antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
db98

SlackedCS

4 posts in this topic

Boas cyber-gamers,
hoje vim aqui partilhar o canal do meu primo que começou a dias no youtube e na twitch ele faz livestreams de csgo todos os dias.
Ele joga bem, ele foi supreme e agora está DMG devido a problema técnicos (pc etc), onde ele ficou parado 2 meses.. mas agora está tudo fixe e decidiu voltar com o cs.

https://www.youtube.com/watch?v=ssW34UFiuMA

Bota ajudar ele a chegar aos 50 subs :)
Aceita-se criticas construtivas, o que ele deve melhorar o que não deve etc.. ideias para lives..
Comentários estúpidos serão ignorados ( Falo por mim )

Cumprimentos ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Faz stream com os FPS colados nos 300 FPS e tem isto nos vídeos:

_2SpvDjESKCWriQf-_c7ng.png

 

Não sei se ele pensa que é algo decente neste mundo, mas se pensa que vai lucrar do youtube da maneira que está a fazer podes-lhe já dizer que isso nunca vai acontecer.

 

 

Seja como for, good luck para ele.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Começar pedindo doações é muito mau. Se ele for realmente bom as doações aparecem sem ser necessário pedi-las. E diz-lhe que para ganhar algum dinheiro na twitch vai ter que ter muitas views porque caso contrario é apenas tempo desperdiçado, ele que não conte com o dinheiro do youtube porque agora conseguem ser pior que a twitch 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não o vejo a obrigar ninguém. Quem não fala diz não ouve (penso que é assim que se diz). Pedir ainda é permitido.

Sim, o YouTube continua a estar melhor que a Twitch (em termos de pagamento) e sim, parece-me óbvio (tendo em conta a quantidade de gente que vê YouTube e a quantidade de gente que vê Twitch). Não é pelo Zorlak ganhar bons ordenados com doações que quer dizer que a Twitch está um passo a cima do YouTube nesse aspeto (a diferença de audiência continua a ser enorme). Com isto, não quero dizer que não há streamers na Twitch que ganhem mais que youtubers (não me interpretem mal ou tentem usar isto contra). Penso que fiz o meu ponto.

 

Boa sorte para o teu primo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this