antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Raikiri

Canal: DackMthPT

3 posts in this topic

Olá pessoal o meu canal é : https://www.youtube.com/user/DackmthPT/

 

E venho por este meio pedir, que dêem criticas construtivas ou o que devo fazer para ter mais sub's. Sei que o ppl não gosta de youtuberes spammers eu também não gosto de forçar e chegar a esse ponto. No inicio, como tudo na vida é sempre dificil, tanto estás mal hoje como amanha do nada as pessoas começam achar piada. Mas eu não sei o que fazer. Se meto videos engraçados ou apenas de jogos ou etc especializado num tema. Posso até criar outro canal do 0 se for apenas de um tema, gostaria de ouvir/ler opiniões sobre quais temas devo fazer. 

 

Obrigado e desculpem esse textozão !! 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Epá... primeiro apaga todos os vídeos que tens no Canal, ninguém gosta de entrar num canal de uma pessoa que quer ser reconhecida no youtube e apenas tem videos random sem piada alguma, alguns de 15 segundos.

Segundo, arranja 1 ou 2 jogos, com vídeos de 1 a 2 vídeos por semana, que tenham qualidade e edição consistente, não te enfies logo a fazer vídeos se falhas em algum dos pontos.

Terceiro, ou falas Inglês ou o conteúdo tem que ser bom, porque ver vídeos Portugueses dá mais cancro que piada.

 

Good luck.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Correto Corvo, deveria só fazer de um tema ou 2 para não confundir. Tens razão, eu sou um 0 a esquerda no inglês mais vale investir no português xD Alias penso que o nome DackMthPT seja muito confuso eu estou a pensar criar um canal do 0 para ficar bastante organizado... O problema é que este pc não guarda videos no Sony Vegas com + 10 mins deixa de funcionar por causa do pc podre >.< 

 

Obrigado pelo conselho, irei seguir e tomar atenção ao que dizes, sem duvida tens razão, mais vale 1 video por semana com qualidade que 1 video todo podre todos os dias...

 

Abraço

cumps!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this