antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
CookieMonsta

Qual seria o servidor Perfeito?

16 posts in this topic

Boas, neste tópico eu dizer vos qual seria o servidor que criaria se eu tivesse Conhecimento ou Equipamento.

 

O Estilo do servidor seria PVM/PVP Medium/Hard, contendo Lycan.

 

No inicio não haveria nada muito fora do normal set inicial como em todos os servidores, Espada/Leque/Adagas +9, Armadura+9, Equipamentos+9.

 

Missão do Cavalo.

Nesse temas acho que todos nós já estamos fartos de fazes aquelas missões aborrecidas, então eu pensei que por exemplo a nível 25, ganhávamos uma quest que teria-mos de partir metins (Por exemplo: Parte 5 Metins Negras 5 Metins da Escuridão e 5 Metins do Ciume) pois assim ao fazer a missão estaríamos a farmar, após nos receberíamos a Miniatura de Cavalo.

Para evoluir o cavalo iria-mos precisar de medalhas e em vez das missões aborrecidas que já tinha falado seria por evolução como fosse uma arma.(Por exemplo: Nivel 1 para Nivel 2 era perciso 1 medalha, de Nivel2 para Nivel 3 2 medalhas, assim em diante.)

Sistema_de_Pets.png 

 

Sistemas de Pet's

 

Aqui também não há muito para falar em vez de ter aquela mansidão toda de pets(Rufus, Porki, Leonidas etc) apenas seriam os seguintes:

 

Mini Macaco(Dropavel em: Macaco Rocha, Macaco Andante e Lord Macaco).

 

Mini Aranha(Dropavel em: Aranha Baronesa).

 

Mini Dragonette(Dropavel em: Beran-Setaou).

 

Mini Razador(Dropavel em: Razador).

 

Mini Nemere(Dropavel em: Nemere).

 

Bebé do Melay(Dropavel em: Melay Rainha Dragão).

 

Sistema_de_Faixas_de_Ombro.png

Sistema de Faixas:

 

Em vez de ser só possível conseguir Tecido Fino no Theowahdan também seria possível de dropar em todas as metins a partir da Metins do Ciume.

E também seria possível de dropar Faixas básicas nos boss's de nível acima do Chef Orc(Faixa Real/Soberana/Lorde/Mestre) .

A faixa de aniversario seria apenas possível de obter em eventos como prémio.

 

Alquimia.png

Sistema da Alquimia:

Para fazer alquimia era possível na missão de lvl 30 das Lascas do Deus Dragão e era possível dropar Cor draconis(cru) em boss's.

Eu não facilitaria muito a alquimia pois a alquimia é uma coisa que aumenta muito a economia dentro do servidor.

 

Guardas.png

 

Guilds:

 

Para ter uma guild não seria um qualquer, para ter uma guild tu precisas de um item, esse item só é possivel obter pelo o sistema de craft.

Por Exemplo: Cabeça do Demonio(dropavel no dr)

                          Perna da Baronesa(dropavel na baronesa).

                          Espada do Rei Chama(dropavel no Rei Chama).

Apos teres esse itens podias ir ao ferreiro e criar um item (Testemunho de Guild) após terá de ir ao guarda da cidade para criar.

 

 

Bem estas são algumas das minhas ideias.

Comentem a vossa opinião

Fonte das imagens: http://wiki.metin2.pt

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Falaste muito pouco sobre as tuas ideias , so falaste do cavalo , alquimia , faixas , guild , pets mais nada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Respondendo ao título:

 

Já ando no Metin2 á tempo suficiente para saber que não existe um servidor prefeito, não é possível fazer um servidor que seja do agrado de todos.

 

Gostei das tuas ideias!

 

Boa Sorte!

 

Cumprimentos,

STRiiKER

Share this post


Link to post
Share on other sites

1 Servidor que podia fazer sucesso em Portugal e que o pessoal que está a criar servidores nao faz é 1 ervidor NewSchool mesmo.

O pessoal só cria servidores PVM/PVP OldSchools ou servidores PVP/PVM OldSchool ou FULL PVP.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parece ser interessante !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um servidor NewSchool faz falta em Portugal masw a comunidade ( donos de servidores) só criam aqueles estilos que disse mais nada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei da ideia iria ser um servidor que muita gente iria jogar se fosse feito com essas ideias

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 6/1/2017 at 09:50, skeewzzeN ♛ disse:

Servidor Perfeito que já existiu - Nexus2.

