antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
lapantinoPT

1º Servidor Português GTA V RolePlay

27 posts in this topic

antiblock
Cyphriun

Adoro jogos de roleplay, já passei imensas horas no garry's mod em servidores do género, e até cheguei a comprar o Arma 3 apenas para jogar nos servidores deste mesmo género, só tenho muita pena não ter GTA V para PC... 

 

Agora uma opinião pessoal, acho completamente escusado haver candidaturas a polícia e/ou médico. Transforma o jogo que consiste na diversão dos jogadores em algo muito sério, até parecendo ser um cargo de administrador do servidor ou algo do género (sim, apesar de ser roleplay, acho que as candidaturas é algo exagerado, ainda mais que isso, a necessidade de gravar o jogo sempre que estiver-mos no servidor, o que é um absurdo, porque além de afetar o desempenho do PC, vai ser um peso enorme no disco rígido). Novamente, na minha opinião, era preferível algo como, depois de ter XX horas de jogo no servidor, não ter causado crimes e ter sido apanhado, etc (isso claro se guardarem essas informações), desbloqueava a profissão. 

 

Como já disse, são opiniões, já joguei em vários tipos de servidores de roleplay (de outros jogos), e acho que este ponto é algo que devia ser mudado, principalmente para manter o pessoal no servidor.

 

Sobre o teu site, não sei se foste tu que o fizeste, compraste, ou outro caso qualquer, mas tens botões que não funcionam, ou que te mandam para uma pagina apenas com o background, e isso é algo que não dá uma boa imagem ao servidor em questão. 

 

De resto, boa sorte com o servidor, e se criares algo decente do mesmo género para o Arma 3, lá estarei ;)

 

Cumprimentos

Edited by Lσα∂ιηg (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, Lσα∂ιηg disse:

Adoro jogos de roleplay, já passei imensas horas no garry's mod em servidores do género, e até cheguei a comprar o Arma 3 apenas para jogar nos servidores deste mesmo género, só tenho muita pena não ter GTA V para PC... 

 

Agora uma opinião pessoal, acho completamente escusado haver candidaturas a polícia e/ou médico. Transforma o jogo que consiste na diversão dos jogadores em algo muito sério, até parecendo ser um cargo de administrador do servidor ou algo do género (sim, apesar de ser roleplay, acho que as candidaturas é algo exagerado, ainda mais que isso, a necessidade de gravar o jogo sempre que estiver-mos no servidor, o que é um absurdo, porque além de afetar o desempenho do PC, vai ser um peso enorme no disco rígido). Novamente, na minha opinião, era preferível algo como, depois de ter XX horas de jogo no servidor, não ter causado crimes e ter sido apanhado, etc (isso claro se guardarem essas informações), desbloqueava a profissão. 

 

Como já disse, são opiniões, já joguei em vários tipos de servidores de roleplay (de outros jogos), e acho que este ponto é algo que devia ser mudado, principalmente para manter o pessoal no servidor.

 

Sobre o teu site, não sei se foste tu que o fizeste, compraste, ou outro caso qualquer, mas tens botões que não funcionam, ou que te mandam para uma pagina apenas com o background, e isso é algo que não dá uma boa imagem ao servidor em questão. 

 

De resto, boa sorte com o servidor, e se criares algo decente do mesmo género para o Arma 3, lá estarei ;)

 

Cumprimentos

 

 

Se for como no GTA:SAMP isso não poderia ser assim. Porque há sempre aqueles marmanjos que só fazem rotas de trabalho para terem dinheiro e não sabem o mínimo de RP. Se forem feitas candidaturas não muito restritas serve apenas para filtrar os jogadores com bom RP e os jogadores com mau RP.

 

Irei comprar o GTA V em breve, irei adorar experimentar o primeiro servidor PT de RolePlay, espero que seja ao estilo de GTA:SAMP.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte com o projeto. Talvez apareça aí para experimentar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal com GTA V pirata, consegue jogar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

RolePlay = Nostalgia mesmo

 

Muito tempo passado e bem passado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só uma dúvida. Os ficheiros que tenho de baixar para poder jogar rp dão conflito com o gtav online? Será que há risco de levar ban? Ou imaginem que estou num servidor de rp e de repente apetece-me ir para o gta online, tenho de apagar alguma coisa ou posso ir direto sem problemas?

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
11 horas atrás, Lσα∂ιηg disse:

Adoro jogos de roleplay, já passei imensas horas no garry's mod em servidores do género, e até cheguei a comprar o Arma 3 apenas para jogar nos servidores deste mesmo género, só tenho muita pena não ter GTA V para PC... 

