antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
StarKiller

Login-Interface

Question

Boas cyber.

 

Desenvolvi um design para uma interface de login mas preciso de editar o ficheiro intrologin.py que se encontra no root. Aqui é que está o problema, eu não sei editar este ficheiro porque infelizmente não tenho conhecimento em Phyton.

Basicamente o que quero fazer é colocar aqueles botões do Ch1 e Ch2 a funcionar, e preciso também de retirar a "página" para selecionar o servidor e o ch, ou seja, quero que quando o client seja aberto, seja exibida logo esta janela.

 

IMG Interface

 

Agradecia imenso se alguém me pudesse ajudar, ou me pudesse redireccionar para uma interface que tenha o ficheiro já editado, Obrigado.

 

Cumps, RcDragon

Share this post


Link to post
Share on other sites

6 answers to this question

  • 0

Tens que editar mais do que esse ficheiro. Acho que terias que editar o .exe também, visto queres retirar a janela 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
  • 0
1 minuto atrás, .รtгเкє disse:

Tens que editar mais do que esse ficheiro. Acho que terias que editar o .exe também, visto queres retirar a janela 

 

 

Acho que é só mesmo esse ficheiro e o ficheiro loginwindow do locale porque ja tentei inserir outras interfaces assim mas nenhuma delas consegui editar e colocar como eu quis :/

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Carregas no exe aquilo abre uma janela certo? Se quiseres remover a janela toda e colocar como está na imagem (só aparecer aquela imagem como um autopatch) terás que editar o .exe(bin). Pelo menos foi o que percebi, corrigi me se estiver errado

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
9 minutos atrás, .รtгเкє disse:

Carregas no exe aquilo abre uma janela certo? Se quiseres remover a janela toda e colocar como está na imagem (só aparecer aquela imagem como um autopatch) terás que editar o .exe(bin). Pelo menos foi o que percebi, corrigi me se estiver errado

 

 

O objetivo será colocar isso como "login interface" tipo com a janela completa mas em vez de aparecer o típico login do género "Servidor  - CH " clicas ok , e depois, " Username e Password"

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
1 hora atrás, .รtгเкє disse:

Carregas no exe aquilo abre uma janela certo? Se quiseres remover a janela toda e colocar como está na imagem (só aparecer aquela imagem como um autopatch) terás que editar o .exe(bin). Pelo menos foi o que percebi, corrigi me se estiver errado

 

Peço desculpa de fato não me expliquei da melhor forma mas é basicamente o que o RedM disse.

O que eu pretendo é que essa imagem seja a interface de login.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Problema resolvido, encontrei uma interface da qual consegui aproveitar o ficheiro que eu queria.

 

Cumps. RcDragon, Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this