antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
obetuno

[HOT] BEST PRODUCTION 1.8 - Junho 2017

31 posts in this topic

Em 2017-6-21 at 20:00, obetuno disse:

Ora, se encontrares a 1.9 a public, compartilhe e me poupe o trabalho de testar essas ! :)

 

Ele, pelo que tenho conhecimento, não criou a versão 1.9. Passou directamente da 1.8 para a 2.0.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
7 horas atrás, Achrylic disse:

Qual é a Versão do Visual Studio para compilar o binário ? Alguém sabe dizer-me ?


Utilize Visual 2013 ! Mas tenha o 2010 instalado para usar o (v90)

Share this post


Link to post
Share on other sites

A entrar e a verificar.

Sendo que já me notificaram que de facto compensa mais estas do que as 1.7.

 

Não acho nada compatível as files com o cliente BestForce, sendo que no cliente do mesmo não se encontra maior parte das coisas que o cliente próprio das files tem.

 

Em questão dos supostos vírus. Já alguém tem alternativas? 

Edited by ProblemsIn (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Traduzir isso pra PT/BR deve ser uma merda...

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estive a verificar, pela experiência que tenho das server files de 1.7 são melhores que essas de 1.8. 

 

Para ligar as files precisam de alterar o IP do serverinfo.py e o intrologin.py. No servidor, alterar todas as portas do Config ch1 ch2 ch3 ch4 (não necessário alterar nos outros 3 ch's) alteram os cores todos. Game99 também e o Auth. 

 

Mas as files não vão ligar por uma razão, o settings.lua está bugado e isso impede a ligação. 

Não tem mal usarem outro settings.lua visto que este tem um problema. 

 

Estive a ver, a organização das quest's tá normal por pastas, mas ao eliminar a pasta object não temos nenhum ficheiro pra atualizar sem ter que ser manualmente (1 a 1) . O cliente BESTFORCE é o único que abre e dá conexão o outro do BestPro diz que a password está mal e está tudo correto lol. 

 

Mas bem, boa sorte a quem utilizar, recomendo mexerem nas files 1.7 visto serem mais limpos e mais organizados, o unico mal nas de 1.7 é o sistema de cubo bugado o resto são erros comuns mais de resto a papinha ta toda feita.

 

Espero que tenha ajudado aos que tiveram dúvidas. 

 

Abraço. 

Edited by Raikiri (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 05/07/2017 at 06:50, Raikiri disse:

Estive a verificar, pela experiência que tenho das server files de 1.7 são melhores que essas de 1.8. 

 

Para ligar as files precisam de alterar o IP do serverinfo.py e o intrologin.py. No servidor, alterar todas as portas do Config ch1 ch2 ch3 ch4 (não necessário alterar nos outros 3 ch's) alteram os cores todos. Game99 também e o Auth. 

 

Mas as files não vão ligar por uma razão, o settings.lua está bugado e isso impede a ligação. 

Não tem mal usarem outro settings.lua visto que este tem um problema. 

 

Estive a ver, a organização das quest's tá normal por pastas, mas ao eliminar a pasta object não temos nenhum ficheiro pra atualizar sem ter que ser manualmente (1 a 1) . O cliente BESTFORCE é o único que abre e dá conexão o outro do BestPro diz que a password está mal e está tudo correto lol. 

 

Mas bem, boa sorte a quem utilizar, recomendo mexerem nas files 1.7 visto serem mais limpos e mais organizados, o unico mal nas de 1.7 é o sistema de cubo bugado o resto são erros comuns mais de resto a papinha ta toda feita.

 

Espero que tenha ajudado aos que tiveram dúvidas. 

 

Abraço. 

 

De facto é estranho. Pois nada disso me aconteceu.

Uso o Cliente BestForce e consigo ligar-me ao servidor normalmente.

Só tenho 2 erros apontar, de resto o que disseste, no meu caso, nada acontece.

1 erro ( eu considero ) é dar connection refused no auth e DB ( se não estou em erro ), mas mesmo assim ligar normalmente. Apesar de esse connection refused, só do facto aparecer na máquina virtual, já me incomoda.

2 erro é o facto de no cliente BestForce, se tentares alterar por exemplo o nome da janela, ou seja, apptitle, irá dar-te erro.

Estou desconfiado de duas coisas, ou tem uma protecção que seja por tamanho do ficheiro ou então poderá ser mesmo do python. Sendo que se não alterares nada no ficheiro ( localeinfo ), o cliente funciona normalmente. Se alterares alguma coisa, bascimente dá "expected string without null bytes".

 

Em 29/06/2017 at 03:22, iLove145 disse:

Traduzir isso pra PT/BR deve ser uma merda...

 

Acho que qualquer cliente/servidor, traduzir para PT é chato. Não vejo diferença de este para outro qualquer.

A não ser que queiras umas files já em PT ou com traduções todas aqui.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera, estou tentando me conectar ao servidor porem não consigo, visto que já alterei os IPs do '' localeinfo'' e '' intrologin'' e o mesmo continua sem conectar... Estava lendo alguns comentários e vi que tem que inserir os IPs em '' BLIND_IP, PUBLIC_IP E INTERNAL_IP'', mas não sei onde os mesmos ficam... alguém poderia me auxiliar? consegui instalar as files perfeitamente, mas não estou conseguindo conectar. Quando fiz a extração do cliente o mesmo apresentou '' TROJAN '' e meu antivirus removeu, nessa remoção será que o próprio antivirus removeu algumas pasta? se sim, quais? dês de já agradeço o auxilio. 

BIND_IP: ip
PUBLIC_IP: ip
INTERNAL_IP: ip

Share this post


Link to post
Share on other sites

galera consegui mudar os ips em '' serveinfo, intro loguin e nas CONFIG nos chanels'' porém não liga o  servidor. estou usando HAMACHI!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguem pode fazer reup do client bestforce?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aconselham estas files?

Share this post


Link to post
Share on other sites

NIce can give me Putty 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Password do mysql alguem sabe?

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Syst3m disse:

Password do mysql alguem sabe?

reseta a pw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Links : ON
Client alternativo link : OFF

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now