antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
'ŞŦŘƗƗҜ€Ř'

[PVM/PVP] ZINMT2 - Servidor Privado Português [30-11-2016]

83 posts in this topic

AWtyrcO.png

 

Dá para passar o tempo!

Já só me falta adquirir Armas e Armaduras 105, se quiserem divertir-se venham experimentar, eu ajudo-vos no que possa ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

O servidor em si é divertido, mas penso que falta corrigir algumas coisas..

Por exemplo nas caixas que recebemos logo a nivel1 e abrimos de 10 em 10 niveis sai mesmo coisas desnecessarias.. Etc..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito aborrecido e com falta de objetivos.

Essentialmente, é igual ao resto em algumas coisas mas não inova em nada e isso tira a vontade de jogar isto em vez de outra coisa qualquer.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, .ukitobi disse:

Muito aborrecido e com falta de objetivos.

Essentialmente, é igual ao resto em algumas coisas mas não inova em nada e isso tira a vontade de jogar isto em vez de outra coisa qualquer.

 

 

Deixa-me acrescentar +2 coisas:

  1. Para um servidor que está desenvolvido para nível máximo, a escalada até ao topo é bastante aborrecida.
  2. Mais uma vez, é necessário criar chars de farm a níveis bem inferiores e de classe específica não havendo qualquer objectivo para classes de nível alto além de pvp.

 

Quero com isto dizer que o jogo está feito para nível máximo mas só em pvp, para as outras coisas é necessário chars secundárias. É completamente descabido em 2016 ainda existir este pensamento. Eu não gosto de criar 50 chars para cada coisa muito menos ter a minha main a pastar na cidade para pvp. Eu quero agarrar no meu boneco principal e poder fazer tudo com ele, pvp e pve. Mas mais importante que tudo, se eu quiser jogar de energia ou arqueiro, tenho de conseguir farmar com isso.

 

Como jogar zin: 

  1. Criar sura armas (porque há muita boa gentinha que ainda não descobriu que warr é uma mer.da para farm)
  2. Farmar 50.000.000 yangs
  3. Comprar pedra iris a alguém e meter skills P
  4. Chegar a lvl 75
  5. Fazer set PvE
  6. Farmar "50.000" anos metins de 90 e torre
  7. Criar char principal (no caso de não ser sura)
  8. Pegar no farm todo do dropper e evoluir a main char para 105
  9. Fazer sets war, pvp, guild, etc etc etc
  10. Acabaram os recursos? repetir novamente a partir do ponto 6 até atingir os objectivos necessários

E isto é como se joga metin2 hoje em dia em qualquer privado. Onde está a puta da piada nisto? repetir a mesma mer.da servidor após servidor? inovação? oi? é tabu?

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, PennyDreadful disse:

 

Deixa-me acrescentar +2 coisas:

  1. Para um servidor que está desenvolvido para nível máximo, a escalada até ao topo é bastante aborrecida.
  2. Mais uma vez, é necessário criar chars de farm a níveis bem inferiores e de classe específica não havendo qualquer objectivo para classes de nível alto além de pvp.

 

Quero com isto dizer que o jogo está feito para nível máximo mas só em pvp, para as outras coisas é necessário chars secundárias. É completamente descabido em 2016 ainda existir este pensamento. Eu não gosto de criar 50 chars para cada coisa muito menos ter a minha main a pastar na cidade para pvp. Eu quero agarrar no meu boneco principal e poder fazer tudo com ele, pvp e pve. Mas mais importante que tudo, se eu quiser jogar de energia ou arqueiro, tenho de conseguir farmar com isso.

 

Como jogar zin: 

  1. Criar sura armas (porque há muita boa gentinha que ainda não descobriu que warr é uma mer.da para farm)
  2. Farmar 50.000.000 yangs
  3. Comprar pedra iris a alguém e meter skills P
  4. Chegar a lvl 75
  5. Fazer set PvE
  6. Farmar "50.000" anos metins de 90 e torre
  7. Criar char principal (no caso de não ser sura)
  8. Pegar no farm todo do dropper e evoluir a main char para 105
  9. Fazer sets war, pvp, guild, etc etc etc
  10. Acabaram os recursos? repetir novamente a partir do ponto 6 até atingir os objectivos necessários

E isto é como se joga metin2 hoje em dia em qualquer privado. Onde está a puta da piada nisto? repetir a mesma mer.da servidor após servidor? inovação? oi? é tabu?

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Reboot - 14/12/2016

 

Alterações:

 

-Atualização dos Drops das metins 100+;

- Atualização dos drops dos boss's mapas 90+;

- Consumíveis Deus Dragão a Stackar;

- Bau Misterioso a dropar em Pedras Metin nos Mapas 90+;

- Drops de Refines adicionados ao Bau Misterioso;

 

Informo também que a equipa aumentou, por isso, sejam bem vindos

[TGM]Moon e [TGM]Pedro

 

Estamos a fazer de tudo para que o gameplay seja agradável a todos, peço que sejam pacientes.

 

Cumprimentos!

STRiiKER

Edited by STRiiKER (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

O servidor tem estado cada vez melhor, é um servidor fácil e não é preciso andar aqui a matar-se para ter equipamentos.

 

Só falta os jogadores virem e uns eventos na equipa, dá para passar o tempo.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
15 minutos atrás, nagatto disse:

O servidor tem estado cada vez melhor, é um servidor fácil e não é preciso andar aqui a matar-se para ter equipamentos.

 

Só falta os jogadores virem e uns eventos na equipa, dá para passar o tempo.

 

Cumprimentos.

Concordo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acham que vale a pena dar um saltinho ao servidor?

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, Tex disse:

Acham que vale a pena dar um saltinho ao servidor?

Sim, claro ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Recomendo!! Só é pena é ter pouca gente! Venham jogar!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 02/12/2016 at 10:17, nagatto disse:

Bem, o servidor não está assim tão mau. 
É para o fun, mas ainda há muitas coisas a serem corrigidas. 

 

Em 14/12/2016 at 18:14, Nestle disse:

O servidor em si é divertido, mas penso que falta corrigir algumas coisas..

Por exemplo nas caixas que recebemos logo a nivel1 e abrimos de 10 em 10 niveis sai mesmo coisas desnecessarias.. Etc..

Eu decidi dar lá um saltinho e ver como era. É engraçado embora falte corrigir e talvez adicionar algumas coisas. Porém , só o tempo dirá se há mudanças ou não. 

 

Edit: Tenho o mesmo problema que o Sr.Coninhas se referiu. O executável é marcado como vírus. Não sei se sou só eu mas estou apenas a dizer. Tirando isso o jogo em si não tem problemas.

 

Edited by ShadyVII (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Este server pegaram numa serverfiles & cliente alteraram traduziram e puseram online?

Podia melhor muito..

Share this post


Link to post
Share on other sites

por amor de deus tudo tirado dá net tradução bugada files maxmi 4.1 com tudo bugado só tiraram tudo dá net e meteram lá e toca a meter on...  se chamam isto de sv então o que será do portugalia mkmt2 fora outros  algo assim Não recomendo a niguem  este sv falta de trabalho até dizer chega.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mano o servidor para ficar alguma coisa de jeito tem de trabalhar bastante

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.