antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Lynn

The Last Of Us 2 - PS4

8 posts in this topic

Bem como muito já devem saber saiu o trailer do grande jogo "The last of us" pela naugthy dog *--* como esperado eles aplicam-se imenso a lançar algo cada vez melhor , desde ost , a história ao gráficos heheh

Bem para quem ainda não teve oportunidade e ver aqui fica :D

 

Música que a Ellie canta: https://www.youtube.com/watch?v=KmltPbAixc4

 

 

Então o que acham deste trailer ? Entusiasmados? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

:17_heart_eyes::BrokeBack:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um dos melhores jogos já feitos desde que nasci.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma das melhores empresas de videogames de sempre xD só a ellie tão madura , já arrepia ahaha

XboX fans todos lixados ahahah

Share this post


Link to post
Share on other sites

Continua atrás do Witcher 3 :D

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eh depende , The last of us não tem só uma coisa boa , tem várias e o lado positivo disso e de ele continuar assim é devido a ND que deseja fazer um jogo cada vez melhor e cada vez mais desenvolvido ( e não andar a retirar dinheiro aos consumidores) , não tiro qualquer crédito ao witcher , acho um bom jogo no entanto em temos de qualidade ao longo dos anos anda numa montanha russa xD Não sei se me fiz entender , mas respeito totalmente a tua opinião xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Claro, são conceitos diferentes e cada um tem o seu ambiente preferido. Mas o Witcher 3 tem vindo a evoluir, até porque o witcher 3 tem o crescimento da barba e cabelo em tempo real, entre outros extras engraçados :D

 

Mas sim, o Last Of Us também é muito bom!

Edited by IronMan (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
12 minutos atrás, IronMan disse:

Claro, são conceitos diferentes e cada um tem o seu ambiente preferido. Mas o Witcher 3 tem vindo a evoluir, até porque o witcher 3 tem o crescimento da barba e cabelo em tempo real, entre outros extras engraçados :D

 

Mas sim, o Last Of Us também é muito bom!

Compreendo perfeitamente :D eu gosto deste tipo de argumentos , nada de hates ..cada um dá a sua opinião de uma maneira esclarecedora e matura hehe.
Um dia tenho de voltar a  jogar witcher again xD Até porque joguei o 3 mas foi de maneira geral o jogo não era meu nem deu para explorar as possibilidades heheh

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this