antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Inconnu

Quem somos nós?

2 posts in this topic

 

Prefácio:

Olá Membros, o servidor Mt2Portugalia está aberto desde 25 de Dezembro de 2011 assume-se actualmente  como o melhor servidor de metin2 em Portugal. Como de costume incluímos perspectividade e profissionalismo, pilares estes muito importantes para o sucesso de qualquer servidor, os quais temos sempre respeitado.

Apresentamos agora se calhar o projecto mais bem estruturado, completo alguma vez feito a nível de Metin2 Privado, com constantes actualizações, uma equipa empenhada e presente no jogo e com Hackshield para tornar o jogo o mais limpo e justo possível.

 

O nosso conceito original:

Oferecemos a combinação perfeita de nível, missões e PVP!

O conceito é feito de modo que não fiquem no mesmo nível por muito tempo mas também não muito rápido. Alguns itens estão colocados nos NPCs. Isso significa, portanto, que os jogadores tem de jogar e agir uns com os outros, de maneira a mexer com a economia do servidor. No PVP tudo permanece praticamente o mesmo, o nosso objectivo passar por manter a vossa diversão.

A opinião é importante para nós, os jogadores que não usam loja de itens não serão desfavorecidos, pois tudo o que ficará na Loja de Itens estará disponível também nos Eventos, todos os itens estão incluídos e disponíveis  no jogo.

Com base nas nossas raízes poderosas, é possível fornecer um servidor completamente traduzido em Português, com todas as missões, todos os Eventos do jogo como também grandes actualizações e novidades.

 

Segue-nos:

http://mt2portugalia.com
http://board.mt2portugalia.com
https://www.facebook.com/Metin2Portugalia
https://www.youtube.com/user/Metin2Portugalia

 

Saudações,

Equipa MT2Portugalia

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Mais uma vez agradecemos aos jogadores que alterem as respectivas palavras-passes das suas contas periodicamente para assim reforçar a segurança das suas contas, alertamos para o facto de recentemente alguns servidores privados terem exposto ou ter sido exposta a sua base de dados contendo informações sensíveis relativas aos seus jogadores.
Devem proceder a alteração de palavra-passe sobretudo jogadores que tenham a infelicidade de ter registos noutros serviços com os mesmos dados no MT2Portugalia.
Por favor, desde há 3 anos que continuamos a reforçar este aviso de segurança, já foi mencionado centenas de vezes que não devem usar os mesmos dados noutros serviços.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this