antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ʀąԲą7q

Procuro equipa para a nova Season

2 posts in this topic

Boas!

Eu comecei este ano a jogar LOL, nunca pensei que gosta-se mas uma vez que percebi a lógica do jogo fiquei a adorar! O meu primeiro objectivo foi chegar a nível 30 (o que antes do update era mais difícil pois era preciso mais exp), e depois fui jogar ranked, soque ai começou o problema, primeiro eu não era assim muito bom, e depois as equipas... todos os jogos tenho ou afk's ou trolls, como é que é possível e então por isso esta season (a 6 que acaba hoje) eu joguei apenas algumas ranked's nada demais e posso até dizer que não foram grandes coisas.

Entretanto comecei a jogar muitos jogos normais (em que se apanha de tudo mesmo) e acho que agora estou preparado para na season 7 começar a jogar ranked, mas lá está para não apanhar uma equipa de chota queria saber se alguém procura um jogador para formar equipa, eu neste momento estou a bronze 3 isto porque lá está eu literalmente não joguei ranked (26 jogos no total), foram apenas algumas partidas para brincar e assim... mas agora quero levar isto a sério.

Normalmente jogo em todas as lanes, mas as que eu sou melhor é adc  (pois foi onde comecei a jogar lol e então foquei-me nessa principalmente nessa lane), posso dizer que não sou nenhum faker, mas sei perfeitamente que tenho capacidade para muito mais que bronze, apenas falta uma equipa sólida para ter aquela vontade e até mesmo consistência para jogar ranked.

Caso alguém esteja a pensar em formar equipa mande PM pois estou interessado.

 

602373f454bf4fea93c473e74975f1f2.png

 

Edited by ʀąԲą7q (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Bump

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this