antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
danyscp1

GTA V ONLINE

10 posts in this topic

Tal como o titulo dis venho aqui traser 2 ferramentas que encontreI no forum (Uncknow cheats), para quem nao tem paciencia e quer rp e dinheiro mas usem por fases tanto rp e dinheiro pois se adicionarem muito de uma ves e mais facil levarem ban. Usem a vossa resposablidade! 

 

Dinhero => Iniciem o GTA V onlinei e depois iniciemo executavel stealth_[unknowncheats.me]_ depois de ouvirem o bip in game cliquem F9 e adiciona 5M de cada ves no maximo ate 30M por dia.

Download - https://mega.nz/#!aZl1yCKa

 

Rp - Inicem o GTA V  online e cliquem F5 escolham um localizaçao resgurdada e ativem o RP multiplier utlizem o num pad para navegarem no menu

Download - https://mega.nz/#!KZs2yRAQ 

 

Creditos UnknowCheats

Edited by danyscp1 (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Mais fácil ainda quem quiser dinheiro e nível etc.. Desde que nunca tenha jogado na conta no pc posso pular a conta na ps3 com o mod menu e depois sincronizão a conta para o pc ps4 e Xbox (atenção não tenho tido muito tempo por isso é normal que demore a responder)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem como so tenho PC nunca tinha pensado nisso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desde já pergunto, se caso uma pessoa use o limite que mencionaste (Digamos 5M em um dia) nao ha risco de ban?

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, Dynamic Things disse:

Mais fácil ainda quem quiser dinheiro e nível etc.. Desde que nunca tenha jogado na conta no pc posso pular a conta na ps3 com o mod menu e depois sincronizão a conta para o pc ps4 e Xbox (atenção não tenho tido muito tempo por isso é normal que demore a responder)

Já não dá para fazer isso, foi até dia 10 de março penso eu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bruno quanto a isso cabe a um a seu risco eu ja usei a 1 mes e comprei tudo o que quis e ainda n fui de ban, mas sempre com cautela.

Edited by danyscp1 (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja usei no sabado 50 milhoes, e diariamente tenho posto 10/15 milhoes... Até agora, tudo tranquilissimo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que ta tudo bem eu nao tenho usado tenho tudo o que quero e agora ja nem preciso disso ja ganho mais do que sufuciente com o trafico de mercadorias e carga 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na PS4, se alguém tiver a bondade de oferecer 10/15 milhões... lol digam... eu nem quero por dia... uma vez já ficava satisfeito.... claro... k se for possível mais.... ahahahah

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now