antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Honeybear

uTorrent vai passar para o navegador

1 post in this topic

O uTorrent é dos clientes de torrent mais usado. A escolha é óbvia para muitos, por ser de todos o mais fiável e mais intuitivo de usar.

Mas os criadores do uTorrent querem mudar e melhorar e, para isso, preparam mudanças radicais na sua oferta. O uTorrent vai passar a correr num browser, e isso vai permitir melhorar várias áreas.

 

utorrent_1-720x452.jpg

 

A escolha dos utilizadores do protocolo bitorrent tende a ser pelo uTorrent. A utilização deste cliente é simples e intuitiva, o que garante de imediato a preferência.

 

Os seus criadores estão atentos ao que os utilizadores têm procurado e, por isso, estão a preparar-se para mudar. Quem trouxe as novidades, e as apresentou, foi Bram Cohen, o criador do BitTorrent, que numa entrevista abriu o jogo e revelou o que está para vir para o uTorrent.

 

A primeira, e mais significativa mudança no uTorrent é a sua migração para dentro do browser. Em breve, com a chegada da nova versão, o uTorrent irá correr no browser nativo do utilizador, com uma interface ainda mais intuitiva e mais adaptada ao que estes querem.

 

utorrent_2-720x480.jpg

 

Esta mudança irá, acima de tudo, permitir que o uTorrent se torne ainda mais simples de usar e que permita que o streaming de conteúdos se torne mais estável e mais fiável. Claro que a mudança de tecnologia irá abrir a porta a uma integração de novas funcionalidades que os programadores vão poder incluir.

 

Cientes de que esta será uma mudança radical, os criadores do uTorrent não a vão impor diretamente aos utilizadores, dando-lhes tempo para se adaptarem. Será feita de forma gradual, permitindo uma adaptação progressiva.

 

Se até agora o uTorrent era a escolha óbvia, muito em breve terá ainda mais argumentos para ser a escolha natural para a utilização dos torrents.

 

Via: torrentsfreaks

Tradução: pplware

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now