antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
-Vinicius

CS:GO VIP Cheat

Question

Olá vim trazer um cheat VIP (PAGO) para CS:GO Indetectável com várias funções legit/rage

 

Demonstração do cheat

 

 

Site do cheat

https://legionhax.org/

 

Lá vocês podem obterem maiores informações

Share this post


Link to post
Share on other sites

8 answers to this question

  • 0

Começo a achar que são um site scam e fake ou então revenda de hacks.

Os prints que estão a ser colocados nesse forum são do codhacks.ru e aimjunkies.

 

Não aconselhável.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
  • 0
8 horas atrás, Vort3x disse:

Começo a achar que são um site scam e fake ou então revenda de hacks.

Os prints que estão a ser colocados nesse forum são do codhacks.ru e aimjunkies.

 

Não aconselhável.

Amigo o site não é ''fake" ou "scam" e sim um site de revenda brasileira de vários fórums.

Procure saber antes de falar "mentiras".

Edited by -Vinicius (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
5 horas atrás, -Vinicius disse:

Amigo o site não é ''fake" ou "scam" e sim um site de revenda brasileira de vários fórums.

Procure saber antes de falar "mentiras".

 

Por favor... não venha com essa conversa.

Informar-me foi o que eu fiz antes de vir aqui comentar.

Diga-me a sua lógica de fazer revenda de Hacks a preços superiores ao dos originais e que é necessário ter uma conta no próprio programa para serem utilizados?

 

Por exemplo: Conan Exiles preço em € é 15 no vosso site.

No oficial é 10€

 

Se querem fazer revenda façam mais barato ou ao mesmo preço. Não venham com estes esquemas...

 

Vamos supor que compro um hack no vosso site por 15€, vocês vão comprar a licença por 10€ ao oficial, ciar-me uma conta lá e dar-me os dados?

Edited by Vort3x (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
35 minutos atrás, Vort3x disse:

 

Por favor... não venha com essa conversa.

Informar-me foi o que eu fiz antes de vir aqui comentar.

Diga-me a sua lógica de fazer revenda de Hacks a preços superiores ao dos originais e que é necessário ter uma conta no próprio programa para serem utilizados?

 

Por exemplo: Conan Exiles preço em € é 15 no vosso site.

No oficial é 10€

 

Se querem fazer revenda façam mais barato ou ao mesmo preço. Não venham com estes esquemas...

 

Vamos supor que compro um hack no vosso site por 15€, vocês vão comprar a licença por 10€ ao oficial, ciar-me uma conta lá e dar-me os dados?

Não sou o dono do site sou só um usuário não me importo se os preços são baratos/caros eu comprei minha licença do battlefield 1 e estou usando até hoje estou divulgando o site por que ganho +30 dias eles não vendem em EUR somente em BRL okey ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Em 10/04/2017 at 01:00, Vort3x disse:

 

Por favor... não venha com essa conversa.

Informar-me foi o que eu fiz antes de vir aqui comentar.

Diga-me a sua lógica de fazer revenda de Hacks a preços superiores ao dos originais e que é necessário ter uma conta no próprio programa para serem utilizados?

 

Por exemplo: Conan Exiles preço em € é 15 no vosso site.

No oficial é 10€

 

Se querem fazer revenda façam mais barato ou ao mesmo preço. Não venham com estes esquemas...

 

Vamos supor que compro um hack no vosso site por 15€, vocês vão comprar a licença por 10€ ao oficial, ciar-me uma conta lá e dar-me os dados?

 


Estava meramente a ler tópicos, até que cheguei a este e começo a ler os comentários, até chegar ao teu.
Mas que raio estas tu para ai a dizer? Pelas tuas palavras, é notável de longe que ainda és imaturo e não tens maturidade suficiente, ou se tens devias compreender e a cima de tudo aprender e saber respeitar as decisões dos outros, mesmo não concordando ou concordando, deves respeitar a forma dos outros! Ninguem te impede de não gostares, podes não gostar mas não tentes forçar algo que não a ti te pertence ou cabe.

