antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
'ŞŦŘƗƗҜ€Ř'

[PT][PvM/PvP] World Of Rivals 2

61 posts in this topic

Servidor tá engraçado mas nota-se a pressa que quiseram dar ao servidor. Also, a fase beta foi assim denominada por sugestão dos jogadores porque o servidor estava aberto oficialmente, daí a possibilidade de doações. Apenas 90% dos players aperceberam-se das coisas e pediram mudanças e well, reset happens e fase beta happens.

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Espero sinceramente que dê certo o servidor, foram apressados realmente, porém ouviram a comunidade. Enfim vou testar quando reabrir espero que tenham aprendido com os erros passados.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Principalmente, espero que aprendam que a comunidade de metin 2 não é só canalha de 10 anos. Há muita gente da velha guarda que já sabe como isto funciona há muito tempo.

Espero que depois da reabertura não haja mais UNKNOWN accounts se me fiz entender ok?

 

Boa sorte, quando reabrir darei um salto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

não dá para registar

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, w2ptuga disse:

não dá para registar

 

 

Servidor esta na "Fase Final", acabou o BETA e agora andam a colocar tudo direito, EXP, YANG, DROP, tudo será ajustado e tudo será equilibrado.

 

Cumprimentos,

STRiiKER

Share this post


Link to post
Share on other sites

Registos e Servidor abrem hoje às 21:30 (Têm de fazer o autopatch) 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comunicado da Equipa do Servidor!

 

Boas tardes,

 

Venho-vos dar a notícia que por tanto esperaram!

Sim, hoje ás 21:30H (Horas de Portugal Continental) Registos e Servidor serão abertos para o público!

Convida os teus amigos para se juntarem a ti nesta aventura!

Obrigatório fazer o Auto Patcher!

Vem descobrir as novidades do servidor em:

 

Site: http://wor2.net/

Facebook: https://www.facebook.com/oficialwor2

 

Membros da equipa:

[ADM]Rivals

[ADM]WoR2

[Designer]Traiker

 

Cumprimentos,

STRiiKER

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tá demorado -.-"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas, sou do reino amarelo :

Kesyl, warrior corpo.
Lysek - shaman dragão.

Procuro guild ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Server está lindo, recomendo e muito

Share this post


Link to post
Share on other sites

Servidor com muitos bugs, pessoal upou para 75 usando um bug no anel anti exp, puxavam uma capa a cada lv, se queres espinhas tens que ir pescar, a cada hora dropas no max 2 pedaços diamantes e 2 cartilhas para upar os itens básicos...

Servidor também tem bastante lag, no v2 mal consegues puxar uma capa sem que tenhas lag. Para ir para o v2 tens que matar a rainha aranha que so aparece de 2 em 2 horas, ou seja ou roubas a aranha ou alguem ou esperas pela sorte...

Quando a maior parte das pessoas se dirige a equipa por causa de alguma coisa a equipa diz que é um server hard, daí a razao disto.

 

Quem nao se importar com isto força, de resto o server é bom mas tens muitos problemas a dropar coisas e a não ser que uses item shop para por as coisas a 9 e a upar vais dedicar a tua vida e o teu tempo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, JD009 disse:

Servidor com muitos bugs, pessoal upou para 75 usando um bug no anel anti exp, puxavam uma capa a cada lv, se queres espinhas tens que ir pescar, a cada hora dropas no max 2 pedaços diamantes e 2 cartilhas para upar os itens básicos...

Servidor também tem bastante lag, no v2 mal consegues puxar uma capa sem que tenhas lag. Para ir para o v2 tens que matar a rainha aranha que so aparece de 2 em 2 horas, ou seja ou roubas a aranha ou alguem ou esperas pela sorte...

Quando a maior parte das pessoas se dirige a equipa por causa de alguma coisa a equipa diz que é um server hard, daí a razao disto.

 

Quem nao se importar com isto força, de resto o server é bom mas tens muitos problemas a dropar coisas e a não ser que uses item shop para por as coisas a 9 e a upar vais dedicar a tua vida e o teu tempo.

 

No quesito espinhas não sei se você sabe mas antigamente só se conseguia espinhas pescando visto que as mesmas são sub-itens dos peixes, por ser oldschool é normal nos primórdios do metin era assim que conseguias espinhas, eu dropei bastante diamantes, realmente cartilhas estão um estorvo dropar, passagens somente em boss limita muito o level up do pessoal, enfim são problemas corrigíveis e de fácil solução. 

 

Porém falta um Fórum ao sv  vou jogar por mais uma semana se não mudar paro com isto....

