antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
M2Kingdoms

Criação De Um Servidor

5 posts in this topic

Olá pessoal, eu recentemente abri um servidor chamado Metin2TG. Não correu como esperado então, resolvi fechar, apesar de estar sempre metido no pc, a prestar dúvidas e isso para que todos se divertisem, não consigui fazer tudo sozinho. Há coisas que quero fazer, mas não tenho 10 braços .... 

 

Tenho uma vasta experiência no mundo Metin2. Sobre-tudo sei um bom pedaço de tudo, seja quest's ou clientes. Mas eu não posso estar a tratar de tudo ao mesmo tempo... Não me tem dado motivação de fazer sozinho mas sei que com a minha capacidade posso atingir um dos melhores servidores.... 

 

Neste momento precisava de

- Desginer que saiba fazer apresentação & trailer e que ajude também nas imagens da HomePage

- Forum, eu já tenho quem trate disto, desde já tou muito agradecido pelo trabalho oferecido e tem sido 5 estrelas.

- Cliente, que saiba pelo menos como hei de dizer, o cliente está praticamente feito mas precisava de uma revisão e inovação do cliente... 

- Ideias. As ideias podem valer milhões, seja num jogo pequeno ou grande, ideias são sempre bem vindas para o caminho do servidor. 

- O resto posso tratar eu. Não quero a papa toda feita nem muito menos quero que trabalhem pra mim, quero que façam as coisas  para ter um servidor no topo. 

 

O servidor está a ficar bem constituido, conta já com novas cidades, novo vale, novos itens, novos disfarces, novo mapa 120 , novos brilhos , novas missões, sistema de faixa entre outros. 

 

 

Gostaria de saber quem poderá ajudar neste projeto, não quero que me ajudem e abandonem assim como já aconteceu, quero força e garra quero levar isto para a frente. Fiquei desiludo no Metin2TG porque passava cerca de 14 horas no pc, não saia de casa nem nada e não valeu apena e "todos" no fim deixaram-me para trás... Ficou aberto 2 meses com muita pena... 

 

DackMthPT -> Skype , quem quiser ajudar, obrigado a todos ! 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Como já te disse posso te ajudar a testar os mapas e outras coisas numa futura Beta ou Alpha do Servidor!

 

Boa Sorte!

 

Cumprimentos!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Conta comigo posso te ajudar no desenvolvimento e design do cliente, logos e trailer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual he a Versao das Tuas Files Ja Agora

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual he a Versao das Tuas Files Ja Agora

Isso nem se pergunta 50k+ 

 

Conta comigo posso te ajudar no desenvolvimento e design do cliente, logos e trailer.

Agradeço imenso, já aceitei ! 

 

 

Obrigado a todos que deram ao trabalho para me responder, obrigado mesmo! 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this