 

Agora uma opinião pessoal, acho completamente escusado haver candidaturas a polícia e/ou médico. Transforma o jogo que consiste na diversão dos jogadores em algo muito sério, até parecendo ser um cargo de administrador do servidor ou algo do género (sim, apesar de ser roleplay, acho que as candidaturas é algo exagerado, ainda mais que isso, a necessidade de gravar o jogo sempre que estiver-mos no servidor, o que é um absurdo, porque além de afetar o desempenho do PC, vai ser um peso enorme no disco rígido). Novamente, na minha opinião, era preferível algo como, depois de ter XX horas de jogo no servidor, não ter causado crimes e ter sido apanhado, etc (isso claro se guardarem essas informações), desbloqueava a profissão. 

 

Como já disse, são opiniões, já joguei em vários tipos de servidores de roleplay (de outros jogos), e acho que este ponto é algo que devia ser mudado, principalmente para manter o pessoal no servidor.

 

Sobre o teu site, não sei se foste tu que o fizeste, compraste, ou outro caso qualquer, mas tens botões que não funcionam, ou que te mandam para uma pagina apenas com o background, e isso é algo que não dá uma boa imagem ao servidor em questão. 

 

De resto, boa sorte com o servidor, e se criares algo decente do mesmo género para o Arma 3, lá estarei ;)

 

Cumprimentos

 

- O website é automaticamente gerado pelo serviço deles, for free.

- Sem candidaturas e com um sistema novo (que envolve programação e não a escolha de role dos usuários) teria que haver um limite para os roles e a escolha dos melhores para o cargo no caso de haver demasiada gente a conseguir entrar.

- A escolha do GTA 5 para o servidor de RolePlay é o facto de isto ter um hype desgraçado na comunidade de jogos, garantindo que o servidor esteja sempre cheio, o que não seria possível fazer num servidor de Arma 3 português.

 

 

1 hora atrás, Ɽaiηϻaɳ disse:

Só uma dúvida. Os ficheiros que tenho de baixar para poder jogar rp dão conflito com o gtav online? Será que há risco de levar ban? Ou imaginem que estou num servidor de rp e de repente apetece-me ir para o gta online, tenho de apagar alguma coisa ou posso ir direto sem problemas?

 

 

 

Não tem problema algum, é um mod para o jogo normal jogado em servidores não oficiais.

 

 

 

 

On Topic: Desejo-te boa sorte com o projecto, isto de website free e um servidor passa para 10 servidores e uma comunidade paga com doações. Vou passar por lá este fim de semana ou para a semana para ver como andam as coisas, tenho visto este mod na twitch.tv e afins mas nunca lá toquei.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei da ideia, se funcionar em GTA V Pirata é top. Boa sorte!

Share this post


Link to post
Share on other sites

quando é que o servidor está pronto ? se já estiver podem mandar o ip ?

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

As pessoas em si que estão no servidor, são pessoas 5 estrelas, mas ainda está na fase Alpha e está num projeto ainda novo, precisa de ser desenvolvido ainda muita coisa e a criação e apresentação de um forum bom.

Simplesmente, venham experimentar, somos poucos, mas conseguimos fazer um bom Roleplay e sem stress, o pessoal da administração têm uma vontade muito grande de fazer isto ir para a frente, precisam é de alguma ajuda para crescer e se todos colaborássemos e fossemos lá tentar dar umas sugestões ou dar umas dicas, sempre era bom, quem não sabe, o server está aberto já, IP: fivem.speed-byte.com (precisam de ter o GTAV e o FiveM instalados)

Venham se divertir um pouco e venham dar algumas dicas e sugestões para ajudar a crescer o primeiro Roleplay português no GTA V, não iremos desperdiçar isto, um dia iremos querer jogar GTA V Roleplay Português e não vamos ter nada para jogar, porque ninguém vai ter paciência para isto como eles tiveram.  

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sinceramente estou muito muito interessado me participar em algo assim porque joguei durante bastante tempo em arma3 rp
Ja reparei que o servidor ta off mas espero que o projeto continue!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 18/05/2017 at 23:55, lapantinoPT disse:

È já sexta feira dia 19 de Maio 2017 que abre a fase Alpha do 1º Servidor Totalmente Português de RolePlay no GrandTheftAuto V
Vem jogar como civil, onde terás imensas tarefas que podes fazer, desde ser um modesto transportador de mercadorias, combustível etc, ser um taxista, ou transportares material ilegal, entre muitos outros, ou porque não mesmo arriscares para algo mais serio e te candidatares a um cargo como Medico? Ou quem sabe Policia? as hipóteses são imensas.
Junta-te a nós para este granda experiência nunca antes jogada.

O server esta up? 

Em que plataforma e que ip? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O  server está a funcionar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

penso que o projeto tenha sido abandonado infelizmente

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now