antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
matutapvz

Proiblidade de sair perolas

Question

Boas,gostava que me ajudassem no seguinte:

1.Eu no meu servidor tenho ostras ,no entanto as ostras sempre que alguem clica para abrir sai sempre perolas ,eu gostaria de mudar a proiblidade de sair perolas se alguem me poder ajudar ;)

 

2.Tenho armaduras king no meu servidor, na armadura king de warior estou a conseguir usar em ninja ,mas diz la warior mas mesmo assim eu clico com o ninja na armadura e ele equipa a armadura ,alguem sabe como resolver? o mesmo me acontece na espada olimpica e lamina olimpica pois consigo usar espada e lamina olimpica a ninja e queria mudar isso para so se poder usar espada olimpica em sura e lamina olimpica em warior apenas quem me poder ajudar agradecia bastante.

 

 

 

 

 

Edited by matutapvz
esquecime de mudar a cor (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

2 answers to this question

  • 0

Podias ter tirado a cor dessas letras que até ganhei cancro no olhos

 

1ºPara alterares o drop das ostras é só na source, mas podes criar um item igual e definir por quest

 

2º 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall
  • 0

HAahha desculpa haha , pois mas assim n vou lá n sou assim muito muito experiente se tiveres algum tutorial ou mesmo a queda para me poderes ajudar com isso agradecia te mt , no entanto diz me o diretório que vou no filezilla para mudar isso , e em usr/ruam/diz me o resto haha 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now