antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
FilipeCancelaa

Reportar Servidor Privado Metin2

Question

Boas gostava de saber se é possivel reportar um servidor privado a Ymir, Webzen, Gameforge entre outros para o fecho de um servidor. Não vou referir o nome do servidor. Também vos digo que não é "muito conhecido". Obrigado

 

Obs: "Limitem-se a responder ao que perguntei."

Share this post


Link to post
Share on other sites

12 answers to this question

  • 0
3 horas atrás, FilipeCancelaa disse:

Boas gostava de saber se é possivel reportar um servidor privado a Ymir, Webzen, Gameforge entre outros para o fecho de um servidor. Não vou referir o nome do servidor. Também vos digo que não é "muito conhecido". Obrigado

 

Obs: "Limitem-se a responder ao que perguntei."

Você acha que uma dessas empresa vai se importa com um servidor que não é muito conhecido?

Mas deixando isso de lado um cara que a pouco tava com um tópico procurando um programador de metin2 para criar seu próprio servidor

agora quer reporta o dos outros?

baixaria 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Ah ah ah deixa-me rir que eu gosto. O que eu mais sou é honesto! O servidor até bastante bom, mas rouba (€) ao seu jogadores e no fim ban todas as suas contas.  Gosto de gastar dinheiro , mas também gosto de me sentir bem! 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Gastas o teu dinheiro por própria conta e risco , não és obrigado a gastar € para jogar nesse servidor.

Edited by OnlZ (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Claramente , o pessoal gasta o dinheiro aonde quiser ,  eu nuna meti dinheiro em nenhum servidor

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Já vi que sois uns espertos do caralho! E sois isto e aquilo, migos cada um sabe de si, o meu dinheiro não vem dos papás, trabalho 12 horas por dia. Sou livre de o gastar onde quiser. Servidor mal gerido não..  Só gente engraçadinha . Nem vos devia estar a responder pois, apenas pretendo ajuda de alguém que queira ajudar..

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
15 minutos atrás, FilipeCancelaa disse:

Já vi que sois uns espertos do caralho! E sois isto e aquilo, migos cada um sabe de si, o meu dinheiro não vem dos papás, trabalho 12 horas por dia. Sou livre de o gastar onde quiser. Servidor mal gerido não..  Só gente engraçadinha . Nem vos devia estar a responder pois, apenas pretendo ajuda de alguém que queira ajudar..

 

 

Sim , mas se tu queres ajudar mesmo a comunidade , tens de dizer o nome do servidor e dar argumentos e possiveis provas claro :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Simplesmente estava te a dizer que eles tão se a cagar para ti e para os privados se lhes mandas um email ou assim a tentar fazer esse "report" simplesmente só vais ser motivo de gozo no escritório deles lmao.

Edited by OnlZ (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
16 minutos atrás, CQN disse:

 

 

Sim , mas se tu queres ajudar mesmo a comunidade , tens de dizer o nome do servidor e dar argumentos e possiveis provas claro :)

O que não me garante que és o dono do servidor? ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
25 minutos atrás, FilipeCancelaa disse:

O que não me garante que és o dono do servidor? ;)

 

Pensas que sou algum dono de projeto LOL

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

1 - Sacas a morada do dono

2 - Fazes-lhe uma visita

3 - Roubas o dinheiro

4 - Profit ????

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
14 minutos atrás, MicaPT disse:

1 - Sacas a morada do dono

2 - Fazes-lhe uma visita

3 - Roubas o dinheiro

4 - Profit ????

  

Ok, obrigado pela informação, e onde vou eu buscar essa informação do Sacas a morada do dono

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
1 hora atrás, FilipeCancelaa disse:

  

Ok, obrigado pela informação, e onde vou eu buscar essa informação do Sacas a morada do dono

Não posso fazer o trabalho todo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now