antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
KB CRAZY CHANNEL

[Vossa Opinião] icone para o .exe e site

10 posts in this topic

Boas,

 

Seguindo o meu gosto fiz dois ícones que irei usar um deles no executável do cliente e como ícone no website.
Gostava de saber na vossa opinião qual é que ficou mais bonito.

Ambos estão simples, no que toca a ícones não gosto de  ícones muito elaborados.

Spoiler

cy2naab.png

 

 

Spoiler

wCQzbab.png

 

Não sei porque mas estou mais virado para o 1º ícone 

 

 

Cumprimentos
KB CRAZY CHANNEL

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Convém teres mais um bocado de trabalho nisso, da maneira que está o peeps vê o icon e desinstala o cliente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como eu gosto de preto&branco, prefiro o 1º

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu usaria o 1º pelo facto das cores estarem simples, mas elaborava mais o estilo!

 

Se precisares de ajuda em design diz

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, Cσяvσ⋆ disse:

Convém teres mais um bocado de trabalho nisso, da maneira que está o peeps vê o icon e desinstala o cliente.

 

Corvo coração <3

Sempre a motivar-me *-*

 

1 minuto atrás, Kѳʀɛɑɳѳ disse:

Como eu gosto de preto&branco, prefiro o 1º

 

Obrigado bro

 

Agora, ƒяσтαz disse:

Eu usaria o 1º pelo facto das cores estarem simples, mas elaborava mais o estilo!

 

Se precisares de ajuda em design diz


Obrigado, adiciona-me no Skype: live:kbcrazychannel se quiseres

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não me interpretes mal, mas estão feinhos, não puseste o mínimo trabalho em fazer algo decente quanto mais diferente. Isso não vai chamar a atenção de ninguém.

Faz vários, 2 não são suficientes, brinca com cores (não como no 2º está horrível, mas com cores dentro do estilo), e por favor pára de usar a letra do Metin em tudo o que fazes, existem tantas font's por ai e tu teimas em usar esse degredo.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente, um pouco mais de trabalho nesses ícones.. Isso assim simples dá vontade de nem instalar o jogo sequer

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 minutos atrás, Kappa disse:

Não me interpretes mal, mas estão feinhos, não puseste o mínimo trabalho em fazer algo decente quanto mais diferente. Isso não vai chamar a atenção de ninguém.

Faz vários, 2 não são suficientes, brinca com cores (não como no 2º está horrível, mas com cores dentro do estilo), e por favor pára de usar a letra do Metin em tudo o que fazes, existem tantas font's por ai e tu teimas em usar esse degredo.

 

 

 

Obrigado pelos conselhos!

Share this post


Link to post
Share on other sites
44 minutos atrás, KB CRAZY CHANNEL disse:

 

Obrigado pelos conselhos!

Concordo com o Kappa

 

http://www.dafont.com/pt/theme.php?cat=107

http://www.1001fonts.com/

 

E o fundo redondo, tenta pôr uma borda ou assim

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só não concordei com o comentário acima sobre não usar fonte do MT2, pois se vais fazer um ícone para ele, não vejo problema, ainda mais para um ícone, se fossem em outros lugares, dependendo quais, também não recomendaria, mas assim não vejo problemas.

Faça um ícone simples, mas original. Deve se lembrar que o ícone do executável e o favicon são imagens bastante pequenas, então não faça algo cheio de detalhes, pois ninguém vai conseguir perceber com clareza, e isso simplesmente vai deixá-los "borrados" e confusos.

Recomendava também como sugestão que padronizasse tudo, ícones, favicons, avatares, fotos de perfil para página no Facebook e etc. Fica bem legal e com uma impressão de mais organizado, mas se fizer com um padrão, terás que lembrar de fazer algo que se encaixe muito bem em qualquer das situações acima, visto que cada local usa tamanhos diferentes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this