Mas vamos por pontos, uma vez que a tua falta e sim é mesmo falta de imaturidade. Não és hábil o suficiente para entender o que é uma revenda e como funciona e pode ser usada(o)


 

Citar

Diga-me a sua lógica de fazer revenda de Hacks a preços superiores ao dos originais e que é necessário ter uma conta no próprio programa para serem utilizados?


Revender é algo que tu "revendes" por ti mesmo, não é um produto teu mas revendes seja para fazer dinheiro extra ou simplesmente ser outra fonte de renda mensal ou semanal.

 

Citar

Se querem fazer revenda façam mais barato ou ao mesmo preço. Não venham com estes esquemas...

É ai que se te nota a tua imaturidade, e a forma como entendes ZERO em revenda! Desde quando, ainda me hás de explicar desde quando é que uma revenda têm de ser mais barato ou ao mesmo preço? Mas que raio é o que tu estas para ai a dizer? Que esquemas? É uma maneira de fazer dinheiro justo, limpo e seguro desde que não te roubo não vejo qualquer problema em alguem fazer revenda de algum produto seja ele qual for.

Fazer revenda mais barato? É onde eu quero chegar, como é que podes fazer revenda de algo mais barato se depois não tens como pagar ou comprar ao preço original do site? Ex: Vendo um Cheat por 5€ no site original é 10€ como vou comprar-lo? É impossível isto é a menos que metas do teu bolso, o que nenhum ou quase nenhum revendedor iria ou vá fazer.

Um revendedor vende a um preço que bem lhe apetecer, estas no teu direito de achar que é excessivo e tens todo o direito de comentar, e criticar mas ao menos "ataca" e da argumentos válidos e de preferência com sentido!
O objetivo ou (quase sempre) de um revendedor é fazer dinheiro extra ou seja vender-lo mais caro até porque alguns revendedores precisam de pagar uma taxa por venda (dependendo do tipo de negocio e/ou produto e contrato)


Não venhas é exigir que vendam mais barato porque isso é sem duvida uma asneira e só demonstra a tua falta de desinformação em relação a revenda, qualquer revendedor vende quase sempre mais caro que o original e não é desde agora, não estão a enganar ninguem.. só compra quem quer e bem lhe apetecer.

Aposto que já compraste na Worten, Fnac.. Sabes que eles revendem muito mais caro não sabes? Mas aposto que já la foste comprar algo, ou vais negar? É assim que funciona a revenda, OK não estás de acordo com os preços mas evita fazeres figura de "anormal" (entre aspas e sem qualquer tipo de ofensa a tua integridade física e/ou mental)

@Vort3x
Mas estes tipos de comentário a atacar os revendedores são demais, e então exigir que o façam é ainda mais louco! Não vais pedir também aos afiliados para deixarem de ganhar dinheiro com os produtos que conseguem revender ou vais?
Ganha mais noção daquilo que acabaste de dizer e pesquisa como funciona e como é que a revenda realmente funciona para teres umas bases e poderes fazer um comentário ou RANT com algum sentido.

OBS: Não, não estou relacionado nem pertenço a Staff do site.

Edited by Pwn3d_x (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
6 horas atrás, Pwn3d_x disse:


Estava meramente a ler tópicos, até que cheguei a este e começo a ler os comentários, até chegar ao teu.
Mas que raio estas tu para ai a dizer? Pelas tuas palavras, é notável de longe que ainda és imaturo e não tens maturidade suficiente, ou se tens devias compreender e a cima de tudo aprender e saber respeitar as decisões dos outros, mesmo não concordando ou concordando, deves respeitar a forma dos outros! Ninguem te impede de não gostares, podes não gostar mas não tentes forçar algo que não a ti te pertence ou cabe.

Mas vamos por pontos, uma vez que a tua falta e sim é mesmo falta de imaturidade. Não és hábil o suficiente para entender o que é uma revenda e como funciona e pode ser usada(o)


 


Revender é algo que tu "revendes" por ti mesmo, não é um produto teu mas revendes seja para fazer dinheiro extra ou simplesmente ser outra fonte de renda mensal ou semanal.