Foi tão perfeito que fechou em uma semana :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, CookieMonsta disse:

Foi tão perfeito que fechou em uma semana :)

Durou 1 mesito ...

 

Foi um servidor porreiro ... curti bué :|

Share this post


Link to post
Share on other sites

Armas de 115 de Pvm:

 

armas_de_115.png

 

Era preciso uma arma de 75+9,

10x Tinta Azul (Dropavel no Nemere)

10x Essencia do Fogo Gelado (Dropavel no Nemere)

 

Isto iria tornar o "servidor" mais para  o newschool.

 

 

PS:Desculpem a qualidade fiz isso no photoshop à pressa :s

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para mim um servidor fixe era um servidor NewSchool, estilo PvM/PvP medium, com 6/7 completo (com resistências e fortes, sim, eu gosto, é preciso é saber usar, chova o hate), uns mapas bem feitos, com um PvM competitivo, que fizesse as guilds competir pelos spots. Que contasse também com 1 nível máximo elevado, para não se upar tudo em 1 dia, talvez 250, com resets. Vários sets, quer armas, armaduras, quer interiores, ou até mesmo os "novos" cintos e faixas. Um servidor que tivesse uma equipa de developers que lançasse regularmente updates para dinamizar quer o item-shop do servidor, quer os objetivos de quem já tinha praticamente tudo o que fosse possível. Isto para mim era o sonho. Eu até criaria, mas o tempo não colabora, tenho prioridades que são inolvidáveis, como acabar o secundário de uma vez (aquela matemática...), entrar numa universidade, mas sim, não deixo nunca morrer o bichinho do Metin2 que há dentro de mim.

 

Abraço a todos,

 

Bruno, a.k.a Blu2PT

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, ƁƪƱƻƿƭ disse:

Para mim um servidor fixe era um servidor NewSchool, estilo PvM/PvP medium, com 6/7 completo (com resistências e fortes, sim, eu gosto, é preciso é saber usar, chova o hate), uns mapas bem feitos, com um PvM competitivo, que fizesse as guilds competir pelos spots. Que contasse também com 1 nível máximo elevado, para não se upar tudo em 1 dia, talvez 250, com resets. Vários sets, quer armas, armaduras, quer interiores, ou até mesmo os "novos" cintos e faixas. Um servidor que tivesse uma equipa de developers que lançasse regularmente updates para dinamizar quer o item-shop do servidor, quer os objetivos de quem já tinha praticamente tudo o que fosse possível. Isto para mim era o sonho. Eu até criaria, mas o tempo não colabora, tenho prioridades que são inolvidáveis, como acabar o secundário de uma vez (aquela matemática...), entrar numa universidade, mas sim, não deixo nunca morrer o bichinho do Metin2 que há dentro de mim.

 

Abraço a todos,

 

Bruno, a.k.a Blu2PT

Só li até aos resets deixa-me ver Fanboy do Addictmt2?, Eu não vou criar um servidor isto é para mostrar as minha ideias que tenho guardadas á muito tempo

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

1 minuto atrás, CookieMonsta disse:

Só li até aos resets deixa-me ver Fanboy do Addictmt2?, Eu não vou criar um servidor isto é para mostrar as minha ideias que tenho guardadas á muito tempo

Onde eu joguei com resets mesmo a sério foi no CrytekMT2, não sei se conheces, sim, eu também só aproveitei o teu tópico para partilhar a minha opinião sobre o que seria, para mim, um servidor perfeito.

Share this post


Link to post
Share on other sites
15 minutos atrás, ƁƪƱƻƿƭ disse:

 

Onde eu joguei com resets mesmo a sério foi no CrytekMT2, não sei se conheces, sim, eu também só aproveitei o teu tópico para partilhar a minha opinião sobre o que seria, para mim, um servidor perfeito.

Se alguém com paciência e vontade de criar um servidor quiser usar as minha ideias e viesse falar comigo, eu diria para por nivel max 135/150 não seria muito newschool apenas com um set de armas/armaduras e mais alguns boss's a mais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this