antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
BladeDx

Campeão Revelado – Ornn, O Fogo Sob A Montanha

1 post in this topic

 

A Riot Games havia liberado uma pequena prévia do novo campeão neste sábado (5) e hoje Ornn foi finalmente revelado pela empresa.

Ornn valoriza sua privacidade mais do que a maioria dos semideuses. Na solidão de sua morada sob um antigo vulcão, ele aquece caldeirões de pedra fundida para forjar itens de qualidade insuperável. No entanto, mesmo nas profundezas, Ornn é capaz de pressentir o perigo: seres divinos intervindo novamente nos assuntos dos mortais. Na guerra que está por vir, Freljord (e o mundo) precisará de um bom ferreiro.”

 

Habilidades de Ornn

 

  • Forja Viva e Artesão-Mestre (Passiva)
    • Forja Viva – Ornn pode gastar ouro para forjar itens para si mesmo a qualquer momento fora de combate. Por conveniência, os itens sugeridos aparecem em um menu especial na tela. Ornn também pode abrir a loja manualmente para construir qualquer item.
    • Artesão-mestre – Ornn e seus colegas de equipe têm acesso a aprimoramentos especiais de itens seleccionados na loja. Cada jogador tem direito a um desses aprimoramentos.
  • Ruptura Vulcânica (Q)

    • Ornn bate no chão e abre uma fenda que causa Dano Físico e reduz a velocidade dos inimigos. Depois de um tempo, um pilar de magma se forma no local do ataque, agindo como um pequeno muro por alguns segundos.
  • Sopro de Fole (W)
    • Ornn fica implacável, se protege e começa a soprar chamas, causando parte da Vida do inimigo como Dano Mágico. Os inimigos atingidos pelo disparo de fogo final tornam-se Frágeis. Os ataques básicos de Ornn empurram alvos Frágeis para trás.
    • Frágeis:
      Inimigos Frágeis recebem parte de sua Vida máxima como dano adicional ao serem atingidos por efeitos imobilizadores. Efeitos imobilizadores também duram mais quando usados em inimigos Frágeis.
  • Investida Magmática (E)
    • Ornn avança e causa dano aos inimigos em seu caminho. Se Ornn colidir com o terreno enquanto ataca, o impacto cria uma onda de choque que causa dano e derruba os inimigos. Esta habilidade destrói terrenos criados pelos jogadores.
  • Chamado do Deus da Forja (R)
    • Ornn invoca um elemental de fogo enorme no local alvo. Ele se move em direcção a ao elemental em velocidade crescente. Inimigos atropelados pelo elemental sofrem Dano Mágico e se tornam Frágeis.
      Ornn pode conjurar esta habilidade novamente para avançar para a frente. Se acertar o elemental com a investida, ele o redirecionará. O elemental redirecionado arremessará os inimigos atingidos, causando o mesmo dano de antes e aplicando o efeito Frágil.

“Meu lugar é na minha forja. O lugar dos outros é fora do meu caminho.” – Ornn

DICAS E TRUQUES

A capacidade de Ornn de permanecer nas rotas é inigualável graças à sua habilidade de forjar novos itens sem voltar à base. Recomendamos estudar as opções de itemização de início de jogo para criar rapidamente o melhor equipamento para combater o oponente na rota.

Considerando que todos os aliados de Ornn podem construir um de seus aprimoramentos de item únicos, seus colegas de equipe têm um limite de ouro maior do que o dos adversários. Alguém tem que avisar o Nasus que tem um novo Deus de final de jogo na área.

Outros Campeões que criam terreno (Trundle, Azir) têm excelente sinergia com o Ornn, pois ele pode aplicar uma Investida Magmática nas estruturas feitas pelos Campeões e, assim, arremessar os inimigos. Além disso, aliados como Poppy e Vayne podem jogar os oponentes contra o pilar da Ruptura Vulcânica.

“Quando um humano se ajoelha, raramente volta a se levantar.” – Ornn

 
 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this