antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
☣ Dalvas ☣

Mudanças de nivelamento, IP e recompensas

13 posts in this topic

Nova Atualização League of Legends

Parece que estão a  trabalhar em grandes atualizações no nivelamento e nas recompensas do League of Legends . Mais especificamente, vão remover o limite de 30 níveis e fundir IP à essência azul, além de várias outras mudanças e melhorias como podes ver no video a seguir.

Spoiler

 

A ideia é a seguinte:

Começaram a analisar problemas grandes e de longa data que os jogadores tem identificado em alguns dos sistemas mais antigos e fundamentais, sistemas especificamente ligados a IP, recompensas e nivelamento.

Algumas coisas logo ficaram claras:

  • Gastar IP em runas não é divertido e vem às custas de habilitar Campeões.
  • Habilitar Campeões com recompensas de jogo leva tempo demais, especialmente para novos jogadores.
  • Vários jogadores têm saldos enormes de IP e nada no que gastar.
  • O sistema de nivelamento não sobreviveu muito bem ao tempo e não oferece nada aos jogadores de longa data.

Então, o que fazer para resolver esses problemas?

Simples quando chegar a pré-temporada, a Riot vão liberar as runas de graça e dar recompensas com base em quanto tempo tu investes no sistema. Para mais detalhes sobre as recompensas, assiste o video.

Também vão introduzir um sistema de nivelamento sem limite. Lembraste do limite de 30 níveis? Ele já era, e agora vai ser substituído por um sistema de recompensas renovado e que sobe de nível junto contigo. Em vez de receberes IP após cada partida, vais receber um baú - chamado de cápsula - toda vez que subires de nível. Essas cápsulas contêm fragmentos de Campeão e essência azul, e, se tu atingires níveis especiais de desenvolvimento, receberás recompensas como gemas e animações super-raras.

Por fim, vão juntar os IP à essência azul. Poderás gastar a nova moeda (ela ainda se chama só “essência azul” ou “EA”) em tudo que antes compravas com IP e essência azul. Tudo na loja custa o mesmo que antes. Por exemplo, vais precisar de 6.300 de EA para um Campeão mais novo como o Kayn.Se quiseres saber mais sobre esta grande atualização ve o video em cima.

 

Cumpz Dalvas

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Estes gajos só querem é dinheiro, o que pessoal gastou em runes e nem metade disso recebe ..bem bom xd

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim isso é verdade mas mesmo assim compensa alguns jogadores porque cada runa comprada eles dão essencia que pode ser transformada em IP para mim é bom

Share this post


Link to post
Share on other sites
31 minutos atrás, Dalvas disse:

Sim isso é verdade mas mesmo assim compensa alguns jogadores porque cada runa comprada eles dão essencia que pode ser transformada em IP para mim é bom

Sim dão m,as se fizeres as contas nunca receberás nem metade do ip que gastaste para as criar e comprar , é mais por ai :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 minutos atrás, Lynn disse:

Sim dão m,as se fizeres as contas nunca receberás nem metade do ip que gastaste para as criar e comprar , é mais por ai :)

Meti-me a pensar e sim tens razão porque cada runa de tier 3 custa totil e eles estão a dar pouca essencia comparado ao que a malta gasta

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho 20 páginas de runes e cerca de 90% das runes que existem na lojar, incluindo todos os champs.

 

Tenho 50k de IP de momento, o IP não vai servir para nada a partir dessa actualização, já nem runes random podes comprar... vai ficar para lá a criar bolor.

 

 

Oxalá inventem algo decente, mas como é a RIOT + 30% dos jogadores vai desistir na pre-season devido ao mau balanceamento do jogo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, Cσяvσ⋆ disse:

Tenho 20 páginas de runes e cerca de 90% das runes que existem na lojar, incluindo todos os champs.

 

Tenho 50k de IP de momento, o IP não vai servir para nada a partir dessa actualização, já nem runes random podes comprar... vai ficar para lá a criar bolor.

