antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Portugapt

Como tenho montes de obrigações para fazer...

9 posts in this topic

...decidi escrever qualquer coisa aqui, para queimar tempo. Posso não escrever nada de útil, mas se lixe, também não vou perder nada. É assim, o Trump até que é um gajo em pêras... mas não serve para governar a maior potência do mundo... Eu não sei quem foi o retardado que votou neste bicho de caca, mas olha, vamos atura-lo durante alguns tempos... E o que se está a passar com o publico? Ou com o jornalismo em geral?? Não sei se vocês têm noção mas vivemos numa era em que o sensacionalismo, click bait e fake news é o mais normal entre a media! Isto é um problema de ignorância do publico geral, não sabem que estão a ser enganados e mislead... Eu não se a que buraco isto vai parar, mas está preto, está muito preto. O que está a acontecer no Brasil? Juiz do processo Lava Jato morrer assim? Ai ai... Eu não se o que vai ser do Brasil, e tenho muito medo do que vai acontecer ao nosso povo irmão...

Nem tudo é mau, mas sinceramente não estou a ver o que está a acontecer de bom no mundo, 2016 já foi o que foi... quero ver como vai ser 2017... Isto vai de mal a pior que pior. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Não deixes a ganza não

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 1/20/2017 at 23:15, .รtгเкє disse:

Não deixes a ganza não

 

Ao menos tenho bolas para vir para aqui, e escrever algo diferente de Cancro2. É preciso estar ganzado para escrever? Para se expressar sem obrigações ou compromissos? Quem és tu para dizer que eu me ganzo? Conheces-me?

Não deixes a generalização não

Não deixes a ignorância não

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, Portugapt disse:

 

Ao menos tenho bolas para vir para aqui, e escrever algo diferente de Cancro2. É preciso estar ganzado para escrever? Para se expressar sem obrigações ou compromissos? Quem és tu para dizer que eu me ganzo? Conheces-me?

Não deixes a generalização não

Não deixes a ignorância não

32591a4119db60bcfb0b116c1b768212aa0f3cbd

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, .รtгเкє disse:

32591a4119db60bcfb0b116c1b768212aa0f3cbd

No, but you seem like a bit cancerous, do you not? Go meme somewhere else, ignorante. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu votei no Trumpas, tenho dupla nacionalidade e o gajo disse que me dava trabalho a construir o muro e ainda me oferecia 1 minuto com a filha dele. Não pude recusar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Este mundo é controlado por um grupo de famílias e empresas... O TRUMP é apenas mais um fantoche dos Rothschild, Ruperts, Rockefeller, Oppenheimer etc...

 

01+Nathan+Rothschild.jpg

Edited by Vort3x (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já estás acima da média por reconhecer que a sociedade é uma merda. Agora o próximo passo é meteres na cabeça que não podes fazer nada porque as pessoas gostam de criticar mas não gostam de mudança.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now