antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
nagatto

[Internacional][PVP-FUN] Htnom

82 posts in this topic

Em que reino está o pessoal pt?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall
1 minuto atrás, RMartins92 disse:

Em que reino está o pessoal pt?

 

Bem, os Pts não andam juntos.. Andam nas wars com alguns italianos para receberem os Pontos em que podem trocar por items da itemshop xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 02/09/2017 at 18:01, RMartins92 disse:

Em que reino está o pessoal pt?

 

azuis acho eu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quem quiser vir fazer uns duelos é só dizer.

 

saa2aab.png

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

In English
In this maintance you will need to download our Autopatcher (1MB) and without him you cant run the client. Autopatcher will be available on the website, download zone.
What will be modified / added?
. The answer time will be decreased from 10 seconds to 5 seconds (the time to read the question is about 4-5 seconds);
. The participants of Ox will be invisible;
. Little changes about Ox Event;
. Upgrade of Client-Side Protection (some bonuses still bugged, like PET);
. Sex emotion fix;
. Added brightness on swimwear costume;
. Automatic spam by the Staff added (send message every hour);
. Blocked the use of Sword on char Ninja in Event PvP;
. Blocked friends requests and trading in Event PvP;
. When you revive you will be protected for 3 seconds (no one will hit you or give you skill);

Share this post


Link to post
Share on other sites

O servidor não tem vírus? Ao fazer o patch o antivírus detectou 2 ou 3 cavalos de tróia..

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
14 horas atrás, Crowley disse:

O servidor não tem vírus? Ao fazer o patch o antivírus detectou 2 ou 3 cavalos de tróia..

 

 

Falso positivo.

Adiciona a pasta do cliente ás exclusões dos antí-vírus e programas relativos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém a jogar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mensagem do Swartz.

 

Citar

Como você percebeu neste último período, tanto eu quanto o DEV são muito menos presentes e podemos ver nossa presença constante no jogo e a falta de atualizações. E tudo isso porque ambos estamos envolvidos com os estudos e isso é muito prejudicial para a gestão do projeto. E eu acho inútil continuar este passo: um servidor o deixa sem atualizações e sem curá-lo mais cedo ou mais tarde, o usuário cai mais e mais até que os 20-25 jogadores habituais se voltem.

Então, chegando a isso ... nós vamos fechar htnom temporariamente.
Mais precisamente no dia 25 de setembro à noite.

O que significa fechar temporariamente?
Que não fecharemos o servidor para sempre, mas vamos dar uma pequena pausa e assim que estivermos livres novamente, podemos passar o tempo em htnom, vamos reabrir.

E quando você vai reabrir?
Definitivamente vamos reaberrá-lo durante as férias de Natal, em dezembro, em cerca de 2 meses.

Quando você vai reabrir, haverá uma reinicialização?
Não, não haverá reinicialização. Você encontrará as contas como estão, intactas, com os personagens e todo o progresso nela. Quem doou para o servidor os itens capturados permanecerão no inventário.

É um adeus fofinho enganá-lo e ir embora com o dinheiro que você ganha com as doações?
Não. Quem me conhece sabe que não sou uma fome ainda por trás da Metin2 para obter alguns euros. De fato, todas as doações recebidas foram inteiramente dedicadas às despesas do servidor, e as sobras foram todas doadas para Save the Children (Syria Emergency) e UNICEF (emergência de terremoto no México).

Para os incrédulos: CaJ07TTjSBW6x89mV5spvg.png  /// t3N16XmBQSW1uD6w-eoTXA.png

 

É estranho dizer isso e um pouco de lick ass, mas a única razão pela qual abrimos este PvP Fun é a pura paixão desse tipo de servidor, nunca pergunte nada em troca Rolleyes


Então, o que você diz?
Ah, não, certamente muitos de vocês não aceitarão essa decisão, mas acredite em mim é a melhor decisão que pode ser tomada nessa situação. Tente nos colocar no nosso pé e não pense em um jogador: em poucos dias não haverá ninguém disponível para atualizações, problemas de jogos, suporte e até gerenciamento de eventos. E parece-me um aperto para a sua bunda para mantê-lo a jogar, especialmente eu não sinto que alguém está oferecendo para doar quando a situação do servidor é colocada dessa maneira (na verdade, tem sido alguns dias desde que estou recusando todas as doações).

No entanto, posso dizer uma coisa: para dezembro, quando reabrimos, htnom fará algumas mudanças e tenho certeza de que você vai gostar. As principais mudanças que pretendemos fazer são:
 

  • Migrazione su un server più potente. Grazie alle donazioni ricevute potremmo permetterci un server OVH che permetterà un esperienza di gioco molto più fluida.
  • Sistema di multilingua completo per poter internazionalizzare il server.
  • Voglio ricordare una cosa a proposito: ho fiducia nell'internazionalizzazione perché all'estero non ha mai e dico mai aperto un server all'altezza di htnom, sia dal punto di vista tecnico e sia per la tipologia di shop (all'estero regna il shop4win). Per questo sono fiducioso che se si offre un buon sistema di multilingua rendendo il server comprensibile a tutti, potrebbe presentarsi il doppio dell'utenza di ora (attorno ai 250 on effettivi).
  • Re-visitazione del PvP. Nel gioco è stato raggiunto un equilibrio abbastanza buono (grazie al nuovo metodo d'equilibrio adottato) ma con ancora alcune cose da riguardare (ex. il cura). E sono abbastanza sicuro che nella prossima versione potremmo raggiungere veramente un buon'equilibrio piacevole.
  • Nuovo system Possibilità di dare il potere di "dichiarare" ai membri della gilda (renderà sempre disponibile una gilda per nuove guerre).
  • Nuovo system Possibilità di decidere quali membri della gilda possono entrare nelle guerre tra gilde.
  • Evento nuovo Torneo PvP a razze e dottrine automatico.
  • Evento nuovo Torneo PvP 2v2 (a coppie) automatico.
  • Evento nuovo Gara Macchinine.



 


Importante O site / fóruns que estão ligados ao jogo não estará mais disponível em torno do dia do encerramento temporário. Então, se você quiser manter contato com a equipe, dar dicas e ficar atualizado no jogo, você pode usar o grupo de Telegram usual que a maioria das pessoas já conhece.

Se você deseja manter contato e você não tem um Telegram, não custa nada para baixar e se inscrever. Solicita o número do registro, mas não é necessário divulgá-lo, a iteração será totalmente anônima com os contatos / grupos.
 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Data de Re-Abertura: 22 de Dezembro.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, ૐ ☠ ☢ †Фჯﭑ© ☢ ☠ ૐ disse:

Está off o server?

Sim, só abre ás 16h.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.