antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
nagatto

[PVM][PT] Mythos II

62 posts in this topic

Pla info desta noite.



Boa noite comunidade!
A manutenção desta Madrugada Terminou!
Resolvemos alguns problemas internos que não interferiam muito com os jogadores! Apenas torna mais estavél o servidor! 
Resolvemos o Problema das Almas Stackaveis! Agora podem usar as Almas que estiverem em Pack.
Estamos ainda a trabalhar nos drops da gruta para ficar tudo no sitio, alguns membros da nossa equipa estão já a tratar do sistema de conquistas e a sua Loja onde poderão gastar os pontos adquiridos bem como a Loja de Escudos Dragão que devem estar disponíveis aos jogadores na próxima madrugada!

Estamos ainda a retificar os mapas mais baixos e os problemas que existem ainda para os jogadores Low Level! 
Em principio amanha a maior parte dos problemas que ainda existem serão resolvidos!

No sabado iremos preparar as Catacumbas do Demonio, Razador e Nemere para que os jogadores possam começar a tentar a sua sorte :)

Estamos a trabalhar intensivamente para resolver estes  problemas no nosso servidor de testes para que quando esteja pronto fazer uma pequena manutenção para adicionar no servidor oficial!
Espero que estejam a gostar da maneira que as coisas se estão a desenvolver e que aguardem ansiosamente pelas novidades que vão surgir durante o dia de hoje! Após a madrugada de amanha a maioria dos problemas de Low Level e Medium Lvl serão resolvidos, ficando a faltar os Mapas de 90+ que estão a ser um pouco prejudicados por estarem a ficar para o fim das coisas a resolver! Peço desculpa mas não é possivel fazer tudo de uma vez mas iremos ser breves no tempo de resolução!

Com os melhores cumprimentos,
A equipa Mythos2

 

A continuar assim temos servidor top

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

O que está bugado?

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Share4you disse:

Pla info desta noite.

 

 

 

A continuar assim temos servidor top

 

 

Meu personagem está bugado há 3 dias  SIM TRÊS DIAS!  Já fui site já falei com GM SGM ADM SENADOR PRESIDENTE, falou-se que ia resolver nesta manutenção a manutenção passou e continuo BUGADO! 

 

3 Dias! 

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, ChristianRJ disse:

 

 

Meu personagem está bugado há 3 dias  SIM TRÊS DIAS!  Já fui site já falei com GM SGM ADM SENADOR PRESIDENTE, falou-se que ia resolver nesta manutenção a manutenção passou e continuo BUGADO! 

 

3 Dias! 

Quando a Equipa não sabe o que faz dá nisto.. De momento um dos piores servidores portugueses, tal como é o caso do Poligon2

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, ChristianRJ disse:

 

 

Meu personagem está bugado há 3 dias  SIM TRÊS DIAS!  Já fui site já falei com GM SGM ADM SENADOR PRESIDENTE, falou-se que ia resolver nesta manutenção a manutenção passou e continuo BUGADO! 

 

3 Dias! 

Boas


Eu não sei nem faço a minima disso, apenas tirei a info do Facebook e meti aqui no Cyber-Gamers,

Mas eu já tive também o char bugado e fui ao site e ficou logo desbugado. Agora atenção uma coisa. O pessoal da equipa está a mencionar para não irmos a certos mapas a certos niveis porque assim podemos ficar bugados, e não devemos ir lá até que eles resolvam a questão.

Quanto ao ser pior server de metin PT, épha, eu vou te responder, à piores e ainda andam em cima.  O servidor está em constantes modificações e pelo que tenho jogado, a equipa do Myhtos tem se preocupado e alteram para melhor a pedido dos players, outros simplesmente cagam-se nos jogadores e só querem é encher os bolsos. Comentário desnecessário. Podemos pensar...escrever...Não!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho precipitado dizeres que e dos piores servidores quando abriu a 4 de março e todos os dias fazem mini-atualizaçoes . Nao podem resolver tudo. Mas geralizas-te a coisa quando e simplesmente a tua opniao ,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha o servidor abriu dia 4 de março e supostamente aquilo é uma beta , porque fazer updates que deviam estar corrigidos antes de abrirem ?

