Tenho uma quest, na qual eu faço com que seja gerado um NPC quando um MOB morre, mas queria que passado 1 minuto o NPC desaparecesse... Se alguém me pudesse ajudar agradecia muito :)
PS* o timmer está para 5 segundos mas é por questões de teste, e a mensagem Hi!, serve apenas para, dentro do jogo, eu ter anoção de que o timer já passou ou não.
Quest:
quest portal_to_forest begin
state start begin
when XXX.kill begin
local x = (pc.get_local_x())
local y = (pc.get_local_y())
mob.spawn(XXXXX , x , y , 1)
timer("timecount" , 5)
end
when timecount.timer begin
npc.kill()
notice_all("Hi!")
end
** TAMBÉM JÁ TENTEI: **
when spawn.timer begin
npc.purge(XXXXX)
notice_all("Hi!")
end
end
end
*************************
when spawn.timer begin
npc.purge(XXXXX , x , y , 1)
notice_all("Hi!")
end
end
end
Boas cyber,
Tenho uma quest, na qual eu faço com que seja gerado um NPC quando um MOB morre, mas queria que passado 1 minuto o NPC desaparecesse... Se alguém me pudesse ajudar agradecia muito :)
PS* o timmer está para 5 segundos mas é por questões de teste, e a mensagem Hi!, serve apenas para, dentro do jogo, eu ter anoção de que o timer já passou ou não.
Quest:
quest portal_to_forest begin
state start begin
when XXX.kill begin
local x = (pc.get_local_x())
local y = (pc.get_local_y())
mob.spawn(XXXXX , x , y , 1)
timer("timecount" , 5)
end
when timecount.timer begin
npc.kill()
notice_all("Hi!")
end
** TAMBÉM JÁ TENTEI: **
when spawn.timer begin
npc.purge(XXXXX)
notice_all("Hi!")
end
end
end
*************************
when spawn.timer begin
npc.purge(XXXXX , x , y , 1)
notice_all("Hi!")
end
end
end
Share this post
Link to post
Share on other sites