antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
morfo2

Made By Google

13 posts in this topic

Pixel



 


Google Home



 


Daydream View (VR)



 


Google WiFi



 


Chromecast Ultra



 


Digam adeus ao cancro da Apple e da Samsung.


Bem-vindos à Google!


https://madeby.google.com/


Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
 

Estou para ver o preço desse telemóvel. Deve ser mais caro que sei lá o que...

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

 

Estou para ver o preço desse telemóvel. Deve ser mais caro que sei lá o que...

 

 

Versão normal - $649.99

Versão XL - $769.99

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nunca na vida isso irá substituir o iphone, hoje em dia o pessoal só quer iphones

Share this post


Link to post
Share on other sites

Igual a um iphone ou samsung. 

Tirar fotos, ir ao instagram/face/twitter/tumblr.

Telefonar, mandar mensagens.

Usar o whatsapp.

 

Não muda nada, continua tudo igual idk why people still fighting and calling other companies "shit" just because of the price, since is the same bullshit every fucking time.

 

(Sry people engrish lole)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não consigo perceber quem dá 700€ por um telemóvel que faz praticamente o mesmo que o meu de 70 :/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não consigo perceber quem dá 700€ por um telemóvel que faz praticamente o mesmo que o meu de 70 :/

 

É por isso que eu prefiro dar os 700 por um Note7/ S7 Edge, dou o mesmo e tenho o triplo das funcionalidades, no entanto, perco os updates a tempo e horas. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Igual a um iphone ou samsung. 

Tirar fotos, ir ao instagram/face/twitter/tumblr.

Telefonar, mandar mensagens.

Usar o whatsapp.

 

Não muda nada, continua tudo igual idk why people still fighting and calling other companies "shit" just because of the price, since is the same bullshit every fucking time.

 

(Sry people engrish lole)

ayyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

 

Não consigo perceber quem dá 700€ por um telemóvel que faz praticamente o mesmo que o meu de 70 :/

Da mesma maneira que eu não percebo porque é que queres um Honda Civic, quando um Citroen 2cv faz praticamente o mesmo

Share this post


Link to post
Share on other sites

É por isso que eu prefiro dar os 700 por um Note7/ S7 Edge, dou o mesmo e tenho o triplo das funcionalidades, no entanto, perco os updates a tempo e horas. 

 

X2

 

Pixel, o melhor telemóvel para quem gosta de shitware from Google e de battery drain graças a eles s2

Share this post


Link to post
Share on other sites

X2

 

Pixel, o melhor telemóvel para quem gosta de shitware from Google e de battery drain graças a eles s2

É incrível como as pessoas falam sem saberem, alguma vez tiveste com o android 7.1 nas mãos, para poderes dizer isso?

Mania de comentar sem saber. Lá porque tiveste uma má experiência com um Wiko ou com um BQ todo ratado, não significa que seja igual com todos.

Deixem o telemóvel primeiro sair com os testes todos feitos e com as reviews todas dadas e depois comentem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ayyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

 

Da mesma maneira que eu não percebo porque é que queres um Honda Civic, quando um Citroen 2cv faz praticamente o mesmo

 

Lá está, posso ter um Honda Civic que custa menos do que um 2cv no estado do meu Honda, anda 3x mais, é 10x mais seguro, 10x mais confortável, etc etc.

Não há comparação possível sequer. Não consigo mesmo entender qual a utilidade de um telemóvel de 700€.. Sorry

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lá está, posso ter um Honda Civic que custa menos do que um 2cv no estado do meu Honda, anda 3x mais, é 10x mais seguro, 10x mais confortável, etc etc.

Não há comparação possível sequer. Não consigo mesmo entender qual a utilidade de um telemóvel de 700€.. Sorry

.____. quando me referia ao 2cv era um todo podre, tipo era uma piada percebes? o teu carro anda mais rápido mas se fores a ver o citroen 2cv também anda por isso valerá a pena comprar um Honda?

Tu não vês comparação possível porque com 700€ metias umas jantes novas no carro não ias comprar um telemóvel.

Já eu prefiro andar com o meu carro como está e ter um telemóvel que não me falhe e sim pagar um bocado mais que se fores a pensar bem, acabas por usar mais o telemóvel que o carro

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse será o melhor telemóvel do mercado.

Irá destruir por completo a apple e a samsung.

 

Não se pode comparar um fiat punto com um opel corsa.

5/7 would buy.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this