antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
brenobeas

ITENS MT2

Question

Bom Dia Cyber, bom gostaria de saber se é possível eu coloca em prática minha ideia segue abaixo:

 

Bom eu quero colocar um item X em um NPC Y quando o player compra esse item, o item já ir para o inventário do Player com os 5 ADD já definidos.

Exemplo coloco a Espada Olimpica quando um player for a um NPC comprar ela, ela ir para o inventário dele com 5 ADD já ex: DS HUMANOIDE FOR VELO DE SKIL ETC...

É possível fazer o mesmo ?

Ex> Compra o escudo abaixo com esses ADD já!

 

 

FunS1Ni.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

6 answers to this question

  • 0

Acredito que você precisa editar o escudo ao seu gosto no banco de dados ,

e por em loja no npc que queres

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0
12 minutos atrás, Renanhideki disse:

Acredito que você precisa editar o escudo ao seu gosto no banco de dados ,

e por em loja no npc que queres

ele quer dizer o escudo ao comprar ganha automaticamente bonus

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
57 minutos atrás, brenobeas disse:
2 minutos atrás, GameForge disse:

ele quer dizer o escudo ao comprar ganha automaticamente bonus

Aleatóriamente ? 

 

 

 

 

Bom eu quero colocar um item X em um NPC Y quando o player compra esse item, o item já ir para o inventário do Player com os 5 ADD já definidos.

Exemplo coloco a Espada Olimpica quando um player for a um NPC comprar ela, ela ir para o inventário dele com 5 ADD já ex: DS HUMANOIDE FOR VELO DE

SKIL ETC...

pelo que eu entendi, ele quer que o item fique na loja com os possiveis adds definidos , 

no entando seria só ele editar no bando de dados,  creio que seja isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

ficheiro shop.cpp

 

depois de :

#include "locale_service.h"

 

 adicionar :

 

#include "item_attribute.cpp"

 

no ficheiro shop.cpp

na  função : int CShop::Buy(LPCHARACTER ch, BYTE pos)

 

Procurar :

 

            if (item->GetVnum() >= 80003 && item->GetVnum() <= 80007)
            {
                snprintf(buf, sizeof(buf), "%s FROM: %u TO: %u PRICE: %u", item->GetName(), ch->GetPlayerID(), m_pkPC->GetPlayerID(), dwPrice);
                LogManager::instance().GoldBarLog(ch->GetPlayerID(), item->GetID(), SHOP_BUY, buf);
                LogManager::instance().GoldBarLog(m_pkPC->GetPlayerID(), item->GetID(), SHOP_SELL, buf);
            }

 

abaixo disto colocar

 

            if (item->GetVnum() == item_escudo)
            {
                item->AddToCharacter(ch, TItemPos(INVENTORY, iEmptyPos));
            ITEM_MANAGER::instance().FlushDelayedSave(item);
                item->AddAttribute(id bonus, valor)
                item->AddAttribute(id bonus, valor)
                item->AddAttribute(id bonus, valor)
                item->AddAttribute(id bonus, valor)
                item->AddAttribute(id bonus, valor)
                return 987;
            }

 

trocar item_escudo pelo id do escudo

 

id bonus pelo id do bonus

 

valor pelo valor do bonus

 

 

 

Edited by GameForge (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
2 horas atrás, brenobeas disse:

Bom Dia Cyber, bom gostaria de saber se é possível eu coloca em prática minha ideia segue abaixo:

 

Bom eu quero colocar um item X em um NPC Y quando o player compra esse item, o item já ir para o inventário do Player com os 5 ADD já definidos.

Exemplo coloco a Espada Olimpica quando um player for a um NPC comprar ela, ela ir para o inventário dele com 5 ADD já ex: DS HUMANOIDE FOR VELO DE SKIL ETC...

É possível fazer o mesmo ?

Ex> Compra o escudo abaixo com esses ADD já!

 

 

FunS1Ni.png

 

Edita o item ao seu gosto e depois colocar na loja

Videos ensinando a editar os itens para ficar com os add fixo

Cliente

 

Servidor

 

Espero que seja isso oque você procura

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Em 7/4/2017 at 13:56, [ADM]GOODSPEED disse:

ficheiro shop.cpp

 

depois de :

#include "locale_service.h"

 

 adicionar :

 

#include "item_attribute.cpp"

 

no ficheiro shop.cpp

na  função : int CShop::Buy(LPCHARACTER ch, BYTE pos)

 

Procurar :

 

            if (item->GetVnum() >= 80003 && item->GetVnum() <= 80007)
            {
                snprintf(buf, sizeof(buf), "%s FROM: %u TO: %u PRICE: %u", item->GetName(), ch->GetPlayerID(), m_pkPC->GetPlayerID(), dwPrice);
                LogManager::instance().GoldBarLog(ch->GetPlayerID(), item->GetID(), SHOP_BUY, buf);
                LogManager::instance().GoldBarLog(m_pkPC->GetPlayerID(), item->GetID(), SHOP_SELL, buf);
            }

 

abaixo disto colocar

 

            if (item->GetVnum() == item_escudo)
            {
                item->AddToCharacter(ch, TItemPos(INVENTORY, iEmptyPos));
            ITEM_MANAGER::instance().FlushDelayedSave(item);
                item->AddAttribute(id bonus, valor)
                item->AddAttribute(id bonus, valor)
                item->AddAttribute(id bonus, valor)
                item->AddAttribute(id bonus, valor)
                item->AddAttribute(id bonus, valor)
                return 987;
            }

 

trocar item_escudo pelo id do escudo

 

id bonus pelo id do bonus

 

valor pelo valor do bonus

 

 

 

Onde fica esse ficheiro ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now