antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
nagatto

[Dúvida] Sims4 - Expansão Vampiros

7 posts in this topic

Boa tarde malta. 

A minha mulher tem a seguinte dúvida :

Até agora instalou o Sims4 e as expansões crackeadas.

Em Janeiro saiu uma nova expansão de vampiros e ainda não saiu a versão crackeada, o que não é normal claro pois normalmente leva 2/3 semanas até sair a expansão crackeada. 

Então a dúvida é a seguinte, se comprarmos a expansão original na origin não irá entrar em conflito com o jogo em versão crackeada? Ou o melhor é esperar a versão crackeada ou comprar o jogo original? 

É que não queria deitar 20 euros ao lixo se houver conflitos.. 

 

Obrigado a todos e cumprimentos 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Na versão crackeada não podes ter a conta da origin aberta senão dá erro (pelo menos na versão que eu experimentei). Posto isto, leva-me a concluir que versões originais não podem ser misturadas com versões piratas.

 

Se o jogo já saiu em janeiro, não deve tardar muito a sair um crack. Eu vou tentar procurar algo e depois digo-te algo se encontrar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, nagatto disse:

Boa tarde malta. 

A minha mulher tem a seguinte dúvida :

Até agora instalou o Sims4 e as expansões crackeadas.

Em Janeiro saiu uma nova expansão de vampiros e ainda não saiu a versão crackeada, o que não é normal claro pois normalmente leva 2/3 semanas até sair a expansão crackeada. 

Então a dúvida é a seguinte, se comprarmos a expansão original na origin não irá entrar em conflito com o jogo em versão crackeada? Ou o melhor é esperar a versão crackeada ou comprar o jogo original? 

É que não queria deitar 20 euros ao lixo se houver conflitos.. 

 

Obrigado a todos e cumprimentos 

 

Pelo que sei, é impossível usares versões crackeadas com as originais. Dito isto, digo-te a mesma coisa que digo a muitos, meter dinheiro em jogos offline, ou com poucas funções online é para os impacientes ou ricos, pois mais cedo ou mais tarde, esses mesmos jogos são crackeados, incluindo os que usam Denuvo. Isto claro, se não forem jogos como Diablo 3 que tens que estar online para poderes jogar, mesmo sozinho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho de ver isto..

 

Mais alguma opinião?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como irias precisar de abrir a Origin e terias lá cenas crackeadas eventualmente iria haver algum problema. Porém eu li algo num fórum referente a Cracked & Buy DLC's mixed e que é possível jogar com ambas porém dá trabalho para fazer por isso acho que a tua mulher deveria esperar até a sair a DLC crackeada mas caso queiras testar :

 

For those who really want to play with both original and pirated:
1. Install original game via Origin
2. If an update is available apply it.
3. Open the folder of the original game - Game - Bin
4. Copy the file Default over to the corresponding folder of your pirated game (Now both games have the same version number) - no need to change foldernames when you switch from original to pirated and vice versa.
5. Both games now share the same folder The Sims 4 in Documents - Electronic Arts

When you play the original game it must have access to Origin. When you play the pirated game you must close all instances of Origin.
Every time an update for the original game is applied you must repeat step 4 above.
Items from the pirated game (DLC's you don't have in the original version) may not be availlable in the original game.

So all in all, it's better to stick to the pirated games unless you're willing to buy all expansions.

 

Tirei essa info de um fórum inglês, mas isso só iria dar trabalho por isso não é worth it e mais vale esperar pelo crack da DLC na minha opinião. ^.^

 

 

Edited by ♟ Hykari ♟ (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Claro nagatto... you dont fool me.

Com que então queres jogar Sims 4 com o vampire pack...  Não é preciso teres vergonha.

Tive a procurar esse update no google e encontrei vários topics no reddit a perguntarem se ainda demorava muito visto que já tinha saído há algum tempo e fiquei com  a ideia que os cracks dos sims têm demorado cada vez mais a saírem... por isso visto já ter passado algum tempo deve estar para breve.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito obrigado pela ajuda e atenção prestada. Sois uns fofos /as

Chegamos a conclusão que teremos que esperar pela bosta do crack!
beijos e abraços

 

41ebfa306b04e0a152b5652556ed3a41.jpg

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now