatal: Not a
  git repository (or any of the parent directories): .git
 

 

A source esta imcompleta, alem disso nao basta escreveres cmake, falta certos parametros de build! Nao e compilavel pois faltam coisas.

 

Mas se fores persistente esse erro e simples de resolver: no ficheiro dentro da pasta src do game cmake_XXX comentas isso fora pois nao tens e provavelmente nunca teras acesso a git deles.

Share this post


Link to post
Share on other sites
11 minutos atrás, Sheinfeld disse:

 

Acho impressionante que tenhas conseguido compilar essa source sendo que nao esta completa nem tem das as libs e includes na extern.. Chico esperto :D

 

Meu amor, o facto de estar incompleta não significa que não funcione...

Share this post


Link to post
Share on other sites
40 minutos atrás, Sexy Llama disse:

 

Meu amor, o facto de estar incompleta não significa que não funcione...

 

Nao preciso de responder mais, acho que a tua resposta disse tudo :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 minutos atrás, Sheinfeld disse:

 

Nao preciso de responder mais, acho que a tua resposta disse tudo :)

 

Deixa de ser retardado... Está tudo funcional... O facto de ser preciso fazer algumas alterações não quer dizer que não funcionem.

Ganha algum juizo nessa cabeça ou então vai fazer mais scams. Desliga o metin2 e concentra-te na ceuton filho...

Share this post


Link to post
Share on other sites
11 horas atrás, Sexy Llama disse:

 

Deixa de ser retardado... Está tudo funcional... O facto de ser preciso fazer algumas alterações não quer dizer que não funcionem.

Ganha algum juizo nessa cabeça ou então vai fazer mais scams. Desliga o metin2 e concentra-te na ceuton filho...

 

Não são precisas alterações, são precisos blocos inteiros de código os quais tu não sabes programar. Por isso não digas coisas fúteis..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas tu estás-me a falar de não saber programar quando és tu que abres servidores que falham completamente?

Tu não fazes a minima ideia de quem eu sou e do que é que eu já fiz.

No meu caso sei que já fizeste vários scams na àrea do metin2 e já abriste servidores de bosta...

Por isso está calado por um pouco e não venhas para aqui falar armado em expert do metin2 quando o unico expert em que tu és é a cagar servidores e serviços de cloud...

Edited by Sexy Llama (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, Filha disse:

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/sever_files_rubinium_capetaaa-png

desculpe o nome mais ta aee a prova qe as files funcionam testadas por mim nao vou citar meu nick aqui

 

Acredito apenas existem alguns *não vou citar nomes* que se pensam cultos no metin2... mas só sabem fazer palha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Palha? , kkkk Olha na Cyber Voce nem sabe quem sou eu, diante a 300 pessoas tentando fazer essas files rodarem Eu Escrevi o codigo inteiro . >Diferente de voce :D < que deve ta se roendo querendo fazer rodalas? Ache algem alem de Mim que conseguiu por elas on !

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
11 horas atrás, Filha disse:

Palha? , kkkk Olha na Cyber Voce nem sabe quem sou eu, diante a 300 pessoas tentando fazer essas files rodarem Eu Escrevi o codigo inteiro . >Diferente de voce :D < que deve ta se roendo querendo fazer rodalas? Ache algem alem de Mim que conseguiu por elas on !

 

 

WTF? Mas tu tens problemas de leitura? Acabei de dizer que acredito em ti... mas que existem outras pessoas que pensam que não é possível instalar estas files e que chegam aqui a falar palha...

E não não és o único a conseguir ligar as files... Tmb já as testei e x outras pessoas...

Já coloquei aí um comentário a dizer que elas estão funcionais...

Edited by Sexy Llama (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
11 horas atrás, Filha disse:

Palha? , kkkk Olha na Cyber Voce nem sabe quem sou eu, diante a 300 pessoas tentando fazer essas files rodarem Eu Escrevi o codigo inteiro . >Diferente de voce :D < que deve ta se roendo querendo fazer rodalas? Ache algem alem de Mim que conseguiu por elas on !

 

Parabéns, ganhaste a bicicleta.

 

Já agora 4 meses para isso? E essa source não é, nem de longe a mais atualizada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sexy Llama

 

 

posso ter entendido errado as pronuncias pq sou brasileiro amigo ,  ao implementar novos sistemas em falta na rubinium , reorganizar toda traduçoens disponiveis estou na faze esperimental do ruinium os arquivos contidos nao severm de nada voce precisa apenas pegar os principas e refazer todo o processo , para que nao aja bugs e td mais aqui realmente esta funcionando 100% nao encontro erros nenhum ainda implementei alguns sistemas legais :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hi Paradox i need some help, do you can send me a message?

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this