antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
SavatePT

Tentei fazer root e agora nao liga

Question

Boas é assim tenho um galasy s7 edge   modelo estava na versao 7.0 da android sempre actualizado e ontem tentei fazer root e deu bosta utilisei o prorama odin para instalar o root e agora o telemovel nao passa de uma parte ao ligar esta sempre a dizer samsung existe alguma md5 que foi o que utilisei para fazer root para voltar ao normal? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

11 answers to this question

  • 0
4 minutos atrás, SavatePT disse:

Boas é assim tenho um galasy s7 edge   modelo estava na versao 7.0 da android sempre actualizado e ontem tentei fazer root e deu bosta utilisei o prorama odin para instalar o root e agora o telemovel nao passa de uma parte ao ligar esta sempre a dizer samsung existe alguma md5 que foi o que utilisei para fazer root para voltar ao normal? 

 

Boa tarde, para já nunca deves utilizar programas desconhecidos para fazer root... 

Bem, perdeste a garantia, a única opção que tens é fazer download da room e instalares por ti mesmo no telemóvel. 

Poderás fazer download da room aqui: https://forum.xda-developers.com/galaxy-s7/development

Como instalar? 

 

Boa sorte.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
  • 0
5 horas atrás, nagatto disse:

 

Boa tarde, para já nunca deves utilizar programas desconhecidos para fazer root... 

Bem, perdeste a garantia, a única opção que tens é fazer download da room e instalares por ti mesmo no telemóvel. 

Poderás fazer download da room aqui: https://forum.xda-developers.com/galaxy-s7/development

Como instalar? 

 

Boa sorte.

 

Fazendo hard-reset usando as teclas de atalho para tal durante o arranque não funcionará?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
11 horas atrás, Karbust™ # PT disse:

 

Fazendo hard-reset usando as teclas de atalho para tal durante o arranque não funcionará?

Nem me lembrei disso, mas se a room tiver danificada pelo menos a parte do recover, é para esquecer, mas não custa tentar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Já me aconteceu com o meu bq e foi mesmo para esquecer... Perdi a garantia, o seguro e não há nada a fazer.

Há casos que se resolvem como o nagatto mostrou o vídeo, o meu não resultou mesmo... Boa sorte e abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Boas Savate teu Samsung entrou em root loop ou seja tem uma sequencia que se faz que é apertar todos os botoes dele ao ligar e quando aparecer samsung ou antes soltas só o botão de volume menos.Tens que fazer esta sequencia até conseguires fazer o Recovery do Samsung!!!

Atenção que o recovery não é o dito boot por tanto resolverá teu problema.

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Boas pessoas nao sei como apertei botao up do volume home e bloqueio e consegui fazer entrar no modo recovey algo que nao conseguia assim do nada agora o telemovel ja esta ligado ja funciona normal mas nao consigo receber actualizaçoes da samsung porque diz que o dispositivo foi alterado de uma forma nao autorizada .. é possivel eu reinstalar um room original? 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
6 minutos atrás, SavatePT disse:

Boas pessoas nao sei como apertei botao up do volume home e bloqueio e consegui fazer entrar no modo recovey algo que nao conseguia assim do nada agora o telemovel ja esta ligado ja funciona normal mas nao consigo receber actualizaçoes da samsung porque diz que o dispositivo foi alterado de uma forma nao autorizada .. é possivel eu reinstalar um room original? 

 

Tens que instalar uma room original, do 0 mesmo, ainda assim não sei se receberás as actualizações automáticas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Onde posso encontrar a room origina para este telemovel sendo que é o s7 edge

 

PS: tenho acesso ao recovery consigo fazer tudo

 

so preciso saber o que tenho de instalar

 

Edited by SavatePT (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Mas não boot tem que ser um recovery mesmo do sistema são muito parecidos mas com funções diferentes

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tenta procurar da XDA eles costumam colocar lá as originais :)

Boa sorte!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this