antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
xXBoyDarkXx

Carro entre 10mil e 20mil euros

17 posts in this topic

Boas pessoas,

brevemente vou adquirir um novo carro e estou a ponderar opções e gostava que me desses opiniões.

O orçamento como descrito no titulo é entre 10 mil euros e 20 mil euros. Quanto a requisitos, só têm que ser mesmo a diesel e 5 lugares... Queria um carro "moderno" e desportivo, visto que o meu primeiro carro foi um xsi mk2 1.6 8v e atualmente tenho um ibiza 6l, gostaria de continuar com um carro que desse aquele conforto mas que fosse desportivo e com um motor fiável obviamente... até agora só vi mesmo os bmw's 118d/120d e o 520 e60

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Scirocco, desportivo e sexy :p

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 minutos atrás, DevisoR disse:

Siroco nao e 35k?

Neps tive a ver no olx rondam os 16mil/20mil 2.0tdi, e por acaso gosto bue do carro

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 minutos atrás, xXBoyDarkXx disse:

Neps tive a ver no olx rondam os 16mil/20mil 2.0tdi, e por acaso gosto bue do carro

sim scirocco é um bom carro

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tens ai um orçamento para um leque da carros muito aberto... tens tanta opção. Sendo que o Diesel é obrigatório, ja reduz um bocado, mas mesmo assim... 
Tens de dar mais info, tens algum ano mínimo, cavalagem, etc... se tens uma 6l já se sabe que gostas de um carro com bom binário para dar aquela sensação 

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, ibl1nd disse:

Tens ai um orçamento para um leque da carros muito aberto... tens tanta opção. Sendo que o Diesel é obrigatório, ja reduz um bocado, mas mesmo assim... 
Tens de dar mais info, tens algum ano mínimo, cavalagem, etc... se tens uma 6l já se sabe que gostas de um carro com bom binário para dar aquela sensação 

Minímo de cavalagem nem por isso, é como disse só queria um carro desportivo mas que desse aquela sensação moderna... tipo um 520d e60 ou um 118d ou um scirroco

Share this post


Link to post
Share on other sites

o que me ocorre mm é o scirocco, carro lindo, o 2.0 tem um motor razoável ao contrario dos 1.4 tfsi que partem ao relentim lol, depois se gostares disso, no 2.0 podes meter uns pozitos que aquilo fica a andar bastante xD 

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, ibl1nd disse:

o que me ocorre mm é o scirocco, carro lindo, o 2.0 tem um motor razoável ao contrario dos 1.4 tfsi que partem ao relentim lol, depois se gostares disso, no 2.0 podes meter uns pozitos que aquilo fica a andar bastante xD 

O 1.4 tsi 160cv também não será uma boa alternativa visto que só faz mais 1l aos 100?

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu pessoalmente a meu gosto se tivesse o teu orçamento para um carro iria para um destes 3:  

1 - BMW X1

2 - BMW 530D

3 - BMW 320D

 

eu pois optaria por um carro com estilo, 5 portas, "económico" e que mande pinta :p

mas por outra opção como dizes gostar de algo desportivo seria o Scirocco

Share this post


Link to post
Share on other sites
13 horas atrás, iDevil disse:

eu pessoalmente a meu gosto se tivesse o teu orçamento para um carro iria para um destes 3:  

1 - BMW X1

2 - BMW 530D

3 - BMW 320D

 

eu pois optaria por um carro com estilo, 5 portas, "económico" e que mande pinta :p

mas por outra opção como dizes gostar de algo desportivo seria o Scirocco

Mas ai o rapaz quando for a fazer manutenções, consumos, etc, na BMW leva um estouro que nem é bom. Só no X1 em pneus é para fugir...

Claro que se não for problema, o 530D sem duvida, agora se quiseres olhar pela tua vida a BMW é bem paga.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acima de tudo quero um carro com um bom motor, que ande bem e que dê "pinta", tipo o scirroco

Share this post


Link to post
Share on other sites

tens também o peugeot rcz

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 horas atrás, ibl1nd disse:

Mas ai o rapaz quando for a fazer manutenções, consumos, etc, na BMW leva um estouro que nem é bom. Só no X1 em pneus é para fugir...

Claro que se não for problema, o 530D sem duvida, agora se quiseres olhar pela tua vida a BMW é bem paga.

 

nem por isso... tenho um BMW e sinceramente em manutenção ao que vejo está num preço bem aceitável, no X1 já os vi com jantes 17 o que em média metes um bom pneu na volta dos 100 euros +/-

eu no meu 320D jante 17 meti pirelli a 85 euros, ja meti dunlop a 116euros, normalmente meto uma marca boa com o preço mais acessível no momento.

já agora uma revisão para 22.000km fica na volta dos 120 euros +/- falando em filtros e óleo sintético .... por isso feito bem as contas...

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, iDevil disse:

 

nem por isso... tenho um BMW e sinceramente em manutenção ao que vejo está num preço bem aceitável, no X1 já os vi com jantes 17 o que em média metes um bom pneu na volta dos 100 euros +/-

eu no meu 320D jante 17 meti pirelli a 85 euros, ja meti dunlop a 116euros, normalmente meto uma marca boa com o preço mais acessível no momento.

já agora uma revisão para 22.000km fica na volta dos 120 euros +/- falando em filtros e óleo sintético .... por isso feito bem as contas...

Mas o teu 320 é de que ano?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this