 

É ai que se te nota a tua imaturidade, e a forma como entendes ZERO em revenda! Desde quando, ainda me hás de explicar desde quando é que uma revenda têm de ser mais barato ou ao mesmo preço? Mas que raio é o que tu estas para ai a dizer? Que esquemas? É uma maneira de fazer dinheiro justo, limpo e seguro desde que não te roubo não vejo qualquer problema em alguem fazer revenda de algum produto seja ele qual for.

Fazer revenda mais barato? É onde eu quero chegar, como é que podes fazer revenda de algo mais barato se depois não tens como pagar ou comprar ao preço original do site? Ex: Vendo um Cheat por 5€ no site original é 10€ como vou comprar-lo? É impossível isto é a menos que metas do teu bolso, o que nenhum ou quase nenhum revendedor iria ou vá fazer.

Um revendedor vende a um preço que bem lhe apetecer, estas no teu direito de achar que é excessivo e tens todo o direito de comentar, e criticar mas ao menos "ataca" e da argumentos válidos e de preferência com sentido!
O objetivo ou (quase sempre) de um revendedor é fazer dinheiro extra ou seja vender-lo mais caro até porque alguns revendedores precisam de pagar uma taxa por venda (dependendo do tipo de negocio e/ou produto e contrato)


Não venhas é exigir que vendam mais barato porque isso é sem duvida uma asneira e só demonstra a tua falta de desinformação em relação a revenda, qualquer revendedor vende quase sempre mais caro que o original e não é desde agora, não estão a enganar ninguem.. só compra quem quer e bem lhe apetecer.

Aposto que já compraste na Worten, Fnac.. Sabes que eles revendem muito mais caro não sabes? Mas aposto que já la foste comprar algo, ou vais negar? É assim que funciona a revenda, OK não estás de acordo com os preços mas evita fazeres figura de "anormal" (entre aspas e sem qualquer tipo de ofensa a tua integridade física e/ou mental)

@Vort3x
Mas estes tipos de comentário a atacar os revendedores são demais, e então exigir que o façam é ainda mais louco! Não vais pedir também aos afiliados para deixarem de ganhar dinheiro com os produtos que conseguem revender ou vais?
Ganha mais noção daquilo que acabaste de dizer e pesquisa como funciona e como é que a revenda realmente funciona para teres umas bases e poderes fazer um comentário ou RANT com algum sentido.

OBS: Não, não estou relacionado nem pertenço a Staff do site.

 

Jovem, podes até fazer um livro sobre esse assunto... Vou apenas em umas pequenas frases dar-te um pequeno "Lamiré"

"Revenda": ato ou efeito de revender; venda do que se comprou; segunda venda

 

As "empresas" a que este site comprou hack são legais logo de acordo com a Lei:

 

a) Vender bens ou prestar serviços por preços superiores aos

permitidos pelos regimes legais a que os mesmo

estejam submetidos;

 

 b) alterar, sob qualquer pretexto ou por qualquer meio e
com intenção de obter lucro ilegítimo.
 
Boa Noite Meu Amigo... Está ganho OH ZÉZOCAS
 
E mais o codhacks.ru e o aimjunkies não permitem revendas logo por favor... não me venhas como protetor de revendas destes rapazes
Edited by Vort3x (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
18 horas atrás, Vort3x disse:

 

Jovem, podes até fazer um livro sobre esse assunto... Vou apenas em umas pequenas frases dar-te um pequeno "Lamiré"

"Revenda": ato ou efeito de revender; venda do que se comprou; segunda venda

 

As "empresas" a que este site comprou hack são legais logo de acordo com a Lei:

 

a) Vender bens ou prestar serviços por preços superiores aos

permitidos pelos regimes legais a que os mesmo

estejam submetidos;

 

 b) alterar, sob qualquer pretexto ou por qualquer meio e
com intenção de obter lucro ilegítimo.
 
Boa Noite Meu Amigo... Está ganho OH ZÉZOCAS
 
E mais o codhacks.ru e o aimjunkies não permitem revendas logo por favor... não me venhas como protetor de revendas destes rapazes


@Vort3x Bem, até pensei que fosses reflectir um pouco acerca do que mencionei, e te "alertei" mas pelos vistos não serviu de nada, foi em vão tal como estaria a espera, vindo de alguem que não é hábil o suficiente ou pelo menos não tem a maturidade suficiente para entender que revenda é assim que funciona, não é hoje, não é manhã não é daqui a um mês que alguem vai vender algo mais barato ainda por cima uma revenda, posso te dizer que a maioria dos alojamentos  (não todos) são revendedores nem datacenter próprio possuem, e os preços lógicamente que nem sempre são os mais baratos, e se for mal se irão conseguir sustentar se a base de clientes for muito reduzida isto traduz-se para "pequena"

É aqui que tu escorregas (infelizmente) e das o tal "tiro" no pé.

