antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
αlexαndre

[Orçamento]Build | Portátil

12 posts in this topic

Boa noite comunidade, 

 

Venho aqui pedir o orçamento para build ou portátil que funcione nos jogos "CS:GO / League Of Legends / Metin2", no design e nos vídeos se for possível.

Neste momento o meu portátil tem 7 anos e já está começar a desligar do nada... Já tem muito uso e não aguenta sequer nos jogos... Por isso vim criar o tópico para pedir ajuda sobre build/portátil e quero ter novo pc para o meu estúdio gaming que está quase terminada. O meu orçamento pode ficar até 1.000 euros, tenho 2 lojas ao pé de mim e são PCDIGA e Chip7.

 

Obrigado e cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
36 minutos atrás, αlexαndre disse:

Boa noite comunidade, 

 

Venho aqui pedir o orçamento para build ou portátil que funcione nos jogos "CS:GO / League Of Legends / Metin2", no design e nos vídeos se for possível.

Neste momento o meu portátil tem 7 anos e já está começar a desligar do nada... Já tem muito uso e não aguenta sequer nos jogos... Por isso vim criar o tópico para pedir ajuda sobre build/portátil e quero ter novo pc para o meu estúdio gaming que está quase terminada. O meu orçamento pode ficar até 1.000 euros, tenho 2 lojas ao pé de mim e são PCDIGA e Chip7.

 

Obrigado e cumprimentos

 

Queres uma torre ou um portátil? Decide-te, a diferença é enorme.

Share this post


Link to post
Share on other sites
21 horas atrás, Cσяvσ⋆ disse:

 

Queres uma torre ou um portátil? Decide-te, a diferença é enorme.

Pode ser a torre, a ver se peço alguém que monte nela e obrigado bro!

20 horas atrás, Devil disse:

Obrigado, acho que vou dedicar a torre :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
11 minutos atrás, αlexαndre disse:

Pode ser a torre, a ver se peço alguém que monte nela e obrigado bro!

Obrigado, acho que vou dedicar a torre :)

Na pcdiga eles tem serviço de montagem por 25€, a chip7 é basicamenta a worten do sector informático ( tem uns preços que te fazem chorar)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, .тιαgσ disse:

Na pcdiga eles tem serviço de montagem por 25€, a chip7 é basicamenta a worten do sector informático ( tem uns preços que te fazem chorar)

Não sabia que eles tinham o serviço de montagem, aguardo os builds bons e vou ao pcdiga x)

Obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites
53 minutos atrás, αlexαndre disse:

Não sabia que eles tinham o serviço de montagem, aguardo os builds bons e vou ao pcdiga x)

Obrigado

Se quiseres puxar mais um bocado na build eles também aceitam pagamentos a crédito, é capaz de pagar +50€ mas podes pagar em 10/20/24 meses. Eles tratam de tudo só tens que falar sobre isso no momento da compra. Tens no site informação sobre isso se quiseres

Share this post


Link to post
Share on other sites
14 minutos atrás, .тιαgσ disse:

Se quiseres puxar mais um bocado na build eles também aceitam pagamentos a crédito, é capaz de pagar +50€ mas podes pagar em 10/20/24 meses. Eles tratam de tudo só tens que falar sobre isso no momento da compra. Tens no site informação sobre isso se quiseres

Prefiro pagar logo nas mãos do que pagar as prestações...

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

É 1000€ apenas para a torre ou com periféricos incluídos?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 20/09/2017 at 00:40, Cσяvσ⋆ disse:

É 1000€ apenas para a torre ou com periféricos incluídos?

Pode ser com periféricos também, obrigado corvo!

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, αlexαndre disse:

Pode ser com periféricos também, obrigado corvo!

 

Que periféricos necessitas?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se for com periféricos a máquina vai reduzir e muito xD Devias decidir quanto pretendes realmente dar na máquina em si e os periféricos devias tu mesmo procurar com o orçamento restante, porque por muito que dê-mos opinião se tu não fores ver se gostas de facto, irás apanhar desilusões xD

 

Se nao te importares decide um valor fixo para a máquina, penso que seja preferivel.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this