antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Loading

Headset - Qual devo comprar?

9 posts in this topic

Boa tarde, como meu antigo headset foi à vida (era dos baratos mesmo) gostaria de ouvir as vossas opiniões sobre qual headset devo comprar...

 

Preço - por volta de 60€, pode ser mais, mas não muito.

 

Headset vai ser utilizado para gaming, filmes, series, animes, musica e para as restantes actividades normais. 

Estou a pensar de momento em comprar os G430 da logitech, como foi recomendado pelo corvo, mas antes de comprar algo gostava de mais opiniões..

 

Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

G430 for sure, é o que eu uso

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com a mesma qualidade de som por um preço inferior tens também o Ozone Rage 7HX (são os que eu tenho), e os  SteelSeries Siberia 150. Os SteelSeries também podem ser usados como headphones na rua.

Pelo mesmo preço que o G430 tens o Corsair Raptor HS40 que é o que tem o melhor microfone destes 4 que foram referidos.

Relembro que se usares óculos vais sentir-te mais confortável com almofadas em forma rectangular (7HX e G430) do que circular (Siberia e Corsair).

Share this post


Link to post
Share on other sites

SteelSeries Siberia 150 é os que eu tenho  e valem toda a pena :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
30 minutos atrás, NigthOwl disse:

SteelSeries Siberia 150 é os que eu tenho  e valem toda a pena :)

 

Não com o microfone que a marca tem e a incrível maneira de se desgastarem com o tempo "randomly".

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 hours ago, Cσяvσ⋆ said:

 

Não com o microfone que a marca tem e a incrível maneira de se desgastarem com o tempo "randomly".

Também depende muito do uso e da maneira como os tratas , eu falo por experiencia própria e a mim tem resultado muito bem :9

Dantes tinha um ozone e o fio lixava-se sempre..a loja chegou me dar dois novos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, NigthOwl disse:

Também depende muito do uso e da maneira como os tratas , eu falo por experiencia própria e a mim tem resultado muito bem :9

Dantes tinha um ozone e o fio lixava-se sempre..a loja chegou me dar dois novos

 

Não, já tive 4 Siberias V2, uns Siberia V3 e uns Prism, tanto a qualidade do headset como o som do microfone são algo que a marca nunca teve de bom.

O dia que mudares para Logitech verás que o que gastaste em Steelseries foi uma facada das grandes, a unica coisa decente que a marca tem é tapetes de rato pelo tamanho e satisfação deles, apesar de utilizar um Steelseries Heavy com um da Logitech por cima.

Share this post


Link to post
Share on other sites

krom kyus

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fuk this, encomendei os G430, tou farto de ficar surdo com os auriculares do tlm xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now