antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Loading

MyAnimeList Style.

5 posts in this topic

Bom, não sei bem se é aqui que deveria estar a postar isto, se estiver errado avisem :P

Primeiramente, quero avisar que isto foi a minha 1º vez a trabalhar em .css, por isso peguei numa .css de uma style que já existia, vi como funcionava, e ao mesmo tempo fui contruindo a minha. Por este motivo, poderão encontrar bugs caso estejam a visualizar ou a usar este style. Existe bugs que eu sei que estão lá, mas ja nao me recordo sequer o porque de estarem lá, pois trabalhei nisto à meses a trás. quando tinha mais tempo, o que agora é pouco, e como tal, não estou com intenção de ir atrás destes mesmos bugs para tentar corrigir-los. Caso o fizerem e estejam com vontade de partilhar, façam o favor de o fazer :D

Bugs conhecidos:

  - Podem ter problemas se usem resoluções distantes da 1920x1080 (que foi a resolução do pc em que contrui o style.

  - Os tamanhos dos Covers variam quando mudam de categoria. Sei que o fiz de tal modo, porque estava a testar algo, mas agora, depois deste tempo todo sem tocar no codigo, nao faço a minima onde mexi para ficar assim xD

Fica aqui o print de como deve ficar o design, no seu melhor sem os bugs:

c66df6c64c6b41f4953c1a97c1ead1a0.png

Fica aqui a minha lista no myanime list, para quem quiser ver por sí mesmo, como fica o design (lista não está actualizada, estou à espera de um converter de kissanime para isto xP):

https://myanimelist.net/animelist/loadingpt

 

E finalmente, fica aqui o .css deste style, para quem o quiser utilizar, editar, etc etc.

E é basicamente isto que queria trazer hoje aqui ao pessoal, estejam à vontade de dar opiniões, sugestões, bugs e bugfixes quando quiserem :P

Cumprimentos, Eu.

 

Edited by Lσα∂ιηg
Meti post incompleto sem querer XD (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Lado mau , retiraste a área da acesso quer ao "meu perfil" ou pesquisa :c

 

esta super gira

qYFYsuT.png

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 10/11/2016 at 14:01, NigthOwl disse:

Lado mau , retiraste a área da acesso quer ao "meu perfil" ou pesquisa :c

 

esta super gira

qYFYsuT.png

É como disse, andava dedicado nisso mas depois deixei de lá tocar. O código não estava/está pronto, deixando coisas atrás (e até porque como podes ver, não sou muito ativo lá, então coisas poderão ter-me escapado :P)

Share this post


Link to post
Share on other sites
8 hours ago, Lσα∂ιηg said:

É como disse, andava dedicado nisso mas depois deixei de lá tocar. O código não estava/está pronto, deixando coisas atrás (e até porque como podes ver, não sou muito ativo lá, então coisas poderão ter-me escapado :P)

toninho :D mas vá está porreiro heheh

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this