antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
⚜️ Glossy ⚜️

🔥😈 POLIGON2 - BOTS 😈🔥

9 posts in this topic

antiblock
Elveron

Isto é um bocado nojento, estragar os jogos assim?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só funciona no poli?

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Noddy699 disse:

Só funciona no poli?

O Cheat em si funciona em qualquer servidor sem proteções para tal, eu não vi ele por dentro mas acho que os roots foram adaptados para o poligon

also, esse cheat é público o glossy apenas pôs em nome dele ou seja, não é o real owner deste cheat

Glossy <=> 1337pr0c0d3r

Edited by cka60019 (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não estou a conseguir utilizar o pickup, ele funcionava raramente há 2 dias e apanhava as cenas.. mas desde ontem que eu ligo e  não apanha nada simplesmente.. aparece que o item não é meu. 
E também não consigo utilizar o teleport, ajuda ? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, cka60019 disse:

O Cheat em si funciona em qualquer servidor sem proteções para tal, eu não vi ele por dentro mas acho que os roots foram adaptados para o poligon

also, esse cheat é público o glossy apenas pôs em nome dele ou seja, não é o real owner deste cheat

Glossy <=> 1337pr0c0d3r

Não, eu não coloquei em meu nome! A IMPLEMENTAÇÃO e umas pequenas mudanças foram minhas, o bot não, assim como está escrito o nome do bot no tópico. Mania de julgarem os outros aqui na Cyber... Leiam O TÓPICO TODO antes de falarem alguma coisa, senão depois ganham uma ideia errada e saem falando asneiras por aí.

 

7 horas atrás, Noddy699 disse:

Só funciona no poli?

Só funciona no POLIGON2 pois o bot foi adaptado ao mesmo.

 

3 horas atrás, sw1ze disse:

Não estou a conseguir utilizar o pickup, ele funcionava raramente há 2 dias e apanhava as cenas.. mas desde ontem que eu ligo e  não apanha nada simplesmente.. aparece que o item não é meu. 
E também não consigo utilizar o teleport, ajuda ? 

Tens que lembrar que primeiramente deve selecionar o que tu quer que o bot pegue ( gold ou everything ).

Existem 2 tipos de teleport, o das setas basta clicar, e o teleport do mapa tens que assegurar shift e clicar em algum local do mapa que o bot está mostrando ( se tentar teleportar para um local muito longe, pode ser que dê algum bug ).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual é a pass do winrar --'

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Troubles disse:

Qual é a pass do winrar --'

Lê o tópico novamente. Mas leia TUDO, por favor.

 

A senha é: +1 No Tópico

Edited by ⚜️ Glossy ⚜️ (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Links off

Tópico movido para: Lixeira do Fórum

Share this post


Link to post
Share on other sites