antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
disaster

Duvida Entre Outras Coisas

10 posts in this topic

Boas pessoal, vi um video de um gajo a meter uma película liquida no visor do telemovel e a tentar arranhar com uma faca e ate com uma maquina de aparafusar e aquilo resultou algum de voces ja testou no seu telemove? Eu tenho um Asus ZenFone 2 será que dá para o meu telemovel nao vai estragar o visor ou qualquer outra coisa interior?

Pelicula: https://www.amazon.co.uk/gp/product/B0178AURT8/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&psc=1&linkCode=sl1&tag=nunoagonia-21&linkId=2664f086994f8dea54b335b7ff082d69

Outra ponto ...gostava de saber se o site Amazon, alieexpress e MyTrendingPhone sao de confiança para mandar vir capas pro meu asus ou qualquer outra coisa??

Edit: Se souberem sites melhores e baratos para mandar vir cenas pro meui tele e que seja de confiança agradecia que digam o link

Telemovel: Asus ZenFone 2 (ZE551ML)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Sim funciona, viste o video do Nuno Agonia e sim o Amazon é de confiança.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso não é a Película de Vidro que já existe à 2 anos?

Amazon, ebay, geekvida, geekbuying, aliexpress, wish, etc... é tudo de confiança. Simplesmente tens de ver as criticas dos clientes ao produto e à loja.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso não é a Película de Vidro que já existe à 2 anos?

Amazon, ebay, geekvida, geekbuying, aliexpress, wish, etc... é tudo de confiança. Simplesmente tens de ver as criticas dos clientes ao produto e à loja.

Eu pelo que vi no video é um liquido que se mete no visor 

Tens ai o video

 

 

 

Obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu pelo que vi no video é um liquido que se mete no visor 

Tens ai o video

Obrigado

Fantástico. Isso é mil vezes melhor que a película de vidro.

É que ambos protegem mas no caso do vidro acaba por se "quebrar" e tens de comprar outra película mas nesse não, é aplicável uma única vez.

Agora só falta ver com o tempo e com as condições climatéricas como é que esse produto se comporta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fantástico. Isso é mil vezes melhor que a película de vidro.

É que ambos protegem mas no caso do vidro acaba por se "quebrar" e tens de comprar outra película mas nesse não, é aplicável uma única vez.

Agora só falta ver com o tempo e com as condições climatéricas como é que esse produto se comporta.

vou mandar vir essa pelicula liquida a ver como é, pena ter o visor já com riscos :(

 

 

Edit: Quando pede o "Card Number" que numero é? E o "Name on Card" é que nome? Nunca fiz compras online :/

Share this post


Link to post
Share on other sites

vou mandar vir essa pelicula liquida a ver como é, pena ter o visor já com riscos :(

 

 

Edit: Quando pede o "Card Number" que numero é? E o "Name on Card" é que nome? Nunca fiz compras online :/

Número do Cartão de Crédito e Nome do dono do cartão exactamente como está no cartão.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Número do Cartão de Crédito e Nome do dono do cartão exactamente como está no cartão.

Vou ver se mando vir entao a tal pelicula liquida se bem que aquilo so protege dos arranhões nao da quebra como a de vidro

Share this post


Link to post
Share on other sites

O vídeo do Nuno Agonia não pode ser considerado 'válido' pela simples razão de ter testado em 2 smartphones que têm o GorillaGlass, que por sua vez faz isso tudo sem qualquer tipo de película.

 

Podem ver o vídeo do Fala Vertão - cujo foi a inspiração do Nuno para fazer o vídeo - onde o resultado é diferente.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O vídeo do Nuno Agonia não pode ser considerado 'válido' pela simples razão de ter testado em 2 smartphones que têm o GorillaGlass, que por sua vez faz isso tudo sem qualquer tipo de película.

 

Podem ver o vídeo do Fala Vertão - cujo foi a inspiração do Nuno para fazer o vídeo - onde o resultado é diferente.

 

Mas acho que ele não tira dinheiro nem mérito nenhum ao mentir...ate pelo contrario só lhe prejudicava o canal. É ver varios testes a este produto a ver se é bom ou nao

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this