antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More

5 posts in this topic

Boas pessoal!!

Tenho estado algum tempo a tentar finalizar o meu projeto da loja virtual Mega Panda!!

Tem sido um pouco complicado mas espero conseguir tudo de bom para o site!

Andei a ver uns bons fornecedores de Figuras de Acção ,funko,dragon ball etc etc estive em várias trocas de emails e envio de documentos de verificação de Loja,

eles só me venderiam esses mesmos artigos caso eu estive-se com Registo Comercial!!

Está tudo a andar bem por agora!!

Espero ver algumas pessoas no site em breve nem que seja para dar a visita e conseguirem dizer o que poderia alterar,apesar de saber que tenho muito trabalho pela frente gostaria na mesma de ter 

os vossos registos por aqui no meu bloco de notas!!

 

 

Obrigado mais uma vez a todos os membros Cyber Gamers!!!   :10_wink:

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

2º tópico da mesma coisa na categoria de publicidade?

 

Btw, o website continua a não ter um design profissional, muda isso urgentemente, algo que demonstre a qualidade de produtos e suporte excelente que tens.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é da mesma coisa!!!é novidade do que tenho andado a fazer e o porque da demora em ter mais conteúdo!!!

E sim estou a espera de sugestões!!!

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, Mega Panda disse:

Não é da mesma coisa!!!é novidade do que tenho andado a fazer e o porque da demora em ter mais conteúdo!!!

E sim estou a espera de sugestões!!!

 

 

É o mesmo site, qualquer update tem que ser feito no outro tópico, a não ser que seja de um website diferente.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this