antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
JoanitawNTC

[PEDIDOS] Nome para jogo ( mundo virtual )

12 posts in this topic

Boas noites cara comunidade.. Sei que estranharam o título.. Mas basicamente, peço sugestões de nomes para eu colocar nos jogos.. 

Visto que no mundo virtual nome para rapazes é fácil, mas para nós raparigas é mais difícil encontrar um nome com que nos sintamos bem, e que depois esse nome tenha o ' nosso reconhecimento '.. Mas é isso.. Obrigada pela atenção. 

P.S - Jogo CS:GO & Metin2 
Cumprimentos :D Vale +1

Edited by JoanitawNTC (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Fica um bocado retarded alguém random dar-te o nome, o nome que usamos vem de algo que fazemos ou que gostamos, a não ser que essa pessoa te conheça e te dê um apelido cute que possas utilizar como ingame name.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, Cσяvσ⋆ disse:

Fica um bocado retarded alguém random dar-te o nome, o nome que usamos vem de algo que fazemos ou que gostamos, a não ser que essa pessoa te conheça e te dê um apelido.

Mas eu não tenho apelidos, nem faço nada de interessante que dê ajuda a um bom nome.. 
Daí me recorrer a pedir ajuda.
Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O nome de alguma deusa das mitologias grega, nórdica e egípcia acho que se adequa perfeitamente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sugestao = Hela 

Porem sempre uso nickname bastante comum mas inêsquecivel   tipo, XJ, C9, FF.
Básico mas Inesquecível quando se ver.

 

PS: Quero namorar o @PennyDreadful

:VoYiHo:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oscar Alho

Amilcar Alho

Punhetossaura

Xanacarnivora

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

@JoanitawNTC o que te chama mais atenção para te darmos sugestões de nicks? 

 

Séries, animes e afins?

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que usavas no addict não era mau "Mystic"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas Joana.

Eu não vou buscar os nicks dos meus bonecos aqui mas sem dúvida que ajuda bastante a criar nicks.

http://www.fantasynamegenerators.com/

Existem mais sites desses na internet, se procurares por "fantasy name generator" no google tens uma página completa deles.

 

Um nick, acima de tudo e na minha opinião, tem de te transmitir algo. No meu caso, um nick transmite-me poder e também vontade para jogar com aquela personagem. Convém ser um nome fácil de ler e de fácil memorização para mais tarde poderes vir a ser conhecida como tal.

 

Vou dar-te um exemplo dos meus nicks principais.

Numengard

  • Retirado dos livros do harry potter. O nome original é "NURmengard", achei que o R estava a mais e criei o nick com que comecei a jogar metin2 e um monte de jogos a seguir. Este nome para mim representa um herói.

Astynor

  • Este nome foi inventado por mim. Não me baseei em nada. Estava a pensar: "Que nome ficaria bem para uma classe feminina e que transcendesse a uma divindade?" E hoje em dia, todas as personagens femininas levam com ele.

Azuwrath

  • Sem dúvida o mais negro da minha lista. Para mim representa caos e destruição. Um deus capaz do tudo e do nada, basicamente, o meu alter-ego. Foi baseado no nome de uma espada do diablo 3 chamada "AZURE-WRATH". Novamente, achei que tinha letras a mais e cortei o que não me interessava.

 

Um nick não tem obrigatoriamente de representar nada para os outros. Um nick tem de ter um significado forte para te motivar a jogar e a investir no boneco. O reconhecimento dele é feio pelo jogador quando joga mostrando isso aos outros.

 

Cumprimentos.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Faz como eu pega em algo que gostes e junta , personagens de séries , animes, filmes ou cantores/as :)

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

LovePlay

KillMax

startGame

et1215

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nicks para rapariga?

 

(Random)

 

TopGirl
PowerGirl
 

 

(Baseados no teu nome)

 

JuhQueen
Jukinha
JoanaGo
 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now