antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
iCrazy

CypherII

38 posts in this topic

Boas.

Espero que implementem qualquer coisa a dropar naqueles bosses da 2ª vila, tipo Chuong, a droparem qualquer coisa de jeito, tipo Luas/Laminas :)

Boa sorte com o servidor, certamente chamou a minha atenção ;) 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Olá comunidade.
Desde já pedimos desculpas pela ausência de Updates sobre o Servidor,

Recentemente viemos de Férias e mal chegamos começamos ao trabalho,
Tanto com a parte de Servidor (InGame), tanto como a parte de Design.
O que vos posso falar acerca do Servidor?! Hmm... Está a correr bem de momento, os Bugs que temos vindo a encontrar têm sido resolvidos sem grandes dificuldades, 

Em relação ao Design sou eu o responsável [GA], de momento estou agarrado a "Apresentação do Servidor", costumo postar no nosso Instagram o trabalho feito por mim, até lá quem nos seguir terá que se aguentar a ver o Design :3_grin:.
Estou a Adorar o resultado de como está a ficar.
(Vou deixar uma imagem que publicamos no Instagram)

Bem uma Noticia menos boa é sobre o Site, recentemente compramos os Serviços a uma pessoa para nos fazer o Código, o que praticamente ficamos sem ver o Dinheiro.

Mas já estamos a resolver esse problema.

 

(Digam se gostam de vez em quando assim uns textos para saberem mais sobre o que cada um esta a fazer e como estão a correr as coisas no Cypher II)

 

Obrigado pela compreensão,
 
Com os melhores cumprimentos,
A equipa Administrativa Cypher II

 

pOUB0Zq.jpg

 

Em 05/09/2017 at 10:29, LiquidSky disse:

Boas.

Espero que implementem qualquer coisa a dropar naqueles bosses da 2ª vila, tipo Chuong, a droparem qualquer coisa de jeito, tipo Luas/Laminas :)

Boa sorte com o servidor, certamente chamou a minha atenção ;) 

 

Boas, 

Sim iremos fazer como referiste, não só as Armas de nível 30, como vários interiores e Armaduras de nível 34.

Muito Obrigado. :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelo que vejo será apenas mais um ... mais esforço, mais dedicação, façam algo que realmente mereça ser jogado e o investimento de tempo de cada jogador.

Vejam e revejam bem os drops das metins pois pelas imagens só muda o nome da metin e o mapa de resto é sempre "arroz".

 

Boa sorte para o projecto.

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, Devil disse:

Pelo que vejo será apenas mais um ... mais esforço, mais dedicação, façam algo que realmente mereça ser jogado e o investimento de tempo de cada jogador.

Vejam e revejam bem os drops das metins pois pelas imagens só muda o nome da metin e o mapa de resto é sempre "arroz".

 

Boa sorte para o projecto.

 

Boas,

Esta-mos a fazer um servidor ao nosso gosto, a imagem que foram colocadas anteriormente são de Low Level por tanto não há muito por onde mudar,

o que será diferente é só mesmo a níveis altos (será feito novas imagens), nas Novas Armas/Armaduras.. 
Estaremos sempre dispostos a receber opiniões/ideias dos jogadores.. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Novas armas e novas armaduras podem estragar o jogo em vez de melhorar ... um novo metin tem de ser pensado e re pensado ou será apenas mais um no mercado e será apenas mais um a abrir um mês.

A minha modesta opinião, de nada vale mas é o que eu penso.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desistiram do projecto? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
20 minutos atrás, Nouxus disse:

Desistiram do projecto? 

Não e não iremos, simplesmente andam-mos demasiado ocupados. 

Share this post


Link to post
Share on other sites