Só para voces verem que eles pegaram nas files do Zentaris2 e traduziram o jogo rascamente.

 

<link href="assets/themes/zentaris2/css/style8.css" rel="stylesheet" type="text/css" /> <link href="assets/themes/zentaris2/css/normalize.css" rel="stylesheet" type="text/css" />

http://mythos2.com.pt/?s=obtener_coins

 

 

Nao digo mais nada xd

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Share4you disse:

Boas


Eu não sei nem faço a minima disso, apenas tirei a info do Facebook e meti aqui no Cyber-Gamers,

Mas eu já tive também o char bugado e fui ao site e ficou logo desbugado. Agora atenção uma coisa. O pessoal da equipa está a mencionar para não irmos a certos mapas a certos niveis porque assim podemos ficar bugados, e não devemos ir lá até que eles resolvam a questão.

Quanto ao ser pior server de metin PT, épha, eu vou te responder, à piores e ainda andam em cima.  O servidor está em constantes modificações e pelo que tenho jogado, a equipa do Myhtos tem se preocupado e alteram para melhor a pedido dos players, outros simplesmente cagam-se nos jogadores e só querem é encher os bolsos. Comentário desnecessário. Podemos pensar...escrever...Não!

 

O que é mais engraçado nisto tudo é que jogadores novos não sabem que certos mapas estão bugados, e ainda sim mantem os mesmos mapas na opção de teleporte, se o char mapa buga, tira-o simples, mas como disse já fui site, já falei com praticamente toda a equipe e nada, parecem iniciantes! 

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 minutos atrás, Sanokuzy disse:

Olha o servidor abriu dia 4 de março e supostamente aquilo é uma beta , porque fazer updates que deviam estar corrigidos antes de abrirem ?

Só para voces verem que eles pegaram nas files do Zentaris2 e traduziram o jogo rascamente.

 

<link href="assets/themes/zentaris2/css/style8.css" rel="stylesheet" type="text/css" /> <link href="assets/themes/zentaris2/css/normalize.css" rel="stylesheet" type="text/css" />

http://mythos2.com.pt/?s=obtener_coins

 

 

Nao digo mais nada xd

 

 

sim porque um href com o nome de um servidor num website que é suposto ser provisório, quer dizer que ele copiaram as files.

 

E claro ter 2 ou 3 gm's a testar mapas é o mesmo que ter 100 jogadores a  upar 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Existe maneiras de testar o servidor como uma fase beta 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, São as Files Do Zentaris xD.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pegaram nas files , traduziram o servidor ( algumas coisas ainda nem foram traduzidas) e abriram logo 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sanokuzy para quem esteva  fazer publicidade gratuita ao servidor fala de crl

 

Como nao te deram um lugar na equipa deves estar fdd

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas,

na minha modesta opinião, posso dizer que pelo que demonstram que estão a fazer, é que ligam ao que os jogadores comentam e acham que está bom ou menos bom. Temos em portugal, um metin2 que está aberto à BUES, e

dás uma opinião e eles(o dono) simplesmente caga-te para ti, pois o que mais importa é encher o bolso com as mesmas merdas no IS e toca a ir ao MacDonalds encher a peida.

Por isso, o Mythos2 pode ter bem sacado as files, implantado as coisas à maneira deles, mas pelo menos, acho que estão a fazer um bom trabalho.

Abraços a todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O mais bonito é que eu vejo bué pessoal  a criticar, mas fazer melhor? Já dizia o dillaz " E haver uma solução, tá quieto           Vão armando confusão, e eu  rimando pó boneco"

Deixem-se de merdas e joguem mase, sempre a criticar. Todos já percebemos que eles podem não ser os melhores em programação etc etc etc, ninguém nasce ensinado crlho! Sejam critico-construtivos em vez de se armarem em xpto's desta merda toda. 

O servidor está bem conseguido, falta limar algumas arestas é verdade, mas estão em muito bom caminho. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.