antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Kѳʀɛɑɳѳ

1500€ em 19 Dias

7 posts in this topic

1500€ em 19 dias

Se apostas Online (não necessariamente), este é um bom truque de conseguires tirar algum lucro.

Tudo se baseia apenas em 1 jogo : Odd 1.30*

 

Seja Futebol, Basket ou Tennis não é muito difícil arranjar um jogo com uma Odd favorável.

 

Em 19 dias, sempre com a mesma sequência é possível chegar aos 1500€

 

Se não quiseres arriscar tanto, podes sempre parar em algum dia, dependendo o lucro que desejes. 

 

*Aproximadamente/Sugestão

 

12895392_904105066362127_595115711_n.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Basicamente começas com 10€, se houver 19 dias com odds de 1.3 e apostares o dinheiro base e ires subindo pelo dinheiro ganho acabas com 1450€ em 19 dias, isto se for tudo planeado pelas equipas profissionais porque nunca na vida vais ganhar 19 odds favoráveis seguidas?

 

Se falhei em algum lado esclarece-me...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso não é bem assim... visto que nunca irias conseguir ganhar 19x seguidas a apostar em jogos com as melhores odds porque sendo assim todos nós seriamos ricos.

Estou dentro de um grupo de apostas desportivas em que envio por exemplo 300-400€ ao responsáveis e eles fazem as apostas por mim tendo em conta que são mais experientes que eu e estão dentro das novidades das equipas, jogadores, treinos, tácticas para o jogo desse dia etc... E nem assim é 100% seguro. Já perdi muitas das vezes uma parte do meu dinheiro investido apesar de no final do mês ficar sempre a ganhar.

Ainda a semana passada não me recordo em qual dos jogos foi mas era uma odd de 2 para 11 ou assim apostei na melhor e perdi :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Cσяvσ⋆ disse:

Basicamente começas com 10€, se houver 19 dias com odds de 1.3 e apostares o dinheiro base e ires subindo pelo dinheiro ganho acabas com 1450€ em 19 dias, isto se for tudo planeado pelas equipas profissionais porque nunca na vida vais ganhar 19 odds favoráveis seguidas?

 

Se falhei em algum lado esclarece-me...

Basicamente sim, é isso, claro que ganhar 19 dias seguidos é algo um pouco estranho, mas como eu disse, não opto apenas por uma modalidade, tendo assim múltiplas formas de arranjar a tal Odd favorável.

 

13 minutos atrás, Vort3x disse:

Isso não é bem assim... visto que nunca irias conseguir ganhar 19x seguidas a apostar em jogos com as melhores odds porque sendo assim todos nós seriamos ricos.

Estou dentro de um grupo de apostas desportivas em que envio por exemplo 300-400€ ao responsáveis e eles fazem as apostas por mim tendo em conta que são mais experientes que eu e estão dentro das novidades das equipas, jogadores, treinos, tácticas para o jogo desse dia etc... E nem assim é 100% seguro. Já perdi muitas das vezes uma parte do meu dinheiro investido apesar de no final do mês ficar sempre a ganhar.

Ainda a semana passada não me recordo em qual dos jogos foi mas era uma odd de 2 para 11 ou assim apostei na melhor e perdi :D

 

Eu durante 1/2 horas "trabalho" em todo o tipo de modalidades e jogos para o dia seguinte, ou até mesmo para de madrugada, não é algo 100% certo, mas de certa forma se pensar bem consegue-se tirar sempre algo.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Assim estás a apostar o dinheiro todo de uma vez, era mais seguro fazeres várias apostas em odds favoráveis

 

*10x1,3=13

 

*7x1,3=9,1

*6x1,3=7,8

 

*5,5x1,3=7,15

*5,5x1,3=7,15

*5,5x1,3=7,15

Share this post


Link to post
Share on other sites
18 minutos atrás, .รtгเкє disse:

Assim estás a apostar o dinheiro todo de uma vez, era mais seguro fazeres várias apostas em odds favoráveis

 

*10x1,3=13

 

*7x1,3=9,1

*6x1,3=7,8

 

*5,5x1,3=7,15

*5,5x1,3=7,15

*5,5x1,3=7,15

Poderia ser uma outra maneira, mas aí estas a depender de vários jogos, ou seja, por um lado o risco é maior.

Share this post


Link to post
Share on other sites

1º Dia

 

Manchester United X Anderlecht

Besiktas X Lyon +0.5

Schalke X Ajax +0.5

 

ODD TOTAL: 1.30

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this