antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Alex_FSR

AlexFSR - Canal de Rocket League Portugûes

3 posts in this topic

Ora boas a todos, 

Estava um dia eu a navegar no youtube como de costume, e apercebi-me que não havia nenhum (ou quase nenhum) youtuber dedicado exclusivamente ao Rocket League

Como já tenho alguma experiência a editar vídeos (pouca)  e gosto bastante do jogo, decidi pôr mãos à obra e trabalhar para mudar isto. 

Venho aqui pedir a vossa opinião, se acham que é um projeto que tem procura suficiente em Portugal e se a qualidade vídeo/som é boa, prioritizo críticas construtivas, mas aceito também destrutivas, é sempre bom rir um bocado.

Pretendo fazer vídeos informativos, bem como competitivos ou dicas para os que acabaram de comprar ou pensam comprar o jogo, pois não tenho experiência suficiente para dar dicas além deste nível, para quem é entendido no mundo do RL pretendo fazer uma mistura de JonSandMan com LlamaSir, mas ao meu estilo.

 

Abraço a todos, e espero opiniões. 

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Sinceramente acho que esta bom.

Falando em senso comum do conceito de crítica. Apresentação foi uma treta só gastou tempo precioso, é impossível dar uma crítica construtiva só falaste durante 20 segundos.

Cumprimentos 

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, p0w3r0ff disse:

Sinceramente acho que esta bom.

Falando em senso comum do conceito de crítica. Apresentação foi uma treta só gastou tempo precioso, é impossível dar uma crítica construtiva só falaste durante 20 segundos.

Cumprimentos 

 

A vossa suposta crítica seria exclusivamente em relação à qualidade de som/ imagem, mas para nao teres tocado nesse assunto é porque deve estar tudo ok. 

Abraço e obrigado pelo comentário!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now