antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Achrylic

Patch 7.14 - Novo champ / Buffs / Nerfs e Alterações

7 posts in this topic

antiblock
Cyphriun

Eu não jogo LoL, mas deixa-me dizer que está aqui um tópico bonito e bastante informativo sobre o próximo patch!

Continua assim ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
15 minutos atrás, nagatto disse:

Eu não jogo LoL, mas deixa-me dizer que está aqui um tópico bonito e bastante informativo sobre o próximo patch!

Continua assim ;)

 

Obrigado, fiz o meu melhor para deixar o tópico organizado e plausível de forma a todos perceberem e ficarem a par de todos os pormenores. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tens que separar melhor as cores dos valores, neste momento ainda é melhor ver pelo website oficial, que sabe gerir tudo para melhor visualização.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hm, gostei da apresentação referente ao patch e faço as palavras do Corvinho as minhas, pois essas cores estão meias confusas em termos de separação de informações. Mas devo dizer gg wp m8.

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, ♟ Hykari ♟ disse:

Hm, gostei da apresentação referente ao patch e faço as palavras do Corvinho as minhas, pois essas cores estão meias confusas em termos de separação de informações. Mas devo dizer gg wp m8.

 

No próximo Patch será diferente então.

Em parte ficou assim porque o patch já havia saído no dia que eu fiz o Post e não queria colocar aqui informações para depois dizerem " Já  vens tarde ", idk..

Mas no próximo faço com 1 dia de antecedência e destaco tudo de maneira diferente e visualmente mais agradável. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now