antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
kami4001

Organização de serverfiles e Vrunner

10 posts in this topic

antiblock
Elveron

Não vi o video todo, mas gostei do que vi, acho é que podiam reduzir ao tempo do vídeo, ou então dividir o tutorial por partes, porque ninguém vai estar 2 horas a ver isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mto bom

Share this post


Link to post
Share on other sites
21 horas atrás, .รtгเкє disse:

Não vi o video todo, mas gostei do que vi, acho é que podiam reduzir ao tempo do vídeo, ou então dividir o tutorial por partes, porque ninguém vai estar 2 horas a ver isso.

Obrigado pelo apoio, agradeço a sugestão quando te referes em dividir os vídeos em varias partes

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não podes separar as dungeons do resto dos mapas.

Isto é, mapas nos quais corra alguma dungeon instance, porque o mapa de entrada e a dungeon devem estar no mesmo core, otherwise it won't work.

Share this post


Link to post
Share on other sites
14 minutos atrás, 'PACI disse:

Não podes separar as dungeons do resto dos mapas.

Isto é, mapas nos quais corra alguma dungeon instance, porque o mapa de entrada e a dungeon devem estar no mesmo core, otherwise it won't work.

Obrigado pela correcção, vou ratificar o erro

Share this post


Link to post
Share on other sites

Make a full video in english language, it`s a great ideea. If you can make a video for client filles. More client have copy-paste files and all clients have 2gb+...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ola, eu assisti o tutorial e até baixei a base, porém na hora que fui trocar a db que esta por txt por uma que esta por sql deu erro e o db não iniciou mais, você saberia me dizer se existe alguma outra alteração necessária na base para que a db por sql funcione?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 30/05/2017 at 07:56, Bio disse:

Ola, eu assisti o tutorial e até baixei a base, porém na hora que fui trocar a db que esta por txt por uma que esta por sql deu erro e o db não iniciou mais, você saberia me dizer se existe alguma outra alteração necessária na base para que a db por sql funcione?

Sei que já passou muito tempo desde da ultima resposta, mas fica aqui a resposta a está questão que outros no futuro poderão vir a ter

Para alterares o load da db de txt para sql ou vise versa, tens de fazer alterações na tua source. (db/ClientManagerBoot.cpp)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bom, vi o video e achei interessante, +1 ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now