 

Citar

As "empresas" a que este site comprou hack são legais logo de acordo com a Lei:

Mas que lei? A lei só funciona no pais deles, não significa que também funcione aqui.. Foste buscar leis portuguesas, mas que sentido tem isso? É aqui que metes o tiro no pé, ir buscar uma lei portuguesa de um site estrangeiro fora de Portugal, mas isso faz algum sentido? Não significa que essa lei não exista, mas o que tu acabaste de fazer foi SEM SENTIDO!

Mas já agora ficas a saber, se assim o for isso aplica-se tanto a quem criou o site e a quem o vende independentemente de ser revendedor ou não, criar cheats também "viola" (entre aspas) os direitos de autor e TOS de um jogo, logo como é que podes "aplicar leis" se usas essas mesmas leis para quebrar as dos jogos? No sense at all. 

Engraçado foi tu teres ido buscar um paragrafo de uma lei portuguesa que só se aplica em Portugal.
 

Citar

"Revenda": ato ou efeito de revender; venda do que se comprou; segunda venda


Disse ao contrário? Cita-me onde.. Não sei o porque de citares isso, disso já eu sei e alias foi isso que te expliquei a cima.. O que é que isso tem a ver com as tuas postas de pescada acerca do preço? Absolutamente nada, chega a ser ridiculo usares uma "escusa" dessas para ficares bem na imagem, chega até dar pena..
 

Citar

Boa Noite Meu Amigo... Está ganho OH ZÉZOCAS

I don't think so, mas como até sei reconhecer quem não tem maturidade o suficiente, vou concordar contigo está ganho "Oh Zézocas" creio que esta frase expressa bem, que tipo de pessoa e gênero de mentalidade tens, vindo de uma pessoa que muito provávelmente assiste o tal "RicFazeres" com um grande publico alvo de idades "maioritariamente" inferior a 16 anos.
 

Citar

E mais o codhacks.ru e o aimjunkies não permitem revendas logo por favor


E o que é que eu tenho a ver com isso? Se ele esta a revender, e não está a enganar ninguem não vejo porquê não, alem disso como podes ter tu tanta certeza que ele não vende com autorização expressa dos mesmos? Ou como tens tu tanta certeza de que os Cheats são desses sites? Por causa dos vídeos? Isso não prova meramente nada.. Quando tiveres provas suficientes do que estas para ai dizer, ganharás credibilidade.

Até lá, és só mais um a fazer birra, por causa do preço de uma pessoa que possívelmente (ou não) faz revenda.

O que me espanta mais nisto tudo, nem é a tua falta de maturidade mas sim a tua falta de argumentação que chega ao ponto de ser tão mal estreturada e sem sentido, onde é que anda a resposta aos preços? Não soubeste responder a letra ou ignoras-te o que lês-te, para não ficares mal?  (De preferência faz-o com argumentos válidos)


Não me vou prenunciar mais, porque isso só te faz ficar mal e parecer um puto mimado que não pode ver algo caro ou alguem a fazer revenda faz algo uma tempestade, não é hoje, não é amanhã que uma revenda vai ser feita como tu queres e tencionas, não concordas tudo bem, agora calado ganhavas mais! Direi-te-eu, mas quem sou eu para te impedir?

Cresce, mentaliza-te e reformula as tuas bases, porque é triste ter este tipo de gente por cá a tentar deitar os "négocios" dos outros em vão, só porque sim.
E não, não vou responder mais nem mereces dado que nem argumentar sabes, perder tempo a falar com quem não sabe argumentar é tempo perdido, mal gasto e desperdiçado.

Um resto de uma boa semana.
 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Cheatacademy.com.br , melhores cheats free, e bem melhores que esses ai de revenda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this