 

 

Oxalá inventem algo decente, mas como é a RIOT + 30% dos jogadores vai desistir na pre-season devido ao mau balanceamento do jogo.

Sendo assim esta atualização não te vai compensar quase em nada mas como já estou a ver que a RIOT é, ela não quer saber disso há cenas que deviam ser melhoradas tais como acabar com contas smurfs ,nivelar melhor os ranks há malta em bronze a levar com silvers não devia ser assim mas pronto o dinheiro fala mais alto é a cena. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
48 minutos atrás, Dalvas disse:

Sendo assim esta atualização não te vai compensar quase em nada mas como já estou a ver que a RIOT é, ela não quer saber disso há cenas que deviam ser melhoradas tais como acabar com contas smurfs ,nivelar melhor os ranks há malta em bronze a levar com silvers não devia ser assim mas pronto o dinheiro fala mais alto é a cena. 

 

Acabar com contas smurf? Vais tu levar com 30m de queue em challenger para um jogo durar 10 minutos?

 

Nivelar os ranks? É por MMR, e se alguém dá duo com o outro é a média entre os 2, posso ter uma conta Diamante 1 e jogar com Challengers.

Share this post


Link to post
Share on other sites
20 minutos atrás, Cσяvσ⋆ disse:

 

Acabar com contas smurf? Vais tu levar com 30m de queue em challenger para um jogo durar 10 minutos?

 

Nivelar os ranks? É por MMR, e se alguém dá duo com o outro é a média entre os 2, posso ter uma conta Diamante 1 e jogar com Challengers.

Pá são opiniões eu preferia o que eu disse era muito melhor 

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, Dalvas disse:

Pá são opiniões eu preferia o que eu disse era muito melhor 

 

Mas a tua opinião tem que fazer sentido, não é por seres bronze 1 e não conseguires ganhar um silver 5 quando ele tá premade com um bronze 2 (ou é silver 5 com Bronze 1 MMR) que a tua opinião faz sentido.

 

E chega a um rank alto, vais ver o porquê de existir smurfs, se não pudesses metade dos challengers metiam-se a ver filmes em queue.

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, Cσяvσ⋆ disse:

 

Mas a tua opinião tem que fazer sentido, não é por seres bronze 1 e não conseguires ganhar um silver 5 quando ele tá premade com um bronze 2 (ou é silver 5 com Bronze 1 MMR) que a tua opinião faz sentido.

 

E chega a um rank alto, vais ver o porquê de existir smurfs, se não pudesses metade dos challengers metiam-se a ver filmes em queue.

E penso que faz sentido eu penso assim qual é a cena de silvers 5 levar com silvers 1 cada liga devia ser disputada por jogadores com o mesmo rank nao ir para um flex e levar com malta superior que tu ou ir para solo/duo com um amigo e levar com malta de ranks muito acima do teu concordo que deve ser feita a média de ti e de quem joga contigo em solo/duo agora imagina tu és silver 4 o teu amigo silver 5 e levas com malta silver 1 ou até gold 5 se for preciso não acho justo 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas esse Silver 1 ou Gold 5 ou tem MMR igual ao teu (ou seja, joga igual a ti... deduzindo que o rank interessa para alguma coisa) ou então tá premade com um gajo mau como o carago.

 

Se não consegues ganhar isso o problema é teu, não do jogo, visto estar completamente equilibrado em termos de MMR.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

28 minutos atrás, Cσяvσ⋆ disse:

Mas esse Silver 1 ou Gold 5 ou tem MMR igual ao teu (ou seja, joga igual a ti... deduzindo que o rank interessa para alguma coisa) ou então tá premade com um gajo mau como o carago.

 

Se não consegues ganhar isso o problema é teu, não do jogo, visto estar completamente equilibrado em termos de MMR.

ok percebi-te agora sendo assim tenho que te dar razão nessa parte não sabia disso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this