antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Soneca

Cannabis - Sim Ou Não?

63 posts in this topic

Sim, sou a favor, com restrições obviamente.

 

Como já muita gente disse, os benefícios não seriam só a nível pessoal, como também a nível económico para o país.

 

No entanto, pela minha experiência acho que é algo que deve ser levado com cautela, tal como qualquer outra droga. Dependendo do teu estado de espírito, um purex (porque com tabaco risca) tanto te pode fazer mal como bem, mas isso já vai de cada um. Por minha experiência já tive mocas em que me deixaram nas nuvens e mocas que me deixaram a pensar em merdas que não queria pensar, mas como disse, é algo que deve ser levado com cautela e o mais provável é ter acontecido pelas doses terem sido, digamos, grandes.

 

Se vicia, ou causa dependência? Há que saber diferenciar os dois termos. Para ficares viciado implica que a droga tem alguma substância que, ao ingerires, o teu corpo te vai pedir mais e mais, como é o caso do café e de tudo o que leva açúcar. Uma pessoa dependente pode ser dependente por vício ou por condições psicológicas. E aqui sim, é possível ficar-se dependente do cannabis, caso se fume de tal maneira diariamente que depois não se aguente o ''tombo'' psicológico de não se estar naquele mundo maravilhoso e leve. Para mim é muito difícil e improvável isto acontecer. Primeiro porque a maria joana é cara que fode, segundo porque uma pessoa normal não pode estar chapada 24/7.

Agora viciar é impossível, a maria joana não tem nada que te cause o dito vício. Não sou fumador, mas às vezes numa saída fumava um cigarrito que levava a outro e quando dava por ela comprava um maço. Quando o maço acabava, nos dias seguintes percebia que o meu corpo me pedia um cigarro, com a maria isso nunca aconteceu. E já fiz valentes estufas, de não um, nem dois, mas três, quatro ou cinco purex sempre a rodar. E nem uma única vez, nos dias seguintes tive a súbita vontade de enrolar um porque o meu corpo me pedia.

 

Obs: se não gostarem/tiverem medo da moca provocada pelo THC (não julgo, não somos todos iguais) e quiserem só uma experiência de relaxamento, podem optar pelos cannabinóides ricos em CBD, e são legais (é como beberes uma cerveja sem alcoól)!  Pelo menos eu já comprei numa lojita. xD

Edited by Olejakadudu (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
2 horas atrás, UsualBastard disse:

Desenterrar tópicos?

louco

Eu vi o tópico a aparecer no chatbox e pensei que era recente xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now