antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Syst3m

Alterar ficheiro GR2 Metin2

Question

Boas a todos, venho por este meio expor uma duvida, é o seguinte eu tenho umas armas e as respectivas texturas e a cena é o seguinte eu abro no Granny Viewer e tudo bem, mas o problema não é esse, mas sim na textura ela está com o caminho em tga e quero alterar o caminho  já consigo converter a texutra de tga para dds penso eu que funciona, outra duvida e que não da para usar texturas em tga no cliente visto que tentei e a textura da arma não aparece ou é mesmo por set tga ou é por causa do caminho como sou iniciante nisto de metin2 gostava que me ajuda-sem a resolver este problema vou deixar uma imagem abaixo.

Quero alterar esse caminho!
ZJi89aT.png

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

8 answers to this question

  • 1

Tens aqui o programa 

Por vezes dá um erro relacionado com a a versão do granny penso eu, e terás que usar isto tambem

 

 

Eu nunca usei isto mas em principio deve funcionar

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
  • 0

Este tiago está empenhado +1 e creditos para ti no meu próximo tutorial :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Funciona com armas mas com armaduras não

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
7 minutos atrás, Syst3m disse:

Funciona com armas mas com armaduras não

 

Também funciona com armaduras, monstros, npc's, contruções, etc

 

Tens de editar o valor da textura: "A caixa que contem o numero 1 significa que estará a editar a primeira textura do modelo 3D, e assim em diante."

 

Depois de mudares a primeira não mudes no ficheiro original, tens de estar sempre a editar no ficheiro em que acabas-te de mudar... Por exemplo, uma armadura tem 3 texturas, mudas a primeira, quando guardas, vais editar a segunda no ficheiro guardado, depois voltas a guarda e na terceira voltas a fazer o mesmo...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
1 minuto atrás, Karbust™ # PT disse:

 

Também funciona com armaduras, monstros, npc's, contruções, etc

 

Tens de editar o valor da textura: "A caixa que contem o numero 1 significa que estará a editar a primeira textura do modelo 3D, e assim em diante."

 

Depois de mudares a primeira não mudes no ficheiro original, tens de estar sempre a editar no ficheiro em que acabas-te de mudar... Por exemplo, uma armadura tem 3 texturas, mudas a primeira, quando guardas, vais editar a segunda no ficheiro guardado, depois voltas a guarda e na terceira voltas a fazer o mesmo...

ele nem deixa guardar, clico em save e não aparece nada.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Agora, Syst3m disse:

ele nem deixa guardar, clico em save e não aparece nada.

 

Comigo sempre funcionou... Tenta postar na m2dev o erro...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Pode ser é erro do gr2 não tenho ideia.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Hahahaha Problema resolvido, muito simples, eu tinha a pasta onde tinha os ficheiros com o nome "Nova Pasta (2)" Que eu fiz, alterei o nome da pasta. e funfou.

Pronto.

Obrigado na mesma :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now