 

Não há ventos, não há quests próprias, não equipa sempre online, não há fórum, não há faqs, não há guias, muito lag, IS  só se consegue via $$ não há boss dropando cenas IS realmente é mais um servidor PVM  confuso......

 

SE ALGUÉM CONHECE ALGUM MEMBRO DA EQUIPA PEÇA POR FAVOR PARA LER ESSE POST!!!

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
27 minutos atrás, ChristianRJ disse:

 

No quesito espinhas não sei se você sabe mas antigamente só se conseguia espinhas pescando visto que as mesmas são sub-itens dos peixes, por ser oldschool é normal nos primórdios do metin era assim que conseguias espinhas, eu dropei bastante diamantes, realmente cartilhas estão um estorvo dropar, passagens somente em boss limita muito o level up do pessoal, enfim são problemas corrigíveis e de fácil solução. 

 

Porém falta um Fórum ao sv  vou jogar por mais uma semana se não mudar paro com isto....

 

Não há ventos, não há quests próprias, não equipa sempre online, não há fórum, não há faqs, não há guias, muito lag, IS  só se consegue via $$ não há boss dropando cenas IS realmente é mais um servidor PVM  confuso......

 

SE ALGUÉM CONHECE ALGUM MEMBRO DA EQUIPA PEÇA POR FAVOR PARA LER ESSE POST!!!

 

 

 

Sei, pois ja jogo metin a mais de 10 anos mas também sei que o metin old school não tinha v3, não tinhas faixas, não tinha pets, cavalos não tinham nomes, não tinham disfarces ou montadas e se for mais longe nem Atlântida tinha... Não é uma questão de new ou old, é uma questao de evolução... É muito pré histórico dropar espinhas a pescar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, JD009 disse:

Sei, pois ja jogo metin a mais de 10 anos mas também sei que o metin old school não tinha v3, não tinhas faixas, não tinha pets, cavalos não tinham nomes, não tinham disfarces ou montadas e se for mais longe nem Atlântida tinha... Não é uma questão de new ou old, é uma questao de evolução... É muito pré histórico dropar espinhas a pescar.

 

Eu jogo exatamente há 10 anos desde a abertura no BR, enfim eu te entendo há certas coisas nesse servidor que  até Deus dúvida, essa da espinha e de dropar passagem pra v2 matando bosses que nasce de 2  em 2 horas é de matar !  e para piorar dropam apenas 1 passagem.... Não sei sinceramente o que o ADM usou na hora de programar isso.... Tirando o LAG INFERNAL que está no server! 

 

Era melhor não ter resetado resetou e piorou 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem antes demais não estou aqui só para criticar que entendo bem que a construção de um server não deve ser nada fácil . jogo metin há muito tempo e tive tb muito tempo sem jogar até que me convidaram a matar saudades neste server e lá fui eu, server oldschool é o que se quer .....mas não posso deixar de dar a minha opinião e aqui vai:-

-Server com muito lag e sempre a cair dá a sensação de ser host caseiro

-Equipa muito fraca , alguns nem respondem aos jogadores e os que respondem ou não sabem ou nunca jogaram metin

-Drops no servidor nulos ou trocados : por exemplo no V2 não fazem um unico drop a ser rabos e garras de escorpião de resto escudos , acessórios etc são 0 e quando digo zero são mesmo 0 mas eis que se forem ao deserto aos mesmos arqueiros dropam escudos de 61 , algo inédito nunca visto mas não fica por aqui .....armas de 75 só no Dr , até lá no fundo consigo perceber mas a atlántida serve para que e  eis q lá fui eu a 75 para a atlántida com o meu surita , é obvio que antes de ir perguntei a um gm como estava a gruta o qual me respondeu " esta igual ao PT" E LÁ FUI EU ....75, 76, 77, 78, 79, 80 e ai eu pensei alto xd tá aqui alguma coisa mal então só se dropa manuais de duelo , cinzas , areias e o resto as armas de 75 , ostras etc? perguntei ao GM rivals e disse me com cara de tacho , armas de 75 não vou por a dropar ai , ai so se dropa refines de 90 e ainda me disse que estava a abusar da sorte , não vou colocar o resto da conversa pq não interessa a ninguem a conclusãio disto tudo .....

Abandonei de imediato o server e não aconselho a quem goste de metin não tem nada a ver com a ideia de metin2 chegas a 75 e vais dropar refines po 2 piso ..conseguiram estragar o mapa onde toda a gente supostamente vai passar a maior parte do tempo já para não falar dos tipos que uparam para 75 com o bug do anel anti exp e nada lhes aconteceu ... este server com algumas alteraçoes dee fundo tinha pernas para andar e uma delas e alterarem a equipa ...muito fraca mesma .

Cumprimentos..

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.