• Chatbox

Queres ajudar a comunidade? Queres vê-la a crescer ainda mais? És uma pessoa com boas e consistentes ideias? Então esta oportunidade é para ti 🙂 Se estiveres interessado e motivado, candidata-te à equipa cyber-gamers, estamos a tua espera :D Candidaturas Aqui
    Não tens permissão para utilizar o chat.
    Load More
Achrylic

Patch 7.14 - Novo champ / Buffs / Nerfs e Alterações

7 posts neste tópico

15 minutos atrás, nagatto disse:

Eu não jogo LoL, mas deixa-me dizer que está aqui um tópico bonito e bastante informativo sobre o próximo patch!

Continua assim ;)

Obrigado, fiz o meu melhor para deixar o tópico organizado e plausível de forma a todos perceberem e ficarem a par de todos os pormenores. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hm, gostei da apresentação referente ao patch e faço as palavras do Corvinho as minhas, pois essas cores estão meias confusas em termos de separação de informações. Mas devo dizer gg wp m8.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, ♟ Hykari ♟ disse:

Hm, gostei da apresentação referente ao patch e faço as palavras do Corvinho as minhas, pois essas cores estão meias confusas em termos de separação de informações. Mas devo dizer gg wp m8.

No próximo Patch será diferente então.

Em parte ficou assim porque o patch já havia saído no dia que eu fiz o Post e não queria colocar aqui informações para depois dizerem " Já  vens tarde ", idk..

Mas no próximo faço com 1 dia de antecedência e destaco tudo de maneira diferente e visualmente mais agradável. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora