antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 1
Sign in to follow this  
ᴊᴏʜɴɴʏ◑FGP

[Questão MT2] População de servidores oficiais

Question

Boas cara comunidade,

 

Sei que muitos de vocês acompanham assiduamente os servidores de metin2 à volta do mundo e de certo estarão melhor informados que eu neste assunto.

 

A pergunta é: Qual ou quais os servidores oficiais que apresentam a maior população / jogadores ativos?

 

Após rodar quase todos os MMO por aí voltei ao metin2 à uns meses mas os privados não me dão qualquer pica mesmo tendo uma base de jogadores fenomenal como o rubinum.bz que chega a qualquer hora do dia aos 3000.

Apesar de muitos dos oficiais hoje em dia nunca chegarem a este número, concerteza que alguns ainda são populares (mt2 US, UK e Global EU/US abertos recentemente)

Apelo ao vosso conhecimento e estejam a vontade em recomendar servidores que ainda dão pica hoje em dia.

 

Saudações.

Share this post


Link to post
Share on other sites

3 answers to this question

  • 0

De momento o mais ativo entre a comunidade metin2 internacional é o Global (que abriu recentemente com a possibilidade de jogar Metin2, na steam). 

 

Metin2 Pt está a morrer, tanto que no Beta já andam a experimentar 'migrações' de personagens de uns servidores para outros ( Migração como assim perguntam-se vocês? Deixo-vos o link abaixo com mais informações)

 

Com isto, que a GF está a planear juntar os servidores portugueses e caso não dê certo, decidem juntar as comunidades com menos jogadores numa só.

 

 

 

 

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0
19 minutos atrás, nagatto disse:

De momento o mais ativo entre a comunidade metin2 internacional é o Global (que abriu recentemente com a possibilidade de jogar Metin2, na steam). 

 

Metin2 Pt está a morrer, tanto que no Beta já andam a experimentar 'migrações' de personagens de uns servidores para outros ( Migração como assim perguntam-se vocês? Deixo-vos o link abaixo com mais informações)

 

Com isto, que a GF está a planear juntar os servidores portugueses e caso não dê certo, decidem juntar as comunidades com menos jogadores numa só.

 

 

 

 

 

 

 

Isso é o que deviam ter feito á mais tempo. Deixar apenas a tradução no cliente e juntar todos os servidores em 1 ou 2. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Sinceramente loguei no global_eu e o chat estava morto. Lojas não faltavam, ai umas 100 e pouco nos azuis mas a inatividade do chat deixou muito a desejar.

E abrir o US passado pouco tempo do EU divide muito a população.

Contudo também me parece, apesar de tudo, o servidor que a malta anda a investir.

Edited by vᴇɢa◑ʜᴅ (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this