antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
focksystem

YTmonster - Visitas de youtube - autosurf - ratio- 1:1

4 posts in this topic

Boa noite pessoal do youtube

 

Venho apresentar um serviço que me foi apresentado à algum tempo por um membro de uma comunidade estrangeira. 

 

Este site não é apenas mais um site de troca de visitas. A grande diferença é que não precisam de estar a ver o vídeo, basta ter o separador aberto. 

 

O rácio é 1:1 - Ou seja, vêm um video de 30 segundos têm direito a 3 créditos, que podem depois ser trocados por 1 visita de 30 segundos.

Se quiserem podem também subscrever canais, cada subscrição vale 25 créditos.

 

Link de referido: Youtube Monster

Link de não referido: (SAD LIFE)

 

Amanhã durante o dia irei acrescentar mais informação a este tópico.

Já conheciam este site? O que acham deste tipo de sites?

 

Os melhores cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Achei estúpido, yey tive 1 milhão de visualizações nos meus videos, ah espera, sao bots. Mas no yt ja nada me surpreender, ja nem preciso do redtube, o youtube chega, ate mesmo a nivel de publicidade...

Obrigado a mesma por partilhares :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 horas atrás, DevisoR disse:

Achei estúpido, yey tive 1 milhão de visualizações nos meus videos, ah espera, sao bots. Mas no yt ja nada me surpreender, ja nem preciso do redtube, o youtube chega, ate mesmo a nivel de publicidade...

Obrigado a mesma por partilhares :D

 

Este tipo de sites é mais utilizado em SEO de Videos, as chamadas técnicas de SEO "Blackhat". Eu pessoalmente só uso para fazer uns trocos por mês visto a maior parte dos utilizadores serem dos EUA as conversões de publicidade são bastante agradáveis e como trabalho no computador o dia todo meto isto a correr :)

 

Agora para um canal em que o objetivo é ter subscritores e ser um canal "Ativo" partilho da tua opinião, este tipo de sites é uma treta. 

 

:D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mesmo que se dêem ao trabalho deixar dias o pc ligado para ter créditos torna-se lixado, porque vais tar sempre a fazer essa trafulhisse. Nada melhor que ter sucesso com nós mesmos. Não existe atalhos nesta vida nem mt menos sites a dar uma "ilusão" que és grande youtuber. 

 

Exemplo, eu fiz um video no qual ja conto com 10,450 views de metin2, coisa que nunca pensei que chega-se. Apesar do video estar foleiro. 

 

Acho que com creatividade e sem exageros tudo se consegue na vida !! Abraço 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this